Clube Hegel

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por AHB, 8 Jun 2016.

1. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

589 1.104 46

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Anúncio do HT Forum
    Outro dia escutei o H360 empurrando as ´Gigantescas´´ Sonus Faber Aida...........Que iiiiiisssssssooooooooo!!!!!!!!!!!!

O som era perfeito,impressionante a qualidade desse integrado,empurrar uma caixa daquele porte com tamanha precisão e controle,eu pirei,e olha que estava espetado nele apenas o cabo de rede.......

Anúncio do HT Forum
  2. R.Anthony

R.Anthony --

Desde 9 Set 2006
    Bhte - Brasil
    As SF Aida tem sensibilidade de 92db, relativamente fáceis de serem empurradas, estou para falar que as suas C30 com sensibilidade de 87db dão mais trabalho rsrs !

• 1
  3. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

589 1.104 46

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Percebi isso.....kkkkk

4. JCarlos

JCarlos Usuário

Desde 10 Out 2006
    brasilia
    Apenas para lembrar, o controle do Cambridge serve para os integrados, para o HD30 o controle do Meridian tb serve sem problemas(y)

5. Quality Audio

Quality Audio Usuário

Desde 5 Abr 2016
    Belo Horizonte
    Chegou o H120, pessoal.

6. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.265 1.286 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    Tenho um H360 e estou utilizando o Bubnleupnp para Tidal, testei a versão livre por um par de dias e decidi adquirir a licença completa, mas agora escutando Tidal e usando Facebook no celular Android, trava. Não está uma falha no fluxo de dados da rede, está estavel.
    Algumas dica?

Antonio

7. amolan

amolan Tubes Rule

Desde 23 Mar 2004
    São Paulo/SP/Brasil
    Antonio,

No site da Hegel a um link de suporte que tem algumas dicas de configuração do Bubble Upnp, talvez te ajude.

[]'s

Alexandre.

Última edição: 3 Fev 2020
    • 1
  8. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.265 1.286 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    Obrigado.
    Acho quem a causa pode ser dos economizadoras de bateria.

9. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.265 1.286 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    NAS para um H360?
    Estou procurando um NAS para ligar no Hegel H360 como network player e utilizar BubbleUPnp come controle.
    Agora tenho um Cambridge Audio CXN e queria simplificar o sistema, também porquê a diferença sonoras entre os dac, do Hegel e do CXN é pouca coisa, mais brilhante no CXN, mas com uma gama media melhor no H360.
    Sendo ignorantes na questão NAS, queria algumas indicação.
    Agora estou usando um HD WD de 4TB ligado direito no CXN, o uso seria principalmente para escutar músicas, mas também poderia ligar uma TV 4k.
    No caso queria fazer o backups do dados, acho que as escolas deveria ser de 2 baias?
    Possivelmente pouco barulhento, vou colocar na sala, tenho um velho nas de 1TB WD que não esta mais funcionando, mas era uma motocicleta quando ligado.
    Quero gastar o menos possível :D, mas não quero um produto que vai travar.

Obrigado
    Antonio

• 1
  10. FelipeRolim

FelipeRolim Keep Improving Myself

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    A maioria dos NAS, mesmo que baratos, possuem servidor DLNA embutido. Até os D-Link mais básicos (talvez o DNS-320L?) possuem. Os mais completos, da Synology principalmente, permitem instalar softwares que reproduzem música (e eventualmente até vídeo) pela rede, e podem conter em si servidores de mídia do tipo MinimServer e Roon, ou os desenvolvidos pela própria marca. Se a questão for apenas e tão somente um armazenamento de rede em conjunto com servidor DLNA que leia arquivos de música, não compensa gastar muito. De qualquer maneira, uma das coisas que precisa ser verificada é a compatibilidade com arquivos, pois alguns não acessam arquivos de extensão .cue e nem lêem arquivos .iso de SACD, por exemplo.

Um computador também pode ser transformado num servidor DLNA por meio do MinimServer (gratuito), do JRiver, do Roon e outros aplicativos. Já os experimentei.

• 2
  11. Puka1963

Puka1963 Usuário

1.265 1.286 611

Desde 1 Nov 2010
    Guarujá (SP)
    @FelipeRolim@FelipeRolim obrigado, uso mesmo para áudio, na sala e no quarto, sem muitas "frescura" ;)
    A intenção é vender o CXN é utilizar o celular come controle do servidor.

12. rclunardi

rclunardi Usuário

Desde 1 Mar 2009
    Porto Alegre/RS
    Apenas pra fazer um pedido desculpas pela informação equivocada. Tem o sistema pra upgrade, ele não atualiza (apesar de carregar a página) se não selecionar um firmware para upload (eu não tinha visto essa opção). Tirei a dúvida com um dos engenheiros da Hegel no sábado no Bristol HiFi Show (maior feira aqui do reino unido). Ainda, o engenheiro falou que não haverá upgrade de firmware para o h360 devido às atualizações da linha 160 ter sido incorporada no lançamento do 360. Conversei com ele sobre protocolos de streamming e etc... Ele falou que só usa o BubbleUPnP mesmo.

Eles estavam expondo os h190, h390 e h590 com caixas simples da kef ls50 (o representante que estava expondo, que era outra peasoa, sabia que iam chamar ele de louco, mas queriam mostrar a diferença mesmo em caixas mais modestas.. Bla bla bla).
    IMG_20200222_134225.jpg

• 5
    • 2
  13. jloyola

jloyola Usuário

1.719 5.271 691

Desde 18 Set 2010
    SP/Brasil
    Uma informação útil, dias atrás eu estava disposto a comprar um H390 115V via PY, porém em minha residência a voltagem oscila entre 127/130, tanto que uso um trafo redutor para o SV 700. Eis que resolvi enviar um e-mail para a Hegel questionando, eis a resposta, ou seja, os equipamentos destinados ao mercado nacional (oficial) são 120V e suportam tranquilamente 130V.

Abaixo o e-mail da Hegel:

7661D6FB-5BEC-4A3A-B524-0752D5BE8460.jpeg

• 4
  14. Orlando Filho

Orlando Filho Usuário

4.239 1.078 866

Desde 18 Jan 2008
    Araguari/MG/BRASIL
    Isso nesmo Júlio 120v são todos que são importados oficial. Valeu por compartilhar o email da Hegel, sendo do próprio fabricante não tem como ter dúvidas.
    Abs,
    Orlando Filho

Última edição: 25 Fev 2020
    • 1
  15. Adler

Adler In God We Trust

Desde 29 Out 2004
    Somewhere in Brazil
    Quanto sai o H390 no Paraguay?

16. jloyola

jloyola Usuário

1.719 5.271 691

Desde 18 Set 2010
    SP/Brasil
    Dias atrás estava cerca de 22.500,00, mas teve reajuste diante da alta do dólar.

17. Quality Audio

Quality Audio Usuário

Desde 5 Abr 2016
    Belo Horizonte
    A quem interessar, a informação correta sobre voltagem do H390 pelo Paraguai.

WhatsApp Image 2020-02-25 at 11.21.13.jpeg

• 1
  18. jloyola

jloyola Usuário

1.719 5.271 691

Desde 18 Set 2010
    SP/Brasil
    Boa tarde @Cristiano Murta@Cristiano Murta , outro fornecedor havia me informado que eram 115V, motivo pelo qual questionei a Hegel sobre a variação de voltagem e aí responderam que os nacionais eram 120V. Eu pensei que os destinados ao PY eram 115V, mas foi interessante este esclarecimento.

Última edição: 25 Fev 2020
    • 1
  19. Quality Audio

Quality Audio Usuário

Desde 5 Abr 2016
    Belo Horizonte
    Quem escreveu isso não sabia oque estava escrevendo.

Eu entendi claramente que a Hegel citou o Brasil porque você questionou sobre o Brasil, se você tivesse escrito que mora no Paraguai a resposta seria a mesma.

20. Newton Junior

Newton Junior Usuário

Desde 30 Jun 2008
    bauru/sp/brasil
    Por aqui Hegel trabalhando sem ar condicionado, aquece
    alem da conta, com o ar fica morninho.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso