1. Edu_02

Edu_02 Usuário

Desde 1 Jun 2010
    São Paulo
    Somente pela versão Desktop

• 1
  2. HDR

HDR Usuário

491 209 35

Desde 13 Abr 2019
    Hollywood
    Ainda sobre canais favoritos, no meu controle físico aparece um canal favorito a mais do que no aplicativo de celular. Já sincronizei pelo celular e ele simplesmente ignora tal canal. Algum motivo para isso?

3. Edu_02

Edu_02 Usuário

Desde 1 Jun 2010
    São Paulo
    Usou a função Sync tanto no app quanto no controle?
    Caso positivo, entra pelo Desktop então para confirmar caso esteja correto tem algumas alternativas:
    1- Fazer Sync com o Controle conectado no note, pois daí ele atualiza juntos Controle e Hub
    2- No app "Esquecer" o Hub e conectar novamente
    3- Desinstale o app, reinicie o cel para limpar qualquer possivel cache e instale novamente
    Isso se o erro for no app mesmo.

• 1
  4. HDR

HDR Usuário

491 209 35

Desde 13 Abr 2019
    Hollywood
    Consegui mandando reiniciar os favoritos no aplicativo. Fiz, reiniciei, atualizei pelo aplicativo e nada. Coloquei o controle na base hoje de manhã e ele sincronizou sozinho. Aí atualizou no celular. Vai entender.

De qualquer jeito vou deixar essa sua sequencia anotada. Obrigado.

• 1
  5. D34thbr1ng3r

D34thbr1ng3r Usuário

Desde 8 Dez 2008
    Natal - RN
    Nao consigo mais usar o app do desktop (mac os mais novo), no ruindows esta funcionalmente normalmente?

6. Edu_02

Edu_02 Usuário

Desde 1 Jun 2010
    São Paulo
    Está sim, normal. Tentou baixar de novo?

7. Edu_02

Edu_02 Usuário

Desde 1 Jun 2010
    São Paulo
    Adaptando o emissor de IR avulso que vem, para embuti-lo no keypad da automação que fica na parede.

Não é à toa que esse IR Harmony é melhor que qualquer outro que já usei (incluo ai o Broadlink 3 e 4). E testei também com aqueles "olhinhos" que são usados colados nos equipamentos.

Esse mesmo a distância e fira do raio, é melhor que qualquer outro.

20200510_181219.jpg 20200510_181202.jpg

8. D34thbr1ng3r

D34thbr1ng3r Usuário

Desde 8 Dez 2008
    Natal - RN
    HARMONY AND MACOS 10.15 CATALINA
    With the release of macOS 10.15 Catalina, 32-bit apps such as MyHarmony will no longer launch and instead display an error message. For more information, see Apple's announcement regarding their transition to 64-bit technology.

When using macOS 10.15 Catalina (or higher), if you're using Harmony Hub or a hub-based remote such as; Harmony Elite, Companion/Home Control, Smart Control, Ultimate Home, or Ultimate, you can continue to use:

• The Harmony mobile app on iOS or Android
    • The current MyHarmony app on a Windows
    • The current MyHarmony app on a macOS 10.14 or lower

9. WalterRG

WalterRG Usuário

Desde 7 Abr 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Instala alguma máquina virtual no seu mac, se você quiser muito rodar o MyHarmony

10. manfrina

manfrina Usuário

Pessoal, meu Logitech Harmony H659 não está sendo reconhecido pelo Windows, não sei o motivo, pois meses atras funcionou. Aparece o aviso " DISPOSITIVO USB NÃO RECONHECIDO , o dispositivo teve uma mau funcionamento e não pode ser reconhecido pelo Windows".

Alguém sabe como resolver?

• 1
  11. tarantula

tarantula Usuário

Desde 24 Ago 2008
    sp/Brasil
    Tenta em outro computador ou notebook.

12. jorge dakar

jorge dakar Usuário

Desde 22 Jul 2006
    Salvador Bahia
    Bom dia tenho um controle do receiver Gradiente ht5.5 esotech queimou a placa achei no MercadoLivre controle da marca Logitech harmany modelo 520 sera que esse controle serve para substituir o meu atual.

13. Jairo Falcon

Jairo Falcon Usuário

Desde 16 Dez 2004
    Joinville - SC
    Olá colegas
    Qual modelo de melhor custo benefício para atender :
    Receiver Pioneer Elite SC07, dvd Pioneer , tv Philips.

14. tarantula

tarantula Usuário

Desde 24 Ago 2008
    sp/Brasil
    One

• 1
  15. Jairo Falcon

Jairo Falcon Usuário

Desde 16 Dez 2004
    Joinville - SC
    Obrigado.

16. WalterRG

WalterRG Usuário

Desde 7 Abr 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu iria de Companion

17. Jairo Falcon

Jairo Falcon Usuário

Desde 16 Dez 2004
    Joinville - SC
    Olá amigos
    Agradeço as dicas serviram de apoio à minha decisão como não queria gastar muito eu optei por um usado com preço bom comprei o modelo 650.

18. WalterRG

WalterRG Usuário

Desde 7 Abr 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Ah, vai ser feliz com o 650, controle guerreiro. Foi o meu primeiro, tenho até hoje guardado

19. endlich65

endlich65 Usuário

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    Hoje estava colocando o meu onde para funcionar pois tava parado bom tempo, ia deixar ele com meus equipamentos mais tive dificuldade pois ele não tem todos equipamentos, alguns equipamentos como pré amplificador ele não achou meu conrand jonhson e pra subwoofer focal ele também não tem

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso