Clube HifiMan

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por H400, 28 Jul 2018.

1. mardenmb

mardenmb Usuário

Desde 23 Out 2003
    BRASILIA - DF
    Excelente. Obrigado pelos conselhos.
    Vou partir pra um adaptador primeiro e sentir o resultado.

2. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    Eu tenho o edition Xv2
    Som excelente, como sempre MAS.. a qualidade construtiva da hifiman é uma bosta. O meu headband está começando a apodrecer, taquei um protetor. Os cups estão todos descascados, e o pior, os jacks dos conectores estão com mal contato. Um eu troquei num eletronico daqui, deu um p* trampo pra achar o jack, é um tamanho estranho.
    Resumindo, apesar de adorar o som, não compro mais xingling, digo, hifiman. Vou para um MrSpeakers, quando essse ferrar de vez

• 1
  3. arrudab

arrudab Usuário

Desde 27 Mar 2020
    Brasília-DF
    É amigo, obrigado pela opinião sincera, estou querendo fazer um investimento razoável num fone e quero algo que dure bastante, não gosto de ficar vendendo e trocando equipamentos, quero comprar, escutar e esquecer o resto. Vou procurar um Focal Clear, ou um MrSpeakers Ether, abraço!

4. Marcelo T

Marcelo T Spirit Crusher

Desde 23 Jun 2002
    Campinas
    Sim, foi 1200 US nesse fone quando comprei. Sorte minha que peguei-o numa viagem aos USA

5. Balarim

Balarim Usuário

24 24 4

Desde 28 Ago 2011
    Piracicaba/SP
    Já tive um Edition X V2 que simplesmente, do dia pra noite, morreu o driver do lado direito. Padrão de qualidade infelizmente é um problema recorrente, o que é uma pena.

6. R.Anthony

R.Anthony Made in Brasil

Desde 9 Set 2006
    Bhte - MG
    Estava namorando comprar um Hifiman usado, mas acabei desestimulado. Complicado heim.

7. mardenmb

mardenmb Usuário

Desde 23 Out 2003
    BRASILIA - DF
    Hoje chegou o amplificador pro meu HE-560. É um IFI XDSD. Fiquei de boca aberta com o que esse pequenino entrega. O HE-560 ganhou graves e um arejamento que meu receiver marantz não entregava. De bônus, a conexão bluetooth com o celular é inacreditavelmente boa. Recomendadíssimo.

Anexos:

• 1
  8. antenorhs

antenorhs Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Belo Horizonte- MG
    Os IFI realmente são sensacionais, sem levar em conta a portabilidade e recursos...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso