Anúncio do HT Forum

Clube Hegel

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por AHB, 8 Jun 2016.

1. Jean Azevedo

Jean Azevedo Jean - Varginha

Desde 9 Mai 2005
    Varginha/MG/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Caros colegas, peço meu regresso ao Clube Hegel, pois acabei de adquirir um Rost.
    Aproveito para agradecer ao colega Orlando Filho pela excelência no atendimento prestado, sendo que o indico veementemente!
    Com a venda do 360, acabei sentindo falta da sonoridade dele. E como havia o impasse do lançamento do "390", que agora sabemos se tratar do 590. Acabei optando pelo Rost pois para o ambiente onde é utilizado é mais que suficiente.
    O aparelho ainda esta em queima, portanto não posso opinar ainda sobre suas diferenças, mas mesmo "frio" gosto bastante do resultado.

Abraço a todos.

Jean

• 2

Anúncio do HT Forum
  2. Jean Azevedo

Desde 9 Mai 2005
    Varginha/MG/Brasil
    Fotos do novo aparelho:

Anexos:

• 4
  3. CABJ

CABJ Carlos Bernardi

Desde 3 Jul 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Parabéns Jean
    Acho o Rost um baita aparelho.
    abraço
    Carlos Alberto

• 1
    • 1
  4. JCarlos

JCarlos Usuário

Desde 10 Out 2006
    brasilia
    Parabéns Jean, o Rost deve manter a assinatura sonica da marca, bela aquisição.

• 1
  5. Jean Azevedo

Desde 9 Mai 2005
    Varginha/MG/Brasil
    Obrigado caros amigos Carlos Alberto e Jose Carlos! Realmente é um grande aparelho! Logo trocaremos informações sobre ele!

• 2
  6. Delta.40

Delta.40 Usuário

2.866 1.800 461

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Tradução porca do google:

A linha de eletrônicos altamente conceituada de Hegel está prestes a se expandir com a introdução desta queda do H590amplificador integrado. O H590 é um dos novos tipos de “superintegrados” que incorporam circuitos e recursos normalmente reservados para separações. O fundador da Hegel, Bent Holter, explicou-me que o estágio de saída de 300Wpc do H590 é baseado no circuito do monobloco H30 de som fantástico da empresa (US $ 34k por par, que analisei na Edição 223). A seção DAC do H590 incorpora a tecnologia desenvolvida para o tocador de CD Mohican. Comparado com o carro-chefe anterior da Hegel integrado, o H360, o H590 tem 50% mais transistores de saída e uma fonte de alimentação 50% maior. Como esperado, o H590 vem com streaming integral (Tidal, Spotify), decodificação total do MQA, suporte a DSD até DSD256 e um novo chip AKM DAC. Entrega de US $ 12.000 H590 começa em outubro. Eu ouvi o H590 dirigindo a Lâmina KEF; o sistema era dinâmico, sem esforço e espaçoso, com uma bela reprodução do timbre.

https://www.theabsolutesound.com/articles/the-2018-munich-high-end-show/

• 2
  7. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Interessante esse integrado, Delta.

É mais uma opção pra quem precisa de MUITA corrente pra empurrar caixas difíceis.

Pela sua experiência na marca, dá um chute do valor final aqui no Brasil.

30k ?

8. Delta.40

Delta.40 Usuário

2.866 1.800 461

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Mais. Já foi anunciado o preço de 10k euros. O 360 é vendido por 5.6-6k euros.
    O 360 chega a uns 19-20k no paralelo. Chuto uns 35k via paralelo.

• 1
  9. Quality Audio

Quality Audio Usuário

303 358 61

Desde 5 Abr 2016
    Belo Horizonte
    Matéria sobre o HD30

01.jpg 02.jpg 03.jpg 04.jpg 05.jpg

Última edição: 29 Mai 2018
    • 3
  10. Lopes Fernando

Lopes Fernando Usuário

Desde 19 Fev 2014
    Brasil
    Será que o Dac HD30 toca isso tudo mesmo ??????????

Atingiu 94 pontos como pré e 96 pontos como Dac.

No Top 5 de fontes digitais da Revista Áudio Vídeo Magazine o CD player dCs Rossini atingiu 94 pontos

O PS áudio DirectStream DAC muito bem quisto nos "reviews" internacionais atingiu somente 89 pontos segundo o teste, da Revista Áudio Vídeo Magazine.

Esse dac HD30 da Hegel deve tocar bem pra caramba.........:confuso:

11. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Realmente 96 pontos é bem alto. Assim como a nota dos integrados H160/H360 também são bem alta. Parece que o revisor adora o timbre e assinatura dos Hegels. :p:D:lol:

Mas confio no revisor. Pois depois do Review dele das Pioneer FS52 eu pude comprá-las e testar aqui em casa e até hoje estou usando elas e concordo totalmente com tudo que ele disse sobre as mesmas em sua revisão. (y)

E olha que já ouvi caixas beeem mais caras. Mas as vozes e agudos dessas Pioneer ficaram do jeitinho que eu gosto. Perfeito de mais para o meu gosto e uso. Tudo tão equilibrado e gostoso, prazeroso de se ouvir. Não escolhe estilo/gênero musical. Toca bem tudo que vc coloca nelas com refinamento que faz inveja em caixas que custam o dobro ou mais que elas. :aplauso::aplauso::aplauso:

Última edição: 30 Mai 2018
    • 2
  12. Marinaldodf

Marinaldodf Usuário

Desde 25 Jan 2013
    Brasília-DF
    Paulo pelo que vejo, já tem três meses que você está com o H360, será que vc poderia fazer uma avaliação atual para nós?
    Vi um comentário que alguns usuários os vendem logo devido a fadiga auditiva, isso procede?
    Obrigado

13. Delta.40

Delta.40 Usuário

2.866 1.800 461

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    É bom deixar claro que o que toca é o sistema! Se alguém achou a sonoridade do set fadigante, não consigo imputar isso ao H360. Ele tem uma sonoridade bastante neutra e nada agressiva.

• 1
  14. Nikitidiver

Nikitidiver Usuário

1.309 1.971 821

Desde 21 Ago 2007
    Niterói/RJ/Brasil
    Fadiga auditiva??
    Pegando uma carona no post do @Delta.40@Delta.40, só se pode atribuir a outro item do set! Porque com o H360 eu passo horas e horas do mais puro deleite musical, aqui no meu setezinho!.
    Já havia dito isso aqui, que já no primeiro dia, fiquei mais de 4 horas direto ouvindo! E se não fosse a mulher, teria entrado pela noite/madrugada à dentro!
    Mas, também devo dizer que, na parte de amplificação, meu H360 já havia sido competentemente amaciado pelo 1º dono.

Esse integrado é só alegria!

Aproveito a oportunidade para retificar uma informação anterior: algum engano no primeiro teste que fiz me fez crer que o DAC dele lia dsd256. Não lê. Somente até DSD128.
    Mas já acho mais que suficiente.

Boas audições à todos!

• 2
  15. Marinaldodf

Marinaldodf Usuário

Desde 25 Jan 2013
    Brasília-DF
    Fiquei feliz de ler isto meu amigo pois estou quase comprando um. Vc saberia dizer se chegaram à conclusão de que se pode transformá-lo para 220V ou teria que encomendar um já com essa voltagem?

16. Delta.40

Delta.40 Usuário

2.866 1.800 461

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Tá insatisfeito com o Nuvista?

Não dá para converter para 220v, até onde sei. O meu é 220v e foi encomendado assim.

• 1
  17. Marinaldodf

Marinaldodf Usuário

Desde 25 Jan 2013
    Brasília-DF
    O meu Nuvista queimou a placa do display e como estava viajando trouxe a placa e quando cheguei aqui que vi que estava incompleta tinha que ter trazido o display também. Bom pedi o display e vai demorar para chegar e a copa tá aí em cima e eu sem som. Vou ver se compro algo até a placa chegar, não consigo viver sem som cara. Depois vendo e fico com o Nuvista. Aproveitando, poderia dizer onde vc encomendou o seu em 220?

18. Delta.40

Delta.40 Usuário

2.866 1.800 461

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Na HT Click.

Mas acho que todos aceitam encomenda. Tenta a Quality Audio.

• 1
  19. Torranojr

Torranojr Usuário

Desde 21 Fev 2006
    Ribeirão Preto
    Entrando no clube com o amplificador H30, é pesado e bem comprido. O Que vcs tem utilizado por baixo do amplificador(plataforma)??? Ainda não foi ligado. Sem noção com vai ser com o pre amplificador Audio Research 10.

Última edição: 14 Jun 2018
  20. Marinaldodf

Marinaldodf Usuário

Desde 25 Jan 2013
    Brasília-DF
    Bom dia pessoal
    Entrando no clube com o H360
    Ainda em fase de amaciamento, mas dá para se ver que é um ótimo integrado, som transparente,neutro, ótima pegada, vem empurrando minhas Kef 207 numa boa graves agudos e médios bem equilibrados. Venho usando o dac nativo(desliguei o Nad)
    Realmente esse integrado me surpreendeu, é claro que não tem o refinamento do nu-vista mas isso aí é outra coisa até porque o nu-vista é híbrido. Além disso tenho certeza que ele vai melhorar ainda pois não está amaciado.
    Outra coisa interessante, liguei ele por 14 horas seguidas e manteve-se frio, coisa que não consigo com o Nu-vista 800

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso