Anúncio do HT Forum

Clube Infinity

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por mfrota, 11 Jul 2005.

1. mfrota

mfrota Marcos Frota

Anúncio do HT Forum
    Senhor*s...

A maioria dos "clubes" formados aqui no HT Forum eram Clubes Hi-Socity, ou melhor Hi End e praticamente nao se via "clubes" de equipamentos/caixas de "entradas", mas depois que o Edson (Edson Batista) criou um dos clubes que eu queria formar, Clube Yamaha, vou aproveitar "a deixa" e criar o outro, ou melhor, esse, o Clube das Caixas Infinity, que tambem sao tidas como equipamentos de entrada, para os fãs e proprietários das Caixas Infinity.
    Apesar de ainda nao ter recebido as minhas, jah foram encomendadas um par de Torres Beta 50, a Central C360 e o Sub CSW-10, mas meu fornecedor estah com dificuldades de receber esses produtos do fornecedor dele. Estou na ansia espera das minhas caixas Infinity.

Um pouco do meu historico... Jah que nunca me apresentei oficialmente no "Topico de Apresentacoes".
    Como a maioria dos integrantes da "Familia HT Forum", eu tambem gosto de audio e video desde minha adolecencia e conheci o HTForum no ML, atraves do Odair Pazzoto. Eu estava pesquisando precos de sub com ele. Desde entao conheci melhor a Familia que compoe as caixas Infinity, que sao as que cabem em meu bolso e que passei a ter muita simpatia por elas. Uma outra marca que me inspira confianca e simpatia, eh a Yamaha, pois tambem cabe no meu bolso. Estou esperando pra ver por quanto vai sair o RX-V 4600 quando chegar por aqui.

Os titulos de socios do Clube Infinity estao diponiveis a todos da Grande Familia HT Forum.

Abracos a todos.
    Marcos.

• 2

Anúncio do HT Forum
  2. fngerdes

fngerdes Começando denovo...

Desde 21 Jun 2004
    Piracicaba / SP
    Opa opa opa, cade a ficha de inscrição ? :rofl:

Eu já tenho:

Beta 40 (Queria Beta 50, mas não consigo achar esse modelo já faz uns meses).
    C360 (y) (Por curiosidade, liguei como uma frontal fazendo par com a Beta40, e toca quase igual :D, perdendo um pouco nos graves).
    SW12 (y)

[]´s

3. mfrota

mfrota Marcos Frota

4. RLB

RLB Maluco por Audio e Video

Desde 29 Dez 2003
    Brasília/DF
    Opa!

Depois de muita pesquisa, acabei optando por caixas infinty. Tenho um par de 160 e um central primus. Ainda pretendo adiquirir as surrounds dessa marca. As primus são ótimas pelo custo, recebram recomendação da stereophile. As kappa eram consideradas como sendo no patamar de b&w e dynaudio...

5. Thalles Barroso

Thalles Barroso Usuário

Desde 13 Abr 2005
    Nosso Lar
    Caros amigos, que bom que a iniciativa foi tomada de formar um grupo de possuidores de Infinitys. Quero diante mão observar que essas caixas não são pouca coisa não, eleas tocam tão bem quanto muita caixa dita Hi-End, digo isso porque ja ouvi muita coisa espalhada por ai e olha as Infinity não são pouca coisa não, são mais baratas mas e daí. Temos dinheiro para comprar um A3, compramos o A3 e com ele iremos ao mesmo lugar que o A4 vai, ta certo que quem vai de A4 chega primeiro mas o A3 tb chega..... (comparacção descabida não:ataque: ). Mas é o seguinte vamos saber aqui as opiniões e impressões de quem ja teve outras caixas e vamos nos divertir bastante. E pelo visto o clube já conta com membros ( odeio essa palavra :@ -membro) de peso! Legal pessoal, mãos a obra:aplauso: !!!

6. GHS

GHS Usuário

Desde 7 Ago 2004
    Brasília - DF
    Opa, vou aguardar minha carteirinha por MP :D. Meu setup 6.1 é da linha mais humilde mesmo, a Primus, mas acho que preenche os requisitos do clube, hehehe: frontais Primus 360, central C25, surrounds e surround back Primus 150 e sub PS12.

Aproveitando a deixa do Marcos (muito embora todo mundo já tenha lido), aí vai o review da linha Primus pela Secrets:

http://www.hometheaterhifi.com/volume_10_4/infinity-primus-speakers-10-2003.html

Um abraço,

GHS

7. PLATÃO1

PLATÃO1 Hã?!

Desde 10 Jul 2004
    RS
    O meu humilde setup é composto por PRIMUS 160 / C-25 / 150.
    O Sub é um AR PR1212. Tudo plugado a um HK230.
    É a entrada da Infinity mas estou MUITO satisfeito, serve-me plenamente para filmes e para música.
    Virei fã da marca.

[]`s

CJ (y)

8. crisinho

crisinho Usuário

Desde 16 Fev 2004
    BH MG
    Não possuo caixas da Infinity mas sou um grande fã da marca e pessoalmente acho as Infinity como umas das marcas com o melhor custo benefício do mercado.
    Parabéns à todos.
    Se não tivesse entrado nesta cachaça que é o mundo do áudio teria caixas Infinity e um HK e pronto.
    Abraço à todos,

crisinho

9. fcc

fcc Powered by HK.

Desde 18 Mai 2004
    ES - Vila Velha
    O meu humilde setup é composto por PRIMUS 160 / C-25 / 140....quase igual ao do amigo Platao. Meu sub é um Velo cht 10...que tambem me atende muito bem.
    Tudo isso empurrado pelo HK 235.
    Tb estou muito feliz com esse excelente setup, levando em conta o velho e batido custo x beneficio.
    []s
    Flávio

10. joao_neto_pb

joao_neto_pb Usuário

Jajá eu tou entrando neste clube, mas antes vou perguntar algo:

Eu não tenho nem ideia de quando vou poder comprar um sub, por isso, queria saber se compensa pegar a primus 250 + C25 em vez do conjunto Beta, em virtude da primus ser torre e ser melhor nos graves.

11. GHS

GHS Usuário

Desde 7 Ago 2004
    Brasília - DF
    Ôpa, esqueci de dizer que também estou satisfeitíssimo com meu setup. Não sou audiófilo hardcore, e minhas referências anteriores são poucas, mas nunca ouvi nada que chegasse nem perto do meu conjunto Primus. Estou ouvindo novamente todos os meus cds, até aqueles do fundo do baú, e revendo vários filmes só para notar as diferenças e nuances que nunca tinha percebido antes :D.

Ao João Neto: Obviamente, se o dinheiro permitir, vá de torres Beta. Se a grana estiver curta mesmo e você estiver cogitando a Primus 250, considere a possibilidade de raspar o fundo da carteira e comprar a Primus 360, que não é tão mais cara mas tem woofers maiores, um midrange dedicado e resposta de freqüência mais baixa (vai até 38 Hz contra 49 Hz da 250, segundo specs da Infinity). Na minha humilde opinião não-audiófila o grave dela é muito bom. Não substitui um sub, especialmente em filmes, mas para música ela dá um ótimo caldo nas freqüências mais baixas.

12. joao_neto_pb

joao_neto_pb Usuário

GHS,

Valeu pelo comentário, mas desse jeito voces me quebram(aliás, quebram meu pai) :aff: ,
    realmente a diferença entre ambas é de 150 reais, e como vou a São Paulo, pegarei em mãos. Mas outra dúvida, a central C25 não fica "pequena" do lado de duas torres? fica proporcional?

13. GHS

GHS Usuário

Desde 7 Ago 2004
    Brasília - DF
    Se você vai até as lojas de São Paulo, pode resolver sua dúvida testando ao vivo mesmo, pentelhando os vendedores até estar convencido :lol: . Eu fui até o PY e tive que comprar no escuro pois as lojas não têm nem estrutura nem boa vontade para fazer testes :aff: .

Se você quer torres com bom custo-benefício, eu realmente acredito que a 360 seja mais negócio que a 250, pela diferença pequena de preço. Se você não faz questão de torres, poderia também pegar duas 160 para frontais e com a diferença economizada em relação às torres pegar um sub, nem que seja de 8", para preencher a lacuna dos mais graves deixada pelas 160.

Quanto à questão C25 vs torres, não achei que ela ficou "pequena" entre as 360. A bichinha toca bastante, heheh. Obviamente, ela tem menos graves, mas o papel dela também é mais segmentado, seja em filmes, seja ouvindo música estéreo em multicanal (PLII, Neo:6, Logic7, etc.). Em outras palavras, ela não fica responsável pelo grosso da reprodução, e a fatia que o receiver lhe atribui ela reproduz muito bem (na minha humilde opinião, of course).

14. joao_neto_pb

joao_neto_pb Usuário

Na verdade eu não vou escutar nada, pois minha passagem por São Paulo vai ser rápida (3dias) e eu vou a formula 1, não vou ter tempo. Vou comprar por meios paralelos.

Na verdade eu tava querendo um par de primus 160 + C25, mas aí pensei no caso de pegar as torres para não comprar o sub, mas vejo que não compensa, pois a diferença não vai ser tããão grande. Então vou comprar a 160 mesmo, e usar meu sub do kit pioneer :aff: para depois comprar outro. E outra coisa, voce ja testou como surround as 140 em vez da 150 ? realmente compensa pegar a 150? Tou contando o dinheiro com os dedos :D.

15. piupa

piupa Divemaster

Desde 12 Ago 2004
    são paulo/sp/brasil
    Beleza,

Mais um sócio para o Clube (y).
    Tenho as Primus 360, primus 150 e a Central Beta C250. Gosto muito desse conjunto e fizeram um belo "casamento" com o Yamaha RX V1400.
    Quem quizer ver as caixas e o restante do set up: http://ht.fotos.net.br/piupa
    senha: htforum.

Abraços,
    Adilson.

16. GHS

GHS Usuário

Desde 7 Ago 2004
    Brasília - DF
    João,

Realmente, mesmo comprando uma 360 ou 250, você ainda vai precisar de sub para reproduzir a faixa de freqüência mais baixa (25-40 Hz), aquela que faz as tripas tremerem nas cenas de explosão dos filmes :lol:.

Quanto à questão 140 vs 150, não tive a chance de testar, fui direto de 150s depois de pesquisar bastante online. Pelo que andei lendo, vale a pena pagar um pouco mais e levar as 150s, que são mais robustas e reproduzem mais graves (até 58 Hz contra 100 Hz das 140, segundo a Infinity). Aparentemente, essa é a opção preferida pela maioria dos donos de setups Primus aqui do fórum.

Adilson: Feliz com as suas 360s? Me diz mais uma coisa: você remaneja toda a mobília quando vai usar o projetor? Pelo que vi das fotos, é a mesma sala, com uma configuração A para TV e uma B para o X2. É isso mesmo? O sofá tem rodinhas?

17. piupa

piupa Divemaster

Desde 12 Ago 2004
    são paulo/sp/brasil
    GHS,
    Muito feliz sim com as 360 e com as 150. :feliz: Como já comentado aqui, essas caixas têm um ótimo custo X benefício!
    Quanto a sala, é exatamente como você falou. Às sextas-feiras eu mudo todo para assistir o Projetor. O sofá tem feltro nos pés. O que tem "rodinha" são as caixas frontais (360), para não "arrastá-las" pela sala e funcionam como "spikes". Inclusive abri um tópico sobre o assunto. (y) http://htforum.com/vb/showthread.php?t=15272

Abraços,
    Adilson.

18. Abcoon

Abcoon Gatil Abcoon , Abissínios

Mais um para o clube :

Beta 20
    Beta C250
    Primus 150
    Primus 140
    Sub SW12

Ligado ao meu HK335 e DVD Panasonic F87

19. SerDK2006

SerDK2006 Usuário

Desde 13 Ago 2004
    São Bernardo Campo - S.P
    Essas caixas da Infinity realmente são o melhor custo-benefício.
    Meu sistema tem por enquanto:

Denon 1804
    DVD Pioneer DV-353
    Alpha 20 frontais
    Alpha Center
    Alpha 20 surrounds.
    Sub? ainda não comprei, estou pe$quisando e me decidindo.
    O único sub que vi tocando até hoje foi um Velodyne de 10.

Obs: Estou no aguardo da chegada de dois tweeters que queimaram das frontais e por enquanto, estou sem as surrounds em funcionamento.

Abraços.

20. rodolphojr

rodolphojr Denon Club

Opa ! cade minha inscrição ? :feliz:

Tenho já há uma ano e meio Alpha 20 e sub PS 10.
    E para poder pertencer a outros clubes, tenho central JBL Scenter e Surround JBL E 20.
    Sem contar o HK 330 (y)

[]s.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso