Anúncio do HT Forum

CLUBE JAMO

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por RAFAEL2155, 9 Jun 2006.

1. RAFAEL2155

RAFAEL2155 Usuário

5 0 0

Desde 1 Jun 2006
    BALN. CAMBORIÚ / SC
    Anúncio do HT Forum
    OLÁ COMPANHEIROS DO HTFORUM ...

SABENDO QUE A JAMO É UMA MARCA DE ÓTIMO CONCEITO E MUITO PRESTIGIADA , GOSTARIA DE CRIAR O CLUBE JAMO , E QUE QUEM PUDER DAR SUAS OPINIÕES SOBRE AS CAIXAS DELES... O ESPAÇO É TODO SEU ...

HOJE , FUI ATÉ FLORIPA ESPECIALMENTE ESCUTAR A JAMO E770 (TORRE) , NA LOJA TECHOME , E GOSTEI MUITO DESSAS TORRES ...
    NA VERDADE ELES ESTAVAM COM O CONJUNTO COMPLETO DESTA LINHA .
    FIQUEI COM AGUA NA BOCA , COM VONTADE DE COMPRA-LAS MAS AINDA VOU AGUARDAR UM POUCO MAIS E OUVIR OUTRAS MARCAS TAMBÉM ...

QUEM PUDER FALAR SOBRE ESPECIALMENTE DAS ' JAMO E770 ' , EU AGRADECERIA ...

AGUARDANDO ...

RAFAEL2155 .

• 1

Anúncio do HT Forum
  2. Marcos V.

Marcos V. Powered by DENON

Desde 6 Jun 2003
    Londrina
    Rafael,

Não posso dizer nada sobre este modelo, mas quero parabenizar:aplauso: pela sua idéia, já que temos tantos clubes aqui, realmente faltava o Clube Jamo.

Possuo duas torres da linha Classic, já fora de linha, mas venho dizer que me agradam muito, graves profundos, controlados (depois do pedestal by Edson!!) e agudos nada estridentes (infelizmente muitos tem esta idéia errônea das caixas Jamo, pois só ouvem os kits), pelo contrário, são muito suaves e agradáveis.(y)

Mas vamos esperar mais colegas darem seus depoimentos para trocarmos informações.

Marcos V.

3. wilson

wilson Usuário

Desde 16 Abr 2003
    Sao Paulo / SP
    Eu possuo um par das pequenas E800 (serie anterior a atual) e são caixinhas maravilhosas, pelo que custaram na epoca (+/- 400U$) a uns 4 ou 5 anos atras.

A linha nova desta caixa teve uma boa melhora, com troca de drive e alguns componentes do x-over.

Parabens pela iniciativa (y).
    WILSON.

4. RAFAEL2155

RAFAEL2155 Usuário

5 0 0

Desde 1 Jun 2006
    BALN. CAMBORIÚ / SC
  5. Renato_CWB

Renato_CWB Membro & Colaborador

Desde 15 Jul 2005
    Curitiba - PR
    Rafael, caixa linda!! :aplauso:

O que me chamou atenção é que o woofer (e não somente o duto) se encontra na parte de trás da caixa.... embora o fabricante diz o seguinte "The rear firing woofer have been specifically designed to deliver increased bass output but with a very linear response, even when placed relatively close to a wall" eu avaliaria muito bem se você tem como posicionar com uma certa distância da parede traseira.

Abraço!! (y)

6. Marcos V.

Desde 6 Jun 2003
    Londrina
  7. ableal

ableal AV Designer

Desde 2 Mar 2004
    Rio de Janeiro - RJ
    Rafael,

conheço essas caixas... a quantidade de tecnologia empregada na construção dela é impressionante mesmo. os detalhes devem ser apreciados, como o nao paralelismo das paredes, uma forma de reduzir a revermeração interna e o desacoplamento do tweeter

8. Olá eu estou nesse clube,com o receiver Jamo AVR 793 e o DVD 593 e estou muito contente, com a aquisição,sem arrependimentos,pois tambem tenho um receiver Denon 886 ambos foram comprados quase, mesma época e o Jamo não fica atrás dos Denon pelo contrario, é show de bola.

9. NEUDSON

NEUDSON Usuário

Desde 24 Jun 2006
    APUCARANA/PR
    ALGUEM SABE O VALOR DE DUAS JAMO A 340 BRANCAS?(y) NOVAS E USADAS +-?

10. Marcos V.

Desde 6 Jun 2003
    Londrina
    Aos amigos do Clube, vocês viram o lançamento da Linear na feira? Acabamento espetacular, muito lindas mesmo e uma série totalmente nova da Jamo(y)

Gostei muito do que ouvi e como disseram o preço será muito competitivo.

Marcos V.

11. wilson

wilson Usuário

Desde 16 Abr 2003
    Sao Paulo / SP
    Marcos,

Eu sempre gostei da sonoridade das JAMOs, inclusive tenho um parzinho de uma "booksinha" (E800), quando comprei (+/- 400 U$) estas Jamos elas até tinham um bom preço, depois o negocio disparou, tirando toda a competitividade desta marca.

Quem sabe agora, eles tomem consciencia e melhoram os preços (y).

WILSON.

12. Marcos V.

Desde 6 Jun 2003
    Londrina
    É verdade Wilson, vamos ver se o pessoal da Linear se mexe mais neste sentido. Gostei muito dessas torres.

Marcos V.

13. Márcio

Márcio Usuário

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    Ao menos nas linhas básicas não considero o preço da jamo alto, acho que são bem razoáveis se comparados aos preço da concorrência.
    Abraço
    Márcio

14. PERDIDO1

PERDIDO1 Usuário

Desde 10 Jun 2007
    Sorocaba/SP
    Oi, pessoal.
    Quero montar um home theater 5.1 e estou com muitas dúvidas sobre quais equipamentos adquirir.
    Minha sala é pequena (12m2 – sem parede de fechamento no fundo). Gosto muito de assistir a filmes de ação e shows de rock e acústicos, além de cd´s de músicas variadas.
    A princípio, pensei em adquirir um receiver Denon 2807, um DVD player Denon 1930ci e uma TV de LCD Full HD (só não decidi se será Samsung (contraste 15.000:1) ou LG (resposta 5ms) – no resto elas são iguais).
    O problema é definir as caixas acústicas para que o som em um DVD musical fique o mais próximo do normal (como se estivesse no local em que foi realizado), sem agudos gritantes ou médios proeminentes. Não quero usar torres ou pedestais. Portanto, as frontais serão bookshelfs e as surround serão “in wall”.
    Teriam alguma sugestão de modelos de caixas para passar?
    E onde encontrar caixas Jamo para uma audição e tirar dúvidas?
    E onde tem uma loja confiável e com preços competitivos?
    Brigadão
    Carlos

15. Marcos V.

Desde 6 Jun 2003
    Londrina
    Huuummm, aí fica difícil...

Você pode ouvir as Jamo na Linear Audio em SP, importador oficial, fone (11) 5589-4458.

Abraços,

Marcos V.

16. Caribas

Caribas Usuário

Desde 27 Dez 2006
    Rio de Janeiro
    Perdido, eu uso as pequenas Jamo da linha E640 e estou muito satisfeito.

17. DETEFON

DETEFON Usuário

Desde 6 Nov 2006
    SP
    Opa, sou o mais novo proprietário de um conjunto A340 !

Comprei o conjunto para funcionar com um JVC RX-D412B. Instalei ontem e fiz apenas 3 testes, mas à primeira vista parece que vou ficar muito satisfeito ! Gostei bastante do equilíbrio dos médios, não ficou aquele som estridente que eu me acostumei com meu antigo DVD Toshiba com HT integrado.

[]s

18. marcelocostabr

marcelocostabr Enjoy

4.757 1.001 846

Desde 17 Jul 2007
    Sao Paulo / SP
    Tenho um conjunto de caixas Jamo satelite SAT 300 de 2 vias compradas em 1996 na Josias Studio em Sao Paulo. Ate hoje elas tocam muito bem e estou satisfeito. Apenas o sub delas deixava a desejar e troquei por um infinity de 12".

19. MasterRey

MasterRey Usuário

Desde 3 Mai 2006
    são paulo SP
    Tenho um sub passivo jamo empurrado por um marrantz m-700 (nonobloco)

na verdade esse sub e parte de um conjunto antigo da jamo para prologic2 THX ultra Imenso

20. tiagoh

tiagoh tiagoh

Desde 1 Jun 2007
    curitiba
    OLÁ PESSOAL, QUERO COMPRAR PARA COLOCAR NO MEU QTO UM DESSES 2 KIT"S....PARA SEREM EMPURRADOS COM UM DENON 1907...POREM QUERO COLOCAR COM FRONTAL 2 BOOK'S.(DE OUTRA MARCA...MONITOR AUDIO)..O QUE ACHAM DESSSES KIT'S..EM ESPECIAL O A340?
    NO MAIS, AGRADEÇO DESDE JÁ
    ABRAÇOS

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso