Anúncio do HT Forum
  1. peagaah

peagaah Usuário

Desde 16 Out 2006
    Joinville, SC - Brasil
    hmm muito estranho porque eles não deveriam usar a wifi? outra opção é controlar pelo celular usando o app do Harmony.

2. anghinoni

anghinoni Usuário

374 189 78

Desde 3 Jan 2010
    Santo André - SP
    Pelo o que eu sei o HUB se conecta ao WiFi e o controle se conecta ao HUB via RF.

Verdade, existe a possibilidade de usar o APP no celular e usar a sua dica de usar o extensor pela rede de telefonia.
    Mas diz ai como vc fez essa "gambiarra" rs rs. Na verdade até imagino, o extensor é um cabo mono, 2 fios e nada mais...

Abraços!

3. peagaah

peagaah Usuário

Desde 16 Out 2006
    Joinville, SC - Brasil
    isso ai.. bem simples, só "engatei" nas tomadas disponíveis hehehe

um ponto também que me chamou atenção é que o que pode acontecer com nosso colega ali é alguma coisa no outro comodo estar interferindo no sinal RF.

4. WalterRG

WalterRG Usuário

Desde 7 Abr 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Mas usando o controle pelo app nem precisa mais de extensor. É só o aparelho (pode ser um tablet também) estar na mesma rede wifi do hub

5. peagaah

peagaah Usuário

Desde 16 Out 2006
    Joinville, SC - Brasil
    precisa do extensor se vc quiser que ele controle aparelhos em outro lugar, no meu caso o ar condicionado da parte de baixo fica em outra sala. o Hub não vai conseguir mandar mandar sinal IR pra outra sala sem o extensor.

• 2
  6. dr.alex

dr.alex Usuário

Desde 21 Nov 2006
    Patos deminas/mg/brasil
    É possível usar um controle logitech K400 em conjunto com o HUB pra controlar meu HTPC ? Eu instalei o app num Ipad
    Outra dúvida sobre códigos dos receptores *, tem na base de dados?

7. Gillian Coleta

Gillian Coleta Usuário

2 1 2

Desde 4 Nov 2019
    cuiabá
    Pessoal, comprei um Harmony elite.
    Assim que fiz a primeira configuração, consegui conectar na TV, receiver automaticamente.
    No caso do ar condicionado, não localizou e tive q fazer o harmony aprender o sinal.
    Porém tive q resetar o harmony e fazer o sprocedimentos tudo de novo.
    No caso do receiver e TV, o harmony reconheceu e tudo perfeito.
    Porém no caso do ar, ele aprende o sinal, porém não funciona.
    Já fiz e refiz o lance do harmony aprender umas mil vezes. No app fala que deu tudo certo, mas os comandos não funciona.
    Alguém tem alguma dica? :/

8. anghinoni

anghinoni Usuário

374 189 78

Desde 3 Jan 2010
    Santo André - SP
    Então esse é um problema dos controles remotos de ar condicionado.

O Harmony envia apenas 1 comando por vez, por exemplo TV: Aumentar som, diminuir canal abrir menu.
    Já no controle do ar condicionado, funciona completamente diferente.

Ele enviar diversas informações numa unica vez: Velocidade do ventilador, temperatura selecionada, swing ativado ou desativado, ar quente ou frio, modo eco entre outros.
    Você pode fazer um teste no seu. Coloque o ar em 18 graus frio com o swing ativado e velocidade no maximo.
    Depois cubra o sensor de IR e mude, coloque pra quente, aumente a temperatura pra 30 graus, velocidade no minimo e swing desativado. Aponte para o ar e pressione apenas 1 tecla de temperatura.
    Você verá que ele receberá todos esses comandos de uma vez!

Por causa disso que você não está conseguindo configurar o ar condicionado no Harmony.

Infelizmente desconheço como configurar isso pelo Harmony, sei que existe outras possibilidades via Amazon Alexa e hubs de IR vendidos no Aliexpress.

• 1
  9. Gillian Coleta

Gillian Coleta Usuário

2 1 2

Desde 4 Nov 2019
    cuiabá

Depois de tentar muitas vezes, resolvi tirar as pilhas do controle do ar condicionado, e testei novamente e deu certo.

Não sei se teve algo a ver ou se foi coincidência. Mas antes disso tinha tentado um milhão de vezes.

Valeu pela ajuda de qqer forma

• 1
  10. Toydols00

Toydols00 Usuário

Desde 14 Nov 2019
    Curitiba
    Olá pessoal !!! Sou novato por aqui... fiz a instalação de meus equipamentos num local que ficou fechado, o IR não funciona... alguém pode me indicar o controle harmony que funciona sem infrared... me disseram que é por wifi.

Obrigado !!!

11. anghinoni

anghinoni Usuário

374 189 78

Desde 3 Jan 2010
    Santo André - SP
    Seja bem vindo ao fórum!

Você pode usar o Harmony Elite, ele é o top dos tops, controle com tela de LCD e Hub e também funciona com o aplicativo do celular, porém caro por demais:
    https://www.logitech.com/en-us/product/harmony-elite?crid=60

Harmony Companio, vem com um controle mais simples e com o HUB tb, metade do valor do de cima:
    https://www.logitech.com/en-us/product/harmony-companion?crid=60

E por ultimo só o Hub, nele você pode usar o App pelo celular, o ruim é que tem que ficar junto com o celular, mas funciona legal e um pouco mais barato que o de cima:
    https://www.logitech.com/en-us/product/harmony-hub?crid=60

Nesses 3 você será bem servido no problema do seu Rack que fica fechado.

Eu tenho em casa o Harmony Ultimate, versão antiga do Harmony Elite, comprei ele no ebay e o mesmo foi remanufaturado, por isso paguei bem mais em conta.

Ja esta comigo desde 2015 e sem problemas até agora!

Abraços.

• 1
  12. Toydols00

Toydols00 Usuário

Desde 14 Nov 2019
    Curitiba
    Obrigado pelas dicas... nas duas primeiras sugestôes o HUB é vendido junto ou sempre separado???

Obrigado !!!

13. anghinoni

anghinoni Usuário

374 189 78

Desde 3 Jan 2010
    Santo André - SP
    Nas duas primeiras sugestões, ele é vendido sim com o Hub.

O que pode ser feito também, é você comprar primeiro o Hub e depois comprar o controle a parte!

Abraços.

14. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

2.050 1.348 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    A Positivo está vendendo um, não conheço e nem sei se é bom, mas é tão barato que acho que vale a pena comprar e testar.

https://www.amazon.com.br/Universal...ords=controle+positivo&qid=1573771147&sr=8-10

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso