Anúncio do HT Forum

Clube Globoplay

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Bada Silveira, 3 Set 2018.

1. DMS CE

DMS CE Usuário

1.712 1.697 76

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Última edição: 6 Dez 2018
    • 1
  2. techbh

techbh Usuário

51 26 12

Desde 3 Abr 2014
    Belo Horizonte
    Globosat Play e Telecine Play continuam com imagens bem ruins. TC deveria melhorar muito já que quer competir com Netflix. Até o Youtube é melhor.

Aqui percebi melhoras na imagem do Globoplay exatamente 1 minuto depois de iniciar, vi os trailers disponíveis de algumas séries.

3. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

4.163 1.333 736

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    TC Play deixa e muito a desejar em relação a Netflix e Youtube/Google Filmes.

4. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    GloboPlay confirma compra de 'The Handmaid's Tale' - Telepadi

Seus problemas acabaram. Série trazida pelo Paramount Channel para o Brasil, a premiada “The Handmaid’s Tale” estará na GloboPlay. Falta definir a partir de quando, isso é verdade, mas estima-se que o título, baseado no livro “O Conto de Aia”, de Margaret Atwood, esteja disponível por lá já em janeiro.

A plataforma também confirmou nesta quarta a aquisição de “Big Bang Theory”, mais antiga, mas ainda em produção, exibida aqui pelo Warner Channel. Os dois títulos estavam em negociação pela GloboPlay desde agosto.

(...)

• 1
  5. Vince_q

Vince_q Usuário

Desde 19 Out 2010
    São José dos Pinhais
    Depois do Netflix e Amazon, agora vamos ter que desembolsar mais pelo GloboPlay para assistir series..

6. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
  7. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Também acredito que não.

O que a Globo vai fazer é vender em pacote com desconto.

8. jxepe

jxepe Usuário

939 1.002 558

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Paga quem quer. Já quem não quer...

9. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Na Comic Con, Globoplay revela adição de ‘The Handmaid’s Tale’ ao catálogo

(...)

O estande conta também com cartazes de outras duas séries compradas pelo Globoplay e que devem ser disponibilizadas em breve para seus assinantes, as comédias The Big Bang Theory e Young Sheldon.

(...)

Relação com a TV paga

(...)

Para manter um bom relacionamento com os serviços de TV paga, porém, o conteúdo dos canais Globosat não será incorporado, num primeiro momento, ao Globoplay. A empresa quer encontrar ainda uma forma de oferecer a plataforma, também, às operadoras.

O acervo dos canais Globosat, que não é mais exibido na TV à cabo, porém, deve entrar no catálogo da Globoplay.

10. alexrocha41

alexrocha41 Usuário

251 105 28

Desde 27 Mar 2018
    Brasil
    Não é não. Tenho internet de 30 Mb. Mais que suficiente para 4K se eu quiser.

11. Fangtasia

Fangtasia Usuário

Desde 15 Mar 2009
    Rio de Janeiro
    Coragem pagar isso tudo pra esse app. Eu uso só pra ver o ao vivo e que bom que é de graça.

12. B@nzé

B@nzé Usuário

958 970 71

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Acho o Globoplay bem caro. o_O

• 2
  13. DMS CE

DMS CE Usuário

1.712 1.697 76

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Eu também acho caro e olha que sou assinante.

• 1
  14. alexrocha41

alexrocha41 Usuário

251 105 28

Desde 27 Mar 2018
    Brasil
    Pessoal quem ai paga vários serviços de streamings? Por exemplo Netflx, HBO GO, Globosat Play, etc.
    Eu queria saber sobre a qualidade de imagens, quais oferecem as melhores imagem com ótimos bitrates, imagem cristalina, 1080p nativo.
    Até agora uam imagem que não me desce é da GLOBOPLAY. Bem razoável. E poucos conteúdos são em 1080p, a maioria são 720p capado.

15. alexrocha41

alexrocha41 Usuário

251 105 28

Desde 27 Mar 2018
    Brasil
    Acho que o serviço da Globosat Play é bem mais vantajoso do que da Globoplay.

16. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Globosat Play ainda não é oferecido para assinatura avulsa. Apenas para quem tem pacote de TV paga.

• 1
  17. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Acabei de cancelar o Globoplay pois estava pra acabar o período de gratuidade e o valor da assinatura pra mim não compensa. Eu já assino Netflix e Amazon Prime Video.

Pra cancelar tive que ligar e falar com um atendente, conforme orientação do robô no chat:

A melhor maneira para cancelar sua assinatura é através dos telefones* 4003-8000 ou 0800-881-8000 (Opção 4).
    *de segunda à sábado, das 9h às 21h, exceto feriados.
    O acesso foi cortado imediatamente.

Para as novas assinaturas, feitas a partir de 01/12/2018, o procedimento é similar ao do Netflix:

Para solicitar o cancelamento da sua assinatura, acesse o Conta Globo. Quando entrar, clique em “Dados da Assinatura” e depois, clique em “Gerenciar” no seu produto.

Deslize a página até a opção “Cancelar Assinatura” e selecione esta opção. Após escolher o motivo do cancelamento e confirmar a ação, será apresentada a data de expiração da assinatura. Você poderá consumir os conteúdos exclusivos até essa data.

Depois do cancelamento você não receberá mais nenhuma cobrança, a menos que reative a sua conta.
    Mais informações:

http://centraldeajuda.globo.com/min...aco-para-cancelar-um-produto-da-globocom.html

Última edição: 14 Dez 2018
    • 6
  18. mdemathias

mdemathias Gateway Padrão

Globosat Play, Telecine Play, ao que parece, reproduzem em 720p estourando.
    Globoplay já é caso de "bipolaridade" rsrs, os conteúdos que realmente se aproximam do 1080p são os produzidos de 2016 para frente, quando o Globoplay nasceu. Títulos anteriores a 2016 chegam a 720p. Porém, como já li vários relatos, o Globoplay puxa muita banda para carregar uma imagem boa, então vai depender bastante da velocidade contratada.

• 1
  19. DMS CE

DMS CE Usuário

1.712 1.697 76

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Globoplay por R$19,90/mês durante 12 meses

Apertem no botão Facebook do lado direito do vídeo.

• 1
  20. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso