Anúncio do HT Forum

Clube Hegel

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por AHB, 8 Jun 2016.

1. lms

lms Usuário

Desde 26 Ago 2005
    [@]
    Anúncio do HT Forum
    Hey my friend. Feliz 2017! Fico muito contente que chegou a este resultado. Esta combinação Hegel e Kef é reconhecida e comprovada em diversos audio shows pelo mundo. A KEF LS50 é excelente.

Na minha opinião o grande diferencial do Hegel é a sua quase perfeita integração entre pré, power e DAC em um único conjunto. O conjunto toca muito, com afinação do timbre e controle do tempo da musica impecáveis. Acredito que estes sejam dois fatores fundamentais para fazer dele um conjunto muito musical e natural. Quando comparei o H80 ao lado do H160, ficou evidente a melhor separação de instrumentos, foco, largura e profundidade de palco em favor do H160. Eu considero que a maior contribuição para este resultado seja o novo pré do H160, que é uma derivação do pré de modelos mais caros. Conseguir um som tao natural em um único conjunto e com a simplificação de usar somente alguns cabos é um baita valor.

Em tempo, o Alan Shaw, desenvolvedor das caixas Harbeth, utilizou integrados Hegel com os respectivos DACs internos no ultimo Bristol audio show. Considero que este seja um bom indicativo da qualidade do integrado pois a Harbeth é conhecida como uma das caixas mais naturais e musicais do mundo.

Última edição: 2 Jan 2017
    • 4

Anúncio do HT Forum
  2. RodrigoEliedson

RodrigoEliedson Usuário

Desde 9 Out 2008
    Natal/RN
    Delta,
    Segundo email que recebi hoje do fabricante, o h360 não tem voltagem facilmente conversível. Haveria necessidade de se trocar componentes e o transformador.

Abçs.

• 2
  3. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.469 2.557 566

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Que desastre.

• 1
  4. RodrigoCarvalho

RodrigoCarvalho Usuário

Desde 19 Ago 2005
    Campina Grande - PB
    Verdade, deixei de adquirir esse belo integrado por conta desse detalhe.

5. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Conforme informações obtidas junto ao Carlos, da Hi-Fi, estes Hegel não admitem conversão, corroborando a informação do Rodrigo. Uma pena mesmo. Deve ser bem difícil consegui-los em 220. Ou não?

6. dario72

dario72 meus amores

2.069 1.086 971

Desde 13 Nov 2008
    sao paulo/sp
    Vcs estão dando murro em ponta de faca .
    É simples .
    Que eu saiba se vende essa marca na Ferrari e na Pioneer inter ,acredito que se realmente a pessoa quiser é uma questão de entrar em contato e encomendar .
    Acredito que o interesse por essa marca aqui se deu pelas avaliações do Andrette e pela condição de se comprar via PY.
    Se for esse o caso a Pionner inter pode encomendar junto à fábrica em 220 ,mediante uma entrada.
    Escrevo isso pois tenho vontade de encomendar um H360 em 220v

7. manuvice

manuvice Usuário

Desde 6 Jan 2017
    Portugal
    Olá, eu nunca ouvi nenhum Hegel, sei que o 160 obteve prémio Eisa salvo erro no ano passado, mas pergunto, o 160 é mesmo bom ? Calculo que o 360 seja melhor ou pelo menos tem mais força.

.

8. RodrigoCarvalho

RodrigoCarvalho Usuário

Desde 19 Ago 2005
    Campina Grande - PB
    Meu interesse pelo h360 surgiu principalmente pelo depoimento de conhecidos que o ouviram e que o têm, inclusive com caixas da marca das minhas e, sim, também pelo preço que se pode pagar por ele chegando aqui via Py, o que redunda, aparentemente, num c x b excepcional.

9. Delta.40

Delta.40 Usuário

3.469 2.557 566

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Pra turma que queria Hegel H360, tem fornecedor aceitando encomenda em 220v!!!

• 2
  10. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Quantos dólares estão custando no PY os H80, H160 e H360?

• 1
  11. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    • 1
  12. manuvice

manuvice Usuário

Desde 6 Jan 2017
    Portugal
    • 1
  13. dario72

dario72 meus amores

2.069 1.086 971

Desde 13 Nov 2008
    sao paulo/sp
    Hegel H 160 nos classificados

• 1
  14. bario

bario Usuário

Desde 21 Fev 2007
    Imbituba Santa Catarina
    Eu não sabia que Hegel é vendido no Paraguai, fiquei muito curioso em saber o preço do h360. Alguém sabe?

• 1
  15. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    18600 à vista

• 1
  16. dario72

dario72 meus amores

2.069 1.086 971

Desde 13 Nov 2008
    sao paulo/sp
    Lá é em dólar,U$3800,00

• 1
  17. bario

bario Usuário

Desde 21 Fev 2007
    Imbituba Santa Catarina
    Este preco é de qual modelo?

• 1
  18. Renato Gomes

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    360 mesmo.

O preço de 18600 a vista está ótimo, pois a responsabilidade de trazer é grande.
    A não ser que já tenha um esquema bom ou esteja planejando viajar pra lá.

19. bario

bario Usuário

Desde 21 Fev 2007
    Imbituba Santa Catarina
    Só para eu entender, o preço de 18900 reais é encomendando e pegando ele no Brasil?

• 1
  20. Renato Gomes

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    18600, comprando numa loja aqui do Brasil (pela internet)

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso