Anúncio do HT Forum

Clube Globoplay

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Bada Silveira, 3 Set 2018.

1. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

4.202 1.353 736

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
  2. DMS CE

DMS CE Usuário

1.736 1.715 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Finalmente atualizaram o Globoplay na Smart TV daqui e olha é bem fluído e rápido. Tenho 50 Megas e abriu um capítulo de 55 minutos de Belíssima bem rápido. Áudio e imagem bem superiores nos conteúdos atuais, ainda não testei os conteúdos antigos.

• 1
  3. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Nada de estranho... cada serviço usa tecnologias diferentes, portanto o que tem em um não quer dizer que é natural ter no outro...

Mas é visível que o Globoplay está correndo atrás do prejuízo e "copiando" os bons recursos das outras...

• 2
  4. DMS CE

DMS CE Usuário

1.736 1.715 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Não sei se vocês perceberam mas a Globo tirou a novela O Clone versão do Vale A Pena Ver De Novo. Fui procurar e não achei, fora que o acervo dessa categoria ta muito pouco. Saudades do Replay, tinha vários conteúdos e eram separados por data.

5. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Exatamente, por qual motive vocês assinaram a Globoplay ?

Eu particularmente, não consigo ver nada de interessante neste serviço.

6. StickShift

StickShift Usuário

1.358 1.815 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Eu sei q tem o Vale a Pena Ver de Novo e o Viva, mas nao entendo pq a Globo nao encheu ainda o serviço com a maior qtdade possivel de novelas e minisseries antigas na íntegra. Esse seria um excelente chamativo p o serviço, imagino.

• 1
  7. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Conteúdos da Globo! se vc não gosta do conteúdo da Globo, é natural você não encontrar nada de interessante no serviço...

Mas ela já incluiu vários filmes e séries internacionais, além do conteúdo produzido por ela exclusivamente para o GloboPlay...

Eu gosto do serviço...

Abs,
    Eduardo

• 1
  8. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    No app do Android TV ainda tem a categoria "Replay", que contempla todos os programas que não estão em exibição no momento. Mas não é separado por data, não.

E também não aparece 'O Clone', o que quer dizer que foi removido do catálogo mesmo.

Nas outras categorias, como "Novelas", por exemplo, aparecem somente as que estão no ar.

Acessando pelo site, cada programa aparece em sua categoria, estando no ar ou não.
    Direitos conexos?

Contratos entre a Globo e os artistas firmados antes de 1997 não continham uma cláusula que autorizasse a reprodução dos trabalhos em outras plataformas. A Globo teria que entrar em acordo com artista por artista.

Segue link para notícia relacionada, publicada 3 anos atrás:

Concordo.

A Globo que se vire para fazer as contas do investimento e apostar de vez no Globoplay. Com certeza renderia mais que os DVDs da Globo Marcas.

• 1
  9. StickShift

StickShift Usuário

1.358 1.815 496

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    Sim, ha a questão dos direitos conexos, mas eles não impedem que em outros mercados se disponibilize produções antigas (as vezes muito antigas!) de TV.

Pq as donas dos direitos dessas produções, assim que ficou claro que a Internet poderia ser uma maneira de monetizar arquivo, foram atrás de mudar contratos e acordos, resolver pendências etc. A Globo deveria ter começado isso ha 20 anos, como foi feito no resto do mundo.

Aparentemente, nem pro Viva ela tinha se preparado direito. E olha q a Globo é a emissora que melhor trata seu arquivo e sua história, pelo menos desde os anos 80, pq antes disso era uma tragédia. Imagine a qtdade de pendencias q as outras emissoras teriam que resolver se fossem tentar algo assim se até a Globo foi negligente com isso.

Suponho que todas as novelas e minisseries já exibidas no Viva em qse 10 anos já tem os direitos conexos atualizados p todas as plataformas. Não faz o menor sentido não passarem a fazer parte do catálogo do Globoplay depois de sairem do Globosat Play.

10. DMS CE

DMS CE Usuário

1.736 1.715 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Obrigado amigo pelos esclarecimentos e pela correção.

11. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Não foi correção, não.

Quando li o que você tinha escrito fui conferir se não tinha mais a categoria Replay no app. Depois fui ver pelo site, que eu quase nunca acesso.

Você utiliza qual plataforma?

• 1
  12. DMS CE

DMS CE Usuário

1.736 1.715 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Amigo utilizo o App da Smart TV e do Android. A categoria Replay não tem mais.

Android:
    Screenshot_20190117-112935.jpg

Na Smart TV são as mesmas categorias que tem no Android.

13. The Brain

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Ah, é verdade.

Você já tinha postado essa e outras capturas de tela do app Android na página 5. Eu não tinha reparado a falta da categoria Replay.

Na página 4 tem umas capturas de tela do Android TV que eu postei, incluindo uma do Replay.

• 1
  14. alexrocha41

alexrocha41 Usuário

277 118 28

Desde 27 Mar 2018
    Brasil
    Quem tem o BBB 19 Pay per view pela internet e acha que a imagem esta ruim? levanta a mão

Não consegui assistir o BBB 19 pela internet ao vivo ta um nojo. A qualidade não estabiliza no máximo nunca, fica 80% das vezes em 480p ou 360p. E minha internet é pica das galáxias. Tenho 94 Mb de net.

15. neill

neill Usuário

Desde 28 Jun 2013
    guarulhos
    Sem problemas aqui. Só há problemas no Chromecast. De resto, tudo ok!

16. DMS CE

DMS CE Usuário

1.736 1.715 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Eu vi sua postagem também amigo das suas capturas de tela e realmente lá consta o Replay diferente do Android e da Smart TV que aboliram a opção. :(

17. DMS CE

DMS CE Usuário

1.736 1.715 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    A imagem tá ótima pelo App.

18. riclima

riclima Usuário

Desde 30 Out 2005
    São Paulo
    Na Apple TV também consta a categoria replay

• 1
  19. Fábio S Andrade

Fábio S Andrade Usuário

Desde 7 Mar 2009
    Belo Horizonte
    Gente na minha tv 4K depois da atualização do aplicativo sumiu a aba 4K. Vocês conseguem ter acesso a esses conteúdos 4K?

20. riclima

riclima Usuário

Desde 30 Out 2005
    São Paulo
    Não. Pelo APP da Tv LG que tenho sumiu. Consigo apenas pela AppleTV. Aí sim está disponível. Mas os arquivos que existiam em HDR também sumiram.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso