Clube HifiMan

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por H400, 28 Jul 2018.

1. Vadercellkey

Vadercellkey Usuário

Desde 15 Dez 2014
    São Paulo - SP
    Eu comprei faz muitos anos... acho que uns 5 anos atrás. Na época entregaram direto aqui.

2. Vadercellkey

Vadercellkey Usuário

Desde 15 Dez 2014
    São Paulo - SP
    O que você pode tentar é comprar na china, pelo Tao Bao. Foi onde comprei o meu he-400i.

3. walajeremias

walajeremias Usuário

Desde 19 Jan 2020
    Curitiba
    ahhh ta
    tempos q não existem mais!

4. walajeremias

walajeremias Usuário

Desde 19 Jan 2020
    Curitiba
    Obrigado pela dica
    Vou verificar ...ver se vale por questão de taxas e etc

5. abralvs

abralvs Usuário

Desde 9 Jun 2020
    Ribeirópolis, Sergipe
    Não tem nenhum la fora que envie pro Brasil, pelo que vi só consegue muito caro por alguns revendedores.

6. walajeremias

walajeremias Usuário

Desde 19 Jan 2020
    Curitiba
    Sim...da pra usar algum redirecionador..mas vai imposto

7. abralvs

abralvs Usuário

Desde 9 Jun 2020
    Ribeirópolis, Sergipe
    O meu eu consegui esses dias, aqui, usado. Lá eu falei com Hifiman Store e tals, implorei pra elas enviarem uma unidade pra cá e tals, mesmo pagando 60% de imposto, mas ela n envia, envia pra Argentina que é perto, mas pra cá n. Alegam que aqui é tudo rígido e caro.

8. walajeremias

walajeremias Usuário

Desde 19 Jan 2020
    Curitiba
    Hmmm interessante
    Eu estou interessado em um usado também.

Eu pensei em comprar pelos correios ou algo como qwintry.....talvez valha a pena

9. abralvs

abralvs Usuário

Desde 9 Jun 2020
    Ribeirópolis, Sergipe
    Eles me falaram que o distribuidor deles aqui no Brasil é a MD Eletro, só que n encontrei nenhum fone a venda, há 1 mês atrás. Tem o eBay tbm. E pra vc ter uma ideia, aqui vc consegue um HIFIMAN he-4xx massdrop, novo, por 2300R$... Lá fora é muito mais barato mesmo se pagar imposto. Embora não quis esperar e ter que ficar torcendo pra tudo dar certo e tbm gastar mais, ai peguei um HE-400i usado.

10. walajeremias

walajeremias Usuário

Desde 19 Jan 2020
    Curitiba
    Estou exatamente na mesma!
    Achei no ml por 1700 um he4xx, mas acho q vou pegar um 400i lá fora...a não ser q ache um usado msm

11. abralvs

abralvs Usuário

Desde 9 Jun 2020
    Ribeirópolis, Sergipe
    Rapaz, eu não sei quanto comparado ao SMSL, mas o XDuoo xd-05 empurra com a mão nas costas e é portátil, além de aumentar um pouco, o grave.

Última edição: 31 Jul 2020
  12. abralvs

abralvs Usuário

Desde 9 Jun 2020
    Ribeirópolis, Sergipe
    Esses dias vi um 4xx por 980 no ML. Só que foi quando tinha acabado de comprar o he400i, pelo que eu vi são bem parelha os dois.

13. matmoraes

matmoraes Usuário

Desde 12 Set 2019
    São Paulo
    No caso de Hifiman comprar usado é uma grande vantagem. Eu tive problema com 3 anandas, dois problemas de defeito em driver e o ultimo montaram um driver de cada tipo (ananda teve atualização recentemente).. serial number dos drivers nao batia com garantia, enfim, um esforço tremendo dos caras para trabalhar mal no controle de qualidade.
    Hoje tenho um Ananda usado que comprei de um amigo do hobby, tudo ok. Você não imagina a dor de cabeça que você pode ter importando um fone desses, é uma loteria, é um craft com altas chances de dar ruim e você perder o item...
    Outro amigo importou e teve um driver que parou de tocar e teve que fazer bate volta nos EUA, dor de cabeça, frete, redirecionamento, imposto..
    Também tenho um 4xx comprado no ML, drivers conferidos e tocando bem.

14. abralvs

abralvs Usuário

Desde 9 Jun 2020
    Ribeirópolis, Sergipe
    Boa dica sobre a linha de montagem delees. Nunca parei pra olhar serial dia drivers KK mas é uma boa. E o Ananda, pegou por quanto ?

15. MFA

MFA Marcelo

Desde 26 Jun 2006
    Jundiai/São Paulo
    olá amigos! Eu tenho um HE-4xx e estou precisando comprar novos pads... alguma sugestão de um bom fornecedor no Brasil? Obrigado!

16. Vadercellkey

Vadercellkey Usuário

Desde 15 Dez 2014
    São Paulo - SP
    Sendo bem sincero. No Brasil a probabilidade é quase nula. Só se tiver a sorte de ver alguém vendendo.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso