[Clube] Heavy Rain

Discussão em 'PlayStation' iniciada por wuemura, 12 Fev 2010.

  1. Andre_SS

    Andre_SS POOWEEEEEEEEEERRR!!!


    Desde 30 Jun 2008
    São Paulo
    Muito obrigado Dannyoga!!! Com tanta ajuda assim, se eu não paltinar vai ficar feio !!!

    Valeu a todos pelo help!

    Abs!
     
  2. Dannyoga

    Dannyoga Daniel


    Desde 23 Mai 2009
    São Paulo
    Caio, não tenho certeza, ACHO que tem que baixar da região correspondente ao disco, como também tenho interesse em comprar a DLC, vou me informar e aviso aqui. Se descobrir primeiro, dê um toque...

    André, o Heavy Rain é um jogão, e não tem dificuldade pra platinar. O troféu mais chatinho pra mim foi o Kamikaze
    Escolher a melhor rota na contramão, sem errar nada, no capítulo The Bear
    Boa jogatina! (y)
     
  3. Wallace

    Wallace Usuário


    Desde 29 Jun 2006
    Brasília/DF/Brasil
    Terminei tão rápido que nem deu pra fazer parte do clube antes.Gostei do jogo,a jogabilidade não me causou tanto impacto porque eu já havia jogado o Indigo Prophecy(Fahrenheit)no ps2,que também foi feito´pela Quantic.Fiquei com receio de ter um final triste mas fui até bem,ficaram todos numa boa,joguei o jogo como faria na vida real.Agora vou jogar de uma forma mais inconsequente pra ver a m* que vai dar.
     
  4. emerguimaraes

    emerguimaraes Usuário


    Desde 17 Ago 2006
    Itu/SP/Brasil
    Boa Noticia para quem tem o Heavy Rain!

    Encontrei uma informação que usuarios que tem o Heavy Rain sem o move poderão baixar gratuitamente o patch para o funcionamento do move. Nada mais justo para quem comprou o Heavy Rain. :aplauso:


    Fonte: http://www.gamevicio.com.br/i/notici...ito/index.html



    Abraços
     
  5. J@ckB@uer

    J@ckB@uer Imortal


    Desde 22 Fev 2007
    Petrópolis/RJ
    Era o mais correto a ser feito. Comprei o meu no mês passado e acharia um absurdo ter que comprar outro para jogar com o Move.
    Vlw pela notícia! (y)
     
  6. xXOvermanXx

    xXOvermanXx ...ARREGOU!!!


    Desde 17 Set 2010
    Peruibe/SP
    galera desculpa ressucitar o clube, mais eu to com o HR emprestado, ja fiz um final a alguns meses atras, to querendo tentar platinar, mais eu li em um site q se eu criar outro save fica mais dificil de platinar, isso se nao ficar impossivel, a informação procede?

    e se eu apagar esse novo save e continuar na seleção de capitulos do meu primeiro save sera q da certo?
    Obs: eu peguei um trofeu nesse save mais novo, o de não matar o nathaniel(o loko do AP cheio de cruz)... sera q vai ser problema?

    ajuda ae
     
  7. paulofma

    paulofma Usuário


    Desde 8 Mai 2007
    RS
  8. Albro

    Albro Usuário


    Desde 13 Ago 2008
    Brasília
    É isso mesmo que o Paulo disse. (y)
    Use sempre o mesmo save.
    É necessário para se fazer a correta combinação de ações necessárias para o final pretendido.
    Se vc quiser platinar ele, tem um roteiro perfeito aqui msm no forum, nos links abaixo.

    Lembrando que nesse tópico aqui é proibido spoilers!!!!! ;)
    No forum tem esses outros dois outros tópicos para se falar a vontade sobre o jogo:

    http://www.htforum.com/vb/showthread.php/141179-JOGO-Heavy-Rain?highlight=heavy+rain

    http://www.htforum.com/vb/showthread.php/128663-SPOILER-Heavy-Rain?highlight=heavy+rain
     
  9. xXOvermanXx

    xXOvermanXx ...ARREGOU!!!


    Desde 17 Set 2010
    Peruibe/SP
    entendi... mais isso eh importante por causa das ações no jogo não por trofeus ganhos neh?
    pergunto isso pq eu nesse novo save peguei soh mais um trofeu, dai eu ia pro save antigo fazia o mesmo q eu fiz pra pegar esse trofeu e continuaria dai entendeu?
     
  10. Dannyoga

    Dannyoga Daniel


    Desde 23 Mai 2009
    São Paulo
    Overman,

    Essa história do save é controversa, eu pesquisei (em fóruns gringos) e teve gente que o troféu All Endings bugou, bem como teve gente que usou mais de um save e o troféu subiu normalmente. NMO é mais seguro usar um único save...
     
  11. Villela

    Villela SSB Member

    Eu platinei esse jogaço, e aconselho a usar um save somente.
     
  12. ramonbn

    ramonbn Usuário


    Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    Comprei heavy rain na game.co.uk, e veio em inglês, quando coloco ele pede uma instalação de atualização de mais de 1Gb, essa atualização refere-se a que ?
     
  13. mbmendonca

    mbmendonca Adding to the void!


    Desde 16 Dez 2005
    Vinhedo/SP
    Provavelmente correção de alguns bug e suprote ao Move.
     
  14. jynx2

    jynx2 Usuário


    Desde 20 Out 2009
    sao paulo
    como no lançamento tinha muitos bugs, ficou bem pesado esse update, aqui levou +- 1h30 pra instalar
     
  15. ramonbn

    ramonbn Usuário


    Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    Perguntei pq queria saber se nao da suporte a lingua pt, pois ele e em ingles...
     
  16. wuemura

    wuemura Usuário


    Desde 13 Dez 2006
    Guarulhos - SP
    Se não tiver nas configurações de idioma, esquece.
     
  17. Villela

    Villela SSB Member

    Principalmente suporte ao PS Move
     
  18. sergiodan

    sergiodan Não existe trabalho ruim...


    Desde 24 Fev 2010
    São Paulo / SP / Brasil
    Tive alguns bugs e a solução que encontrei, acreditem ou não, foi jogar na dificuldade mais baixa... o PS3 é muito menos solicitado e o jogo não apresentou falha alguma depois dessa alteração!

    Quem puder, publique essa informação em outros fóruns, ela pode ajudar muitos jogadores frustrados por aí...

    Abs!
    Sergio
     
  19. Dannyoga

    Dannyoga Daniel


    Desde 23 Mai 2009
    São Paulo
    Sergio,

    Estou incluindo sua dica lá no guia de troféus, ok?

    Abraços
     
  20. ramonbn

    ramonbn Usuário


    Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    PEssoal, tenho o heavy rain para negociar alguém tem interesse ? Ele é em inglês...
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso