Anúncio do HT Forum

CLUBE - GTA V

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Andre_SS, 16 Ago 2013.

1. Andre_SS

Andre_SS POOWEEEEEEEEEERRR!!!

Desde 30 Jun 2008
    São Paulo
    A espera chegou ao fim! O jogo mais aguardado de 2013 está previsto para lançamento nos EUA dia 17/09 e no Brasil dia 19/09, ate lá,saiba um pouco mais desse título que promete ser o melhor de 2013!

Jogando de três

Uma das grandes novidades de GTA V é a possibilidade de jogar com mais de um personagem “ao mesmo tempo”. Por exemplo: Você pode estar no meio de uma missão onde os três personagens principais estão envolvidos. Um está atirando atrás de um carro, o outro esperando para escapar em um veículo e o último dentro de um prédio. Você pode simplesmente trocar para o personagem que está no meio do tiroteio, depois voltar para o que está dentro do prédio ou mesmo ir para o que a espera no carro. Quando você troca de personagens, os outros continuam fazendo as coisas normalmente, graças a um ótima AI desenvolvida pela Rockstar.

Os personagens se chamarão Michael, que tem habilidades com armas e consegue retardar o tempo no meio do tiroteio; Franklin, que é bom dirigindo e também consegue fazer o tempo passar mais devagar no volante e Trevor, que tem como habilidade especial uma fúria que lhe deixa mais forte e faz que sofra menos dano.

Personalizando e evoluindo

Nessa versão do game, GTA terá um sistema que lembra muito um RPG, pois os personagens terão habilidades que serão melhoradas. Por exemplo: Quanto mais você usar as armas, melhor ficará sua pontaria e isso poderá ser treinado em lugares específicos e as capacidades também melhorarão quando você usar as armas em ação de verdade.

Outra coisa importante é a capacidade de personalização. O jogador poderá modificar armas e também os carros, colocando pneus blindados, pinturas e muitas outras coisas. Só que os carros deixados na rua podem ser recolhidos pela polícia e será preciso pagar uma multa para liberá-los.

Mapa gigante

Um dos grandes destaques de GTA V é seu mapa, que promete ser o maior já feito pela Rockstar. Segundo os produtores, leva mais de duas horas para que ele todo seja atravessado. O cenário contará com o mapa clássico de Los Santos de GTA San Andreas, deixando os fã mais loucos ainda.

E mais um monte de coisas

- Existe algo em torno de mil opções de personalização para os carros;

- As armas serão altamente modificáveis, até mesmo os gatilhos poderão ser trocados;

- O jogo terá dois modos, o “normal”, para o personagem andar e fazer esse tipo de ação e o modo “combate”, para quando estiver envolvido em lutas e tiroteios, tudo isso para facilitar a jogabilidade;

- O game contará com mais de 400 carros diferentes, alguns serão bem raros;

- O sistema de direção foi modificado, deixando o jogo mais realista e os carros sofrem danos mais reais;

- Os personagens tem três barras que mostram energia, colete e habilidade especial, essa última será para ele usar os poderes citados acima e se encherá bem devagar depois de usada;

- Enquanto você joga com um dos personagens, os outro estarão espalhados pelo mapa, fazendo outras coisas quaisquer;

- O mar do jogo é muito bem feito, contando com peixes, tubarões e até mesmo cavernas, que poderão ser exploradas;

- O jogador pode comprar máscaras e disfarces para fazer assaltos a bancos;

- Os personagens podem ser personalizados com cabelos, tatuagens, roupas e esse tipo de coisa, além disso, alguns ferimentos deixarão cicatrizes;

- O jogo será cheio de missões secundárias, com personagem que aparecerão no cenário pedindo ajuda como carona, ou mesmo pedindo para você matar alguém

Fonte: http://minilua.com/tudo-que-voce-precisa-saber-gta-v/

[yt]N-xHcvug3WI[/yt]

[yt]1ykcBOJrE_w[/yt]

[yt]hvoD7ehZPcM[/yt]

Para entrar na Crew desse tópico específico: http://socialclub.rockstargames.com/crew/ht_forum_gang

Crew Clube PS3: http://socialclub.rockstargames.com/crew/ht_forum

Lista GTAV Online:

1 - Andre_SS
    2 - Shocker_97
    3 - Charlinger_
    4 - Fernando182wd
    5 - zelucas23
    6 - aleprofef2
    7 - Farley-Souza
    8 - RowdLL
    9 - RichardSnake
    10 - BetoJR_FOR
    11 - Juninho-PR
    12 - pedroliveras
    13 - tatustark
    14 - Bonny_22
    15 - AragonSan
    16 - BogBear
    17 - AndreWhatsOn
    18 - sendeskii
    19 - Magaia17
    20 - Rodrigo188BR
    21 - marcosblasius
    22 - WeskerEnd
    23- CaptRIO

2. bbrasil

bbrasil Usuário

Desde 19 Mai 2009
    Sorocaba/SP
    Aeee !!!! SS

TOP, é nois !!! Gere Team !!!

3. Andre_SS

Desde 30 Jun 2008
    São Paulo
  4. dedraks

dedraks Usuário

5.802 2.601 951

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Entrando no clube.
    Quando sair uma promoção boa, eu compro.

5. cellowww

cellowww Usuário

Desde 9 Ago 2010
    Curitiba
    Galera, vou chegar nos EUA no dia do lançamento.

vou tentar comprar lá!!

6. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

Desde 16 Fev 2007
    Rio
    É nois!Um dos poucos jogos que faço questão de comprar do "Day One" !

7. Andre_SS

Desde 30 Jun 2008
    São Paulo
  8. Richard Snake

Richard Snake America First!

Desde 6 Ago 2007
    Orlando - Florida - USA
    Idem.... Mas que saia promoção boa logo.... :lol:

9. Duvi

Duvi VW LOVER !!!

Desde 22 Nov 2010
    São Paulo / SP / Brasil
    Aeeeeeeeeeee Andre Gere Gere kk se não é vc essa poha não anda kkkkkkkkk

Nunca fiquei tão ansioso pelo lançamento de um game kk to na contagem regressiva aqui, esse jogo promete muito e a Rockstar vai mostrar o quão pika ela é e como se faz um jogo phoda kkkkkkk

Eu vou pegar no lançamento mesmo, tava discutindo no outro forum e não me senti seguro em fazer a pré venda kk teve nego q recebeu jogo uma semana depois do lançamento kkkkk enfim tem uma lojinha de games duas ruas pra cima de casa e o dono prometeu um lote dia 19 vamos ver kk se melar corro na UZ do shops e pego kkkk

No Kabum tá 169,90 no boleto, já comprei muita coisa lá e garanto a entrega (só não sei quando huehuehuehue):

http://www.kabum.com.br/produto/38977/game-gta-v-grand-theft-auto-v-ps3-pre-venda/?tag=gta v

10. zelucas23

zelucas23 Usuário

Desde 14 Jun 2013
    goiania
    Opa to nessa galera,pegarei assim que lançarem essas pre-vendas sempre atrasam.Tava pensando em criarmos um grupo aqui dentro do clube pra tocarmos o terror online kkkkkkkk. Abrass galera.

11. Andre_SS

Desde 30 Jun 2008
    São Paulo
    KKKKKKKKK!Cê é loko!!

Imagina como vão estar as lojas da UZ games dos shoppings no dia 19 fio.... Vai sobrar nada!!!

Ainda nao me decidi se vou de pré-venda ou tento a sorte no dia em alguma loja...

A idéia do clube é essa mesmo, juntar o pessoal pra tocar o terror on-line, sem dúvida vai ser a parte mais divertida do jogo!

Assim que abrir o online, que pelo que eu vi é no começo de outubro, a gente faz uma lista de PSN ID's, e todo mundo se adiciona!

12. Vigarista171

Vigarista171 Usuário

Desde 5 Mar 2011
    Guarulhos - São Paulo
    Assinando o tópico, pelo visto esse Multi tem tudo para ser épico.

13. aleprofef2

aleprofef2 Usuário

Desde 4 Abr 2008
    Porto Alegre/RS
    Acreditem ou não, vai ser meu primeiro GTA :D!

Esse modo online parece ser muito divertido, é completamente diferente do q estou acostumado a jogar, estou bem ansioso.

Vou esperar um pouco p ver aonde vou comprar, geralmente pego no mercado livre, nas lojas brasileiras é comum atrasar o lançamento, sem falar no tempo p envio, é uma M.

14. dedraks

dedraks Usuário

5.802 2.601 951

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Também será meu primeiro GTA. Eu tinha um grande preconceito contra a franquia. Mas esse GTA 5 está imperdível.

15. Richard Snake

Richard Snake America First!

Desde 6 Ago 2007
    Orlando - Florida - USA
    GTA San Andreas eu zerei no PC, os outros confesso que joguei muito pouco....

16. Andre_SS

Desde 30 Jun 2008
    São Paulo
    Po... pessoal estreando no GTA logo no V que ao que tudo indica vai ser a pica das galáxias!!!

Eu jogo desde o primeiro, que na época foi um verdadeiro choque... Acho que o único que não joguei muito foi o Vice City.

17. Andre_SS

Desde 30 Jun 2008
    São Paulo
  18. Hallaor

Hallaor Usuário

Desde 29 Jun 2011
    Grande POA-RS
    pessoal que vai comprar na uz dos shops.. la vão pagar 199.. que facada... se ainda fosse por uns 170 até vá... ;/

19. Charlinger

Charlinger Quero jogar RPG de mesa! Mesmo que sendo virtual

3.480 1.492 411

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    A Rockstar informou que o aguardadíssimo Grand Theft Auto V terá seus DLC's bloqueados em regiões diferentes de onde o disco do game foi comprado. Isso quer dizer que se você comprar o jogo brasileiro ou americano, e usar o código de DLC que vem de extra ou comprar futuros DLC's em uma conta PSN Européia, os mesmos não serão compatíveis. E vice versa.Portanto é recomendável que se compre o game na região onde o jogador tem a conta PSN, senão haverá problemas de compatibilidade com os DLC's, incluindo o que vem gratuito na pré-venda.Grand Theft Auto V será lançado no dia 17 de setembro para Xbox 360 e PS3. No Brasil o game sofrerá um atraso por ser produzido localmente e não importado como acontecia com as edição anteriores. Sendo assim o lançamento será dois dias depois, dia 19 de setembro, lembrando que o game será totalmente legendado em Português do Brasil.

Fonte: Adrenaline

20. Row

Row Usuário

Desde 4 Dez 2009
    Rio de Janeiro
    Opa, to dentro também, mais um fã da séria desde o GTA I. Aliás, jogar o gta I multiplayer era incrível, via ethernet. Nunca conseguiram replicar a diversão de jogar multiplayer nas versões modernas, mas parece que agora vai. Já fiz a compra no Magazine Luiza.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso