Anúncio do HT Forum

clube integra

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por giof, 10 Jul 2008.

1. giof

giof Usuário

5 0 0

Desde 7 Mar 2006
    piracicaba
    Anúncio do HT Forum
    ola a todos, gostaria (caso não haja) abrir este topico para comentarios e dicas desta marca que na minha opinião é excelente.
    adquiri um receiver 6.8, com base em algumas materias e inclusive pela quantidade de "features", apesar de ser dificil acha-lo, graças a um viagem a nova york, acabei comprando na stereo exchange.
    abraço a todos

2. JJCCANUTO

JJCCANUTO Usuário

Desde 21 Ago 2009
    Campinas/SP/Brasil
    Eu sinto falta de um "Clube Integra" aqui no Htforum também, adquiri um processador da marca e faz falta a troca de informações entre quem possui aparelhos desta conceituada marca.

Quem quiser conhecer mais um pouco da Integra:

Site do fabricante: http://www.integrahometheater.com/index.cfm

Pre DHC 80.3 http://www.integrahometheater.com/model.cfm?m=DHC-80.3&class=Preamplifier&p=i

Algumas especificações do excelente 80.3:

[TD="class: text_black"]PREAMPLIFIER: [/TD] [TD="width: 10"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"]
    [/TD] [TD="class: text_black, colspan: 3"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"] [​IMG]# Channels [/TD] [TD="width: 10"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"]
    9.2 ​
    [/TD] [TD="class: text_black, colspan: 3"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"] Frequency Response [/TD] [TD="width: 10"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"]
    5Hz - 100kHz/+1 dB, -3dB (Direct Mode) ​
    [/TD] [TD="class: text_black, colspan: 3"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"] S/N Ratio (Line, IHF-A) [/TD] [TD="width: 10"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"]
    110 dB (Line, IHF-A) 80 dB (Phono MM, IHF-A) ​
    [/TD] [TD="class: text_black, colspan: 3"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"] THD+N (Total Harmonic Distortion + Noise) [/TD] [TD="width: 10"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"]
    0.05% (20 Hz-20kHz, Half power) ​
    [/TD] [TD="class: text_black, colspan: 3"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"] [​IMG]THX Certified [/TD] [TD="width: 10"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"]
    Ultra2 Plus ​
    [/TD] [TD="class: text_black, colspan: 3"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"] [​IMG]Absolute Ground Plate [/TD] [TD="width: 10"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"]
    [/TD] [TD="class: text_black, colspan: 3"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"] [​IMG]Isolated Block Construction (Power/Preprocessor) [/TD] [TD="width: 10"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"]
    [/TD] [TD="class: text_black, colspan: 3"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"] Shielded Toroidal Transformer [/TD] [TD="width: 10"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"]
    [/TD] [TD="class: text_black, colspan: 3"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"] [​IMG]Independent Power Supply [/TD] [TD="width: 10"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"]
    4 ​
    [/TD] [TD="class: text_black, colspan: 3"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"] Fine Linear Optimum Gain Volume [/TD] [TD="width: 10"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"]
    [/TD] [TD="class: text_black, colspan: 3"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"] [​IMG]Bi-amp Capability For Front [/TD] [TD="width: 10"][​IMG][/TD] [TD="class: text_black"]
    [/TD]

Vamos movimentar o clube Integra, acho que todos ganham, quem possui algo da marca, quem pensa em possuir, e quem ainda não conhece ou tem curiosidade em saber mais sobre ela.

3. kaio02

kaio02 Usuário

540 126 1

Desde 9 Jul 2015
    brasil
    boa tarde pessoal, alguem tem alguma opnião sobre os aparelhos da integra, receiver?
    abs.

4. Robert Renato

Robert Renato Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Boa tarde pessoal. Tenho um processador DHC 80.1 mas que infelizmente está empacado na casa de um colega em Boston hehhe

Mas quero acompanhar o Clube ;)

5. kaio02

kaio02 Usuário

540 126 1

Desde 9 Jul 2015
    brasil
    boa noite pessoal, vamos movimentar esse clube, alguem com conhecimento com a marca poderia opinar sobre os modelos mais atraentes para uma boa audição em filmes, show, musicas. sei que a marca são muito bem elogiadas mas gostaria de aprofundar mais sobre os receivers, processador e amplificadores.
    abs

6. Robert Renato

Robert Renato Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Os receivers Integra DTR com dois números antes do ponto (exemplo, DTR 40.1 - 50.2 - 30.3 etc) são da safra mais atual que substitui os antigos com um número apenas antes do ponto (DTR 5.5 - 6.5 etc).

Quanto maior o número antes do ponto, maior é a classe dele (DTR 80.1 é top de linha enquanto o 40.1 é o de entrada) e o número depois do ponto indica o ano de lançamento (o DTR 30.6 é de 2015, o 30.5 é 2014) e por ae vai.

Essa nova geração toda já vem com funções de rede, que não tinha antes. Já as séries a partir de XX.2 são 3D e alguns 4k.

Espero ter ajudado ;)

• 1
  7. Ricardo2787

Ricardo2787 Usuário

Desde 2 Dez 2011
    São Paulo
    Olá pessoal,algue aí pode me dar opinião sobre o modelo Integra DTR 30.6.
    Essa marca tem alguma ligação com a Onkio?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso