Clube HifiMan

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por H400, 28 Jul 2018.

1. H400

H400 Usuário

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    • 1
  2. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Liguei lá para saber se importam outros modelos e quanto ficaria pra trazer. Vejam: 2999 dólares o 1000v2 = 13 mil reais aproximando para mais. 2500 dólares quanto ficaria para ter um Jade 2, que já vem com o Energizer? ;)(y)

3. H400

H400 Usuário

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Neste preço o Jade2 vale a pena, o Jade era uma cópia do Sennheiser Orpheus original e só foram feitas doze unidades.

4. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Em que sentido?

• 1
  5. H400

H400 Usuário

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Como assim? Até q ponto ele foi copiado eu não sei, talvez só o Dr.Fang saiba isso.
    O Jade era um eletrostático q foi feito antes do Dr.Fang criar a HifiMan, ele era engenheiro em uma empresa chamada HE Audio de outro Chines c/nome de siglas HE, não me lembro o nome dele, daí vem o prefixo HE dos fones HifiMan.

É melhor você ler a análise do David Mahler sobre o Jade.
    https://www.head-fi.org/threads/battle-of-the-flagships-58-headphones-compared.634201/

Última edição: 24 Set 2019
  6. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Isso tudo não explica a associação com o Orpheus, exceto pela lembrança estética de HE Audio com o Senn. Vc ouviu o Jade da HE Audio ou o Jade da Hifiman?

Contudo, ainda assim, mesmo você podendo ter me dado uma adiantada no assunto, vou ler o link (já conheço). ;)

• 1
  7. H400

H400 Usuário

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Com certeza não existe nenhum Jade no Brasil.
    O Jade2 agora está sendo feito pela HifiMan.
    O Jade foi feito pela HE Audio, somente 12 unidades foram construidas, então poucas pessoas no mundo ouviram ele, uma delas é o David Mahler q gentilmante fez este teste gigante de todos estes fones, certamente uma grande ajuda p/nós do Bananão, onde nem a milionária Sennheiser tem demo do HD800.

O Stax pode custar até 10mil usd c/o amp e o novo Orpheus 55mil usd.
    Então o Jade2 está barato mesmo, ainda mais q vai ser importado pelo representante, você nem vai se incomodar c/a Alfândega e os Correios.

8. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Então tá. Você não ouviu o Jade que me referi ali em cima, o da Hifiman. É esse que estou cotando com a empresa que você já sugeriu aqui.

Tampouco sabemos - eu e você - se o Jade Hifiman toca como o Jade HE Audio. E MUITO MENOS se eles guardam alguma semelhança com o Orpheus, mesmo o David Mahler tendo feito a "gentileza" ao mundo de ouvir por nós. hehe...

Até mais.

• 1
  9. H400

H400 Usuário

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Tampouco sabemos - eu e você - se o Jade Hifiman toca como o Jade HE Audio. E MUITO MENOS se eles guardam alguma semelhança com o Orpheus, mesmo o David Mahler tendo feito a "gentileza" ao mundo de ouvir por nós. hehe...
    O Sr. tem q ler a análise do David Mahler sobre o Jade1, eu já lhe dei o link e o Sr. não leu nestes poucos minutos e está me fazendo perguntas querendo garantias absolutas e respostas q o Mahler responde, mas o Sr. não está satisfeito, quer q eu lhe de garantias sobre o Jade 1 e 2, sugiro q o Sr. pergunte à HifiMan sobre o Jade2 ou pesquize no Google e se não sabe ler ingles traduza no Google e pare de querer me comprometer.
    Passar bem.

10. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Jamais desejaria te comprometer. É sobre a comunicação, apenas.

• 1
  11. matmoraes

matmoraes Usuário

Desde 12 Set 2019
    São Paulo
    Adquiri recentemente um Ananda, estou tocando via grace sdac + jds atom. Meu primeiro planar, impressionante os graves e a espacialidade do fone.

• 2
  12. H400

H400 Usuário

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
  13. H400

H400 Usuário

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
  14. Romulo Dakar

Romulo Dakar Usuário

Desde 13 Nov 2018
    São Paulo - SP
    Entrei essa semana para o clube, acabei de pegar um Ananda, meu primeiro planar over ear.
    No primeiro dia já fiquei 5.5 horas ouvindo direto, achei sensacional o fone.
    Provavelmente vai ser um dos que mais utilizarei no dia a dia.

• 2
  15. Leviathan2210

Leviathan2210 Usuário

Desde 30 Dez 2018
    Brasília
    Participei do clube por um tempo, tive um Edition XX por alguns meses que a acabei vendendo junto de outros fones para pegar um Ether 2.
    Por $600 dólares considero que é um ótimo fone. Ouvi dizer que é parecido com o HE1000v2(este eu nunca ouvi), um pouco pior talvez, pela metade do preço. Foi um fone que me surpreendeu pelo detalhamento e pela assinatura sonora divertida, como meu primeiro planar me fez ganhar apreço por essa tecnologia.

16. *Toledo*

*Toledo* Usuário

Desde 31 Mai 2006
    Paulínia - SP
    Alguém poderia me informar, por favor, se essa mdeletro é de confiança. Esses produtos são a pronta entrega?

17. H400

H400 Usuário

Desde 13 Mar 2017
    Porto Alegre
    Um amigo aqui do Forum comprou um Ananda e recebeu normal.
    Também foi comprado um HE1000 q deverá ser entregue esta semana.
    Deve ser pronta entrega então.

• 1
  18. Romulo Dakar

Romulo Dakar Usuário

Desde 13 Nov 2018
    São Paulo - SP
    Eu comprei meu Ananda com eles através do Mercado Livre, recebi em 4 dias.

• 1
  19. paulomario77

paulomario77 Usuário

180 104 35

Desde 15 Out 2012
    Rio de Janeiro
    Susvara, o segundo melhor fone que ouvi na vida.

IMG_20191103_222043.jpg

• 3
    • 3
  20. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Compartilho da opinião, na incerteza de ainda não ter ouvido o melhor fone do mundo até aqui.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso