Anúncio do HT Forum

Clube KLIPSCH (Todas)

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Hawker, 10 Set 2008.

1. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    • 3

Anúncio do HT Forum
  2. mshonorato

mshonorato Usuário

Desde 29 Fev 2012
    São Paulo/SP
    Alguem saberia me responder?

Quero anunciar minhas klipschs no ML, mas não tenho nota fiscal.

3. Andriws D da Silva

Andriws D da Silva Usuário

Desde 19 Jun 2013
    Jundiái
    PF não exige NF somente declaração do bem transportado.

• 1
  4. mshonorato

mshonorato Usuário

Desde 29 Fev 2012
    São Paulo/SP
    Obrigado!

5. RaioZ

RaioZ Usuário

14 13 4

Desde 6 Jun 2016
    São Paulo
    Entrei para o clube.

Este é meu primeiro post. Acompanho o forum desde 2002.

Há pelo menos quatro anos eu tinha tomado a decisão (irredutível) de montar um ht polk + onkyo. Klipshc nem passava pela minha cabeça devido aos agudos e esse video me convencia a comprar polk:

Moro em ap e a sala é pequena, destas com sala de jantar integrada, tem 15m2 (3x5m). Então, no ano passado comprei um receiver onkyo NR-656 e comprei temporariamente caixas da onkyo também (kit 7.q Sks-ht540). Esta caixas são excelente como kit de entrada. Depois comprei um sub usado polk psw 125.
    Também comprei projetor (benq w1210st, maravilhoso, projeto 106" a 1,80m de distância) e tela.

Este ano resolvi olhar o que tinha de interessante em caixas para meu orçamento e meu espaço físico (da polk, claro), mas na busca, acabei por encontrar esse video:

Fiquei impressionado com a definição, com os detalhes, com o controle dos agudos e com a beleza das caixas.
    Mas eu queria polk. A ideia de não comprar polk me corroía, passou por todas as fases de uma gestação, mas finalmente eu superei.

Agora sou absolutamente satisfeito proprietário destas belezas e nem amaciaram ainda. Mostrei as fotos das RTI A3 para minha esposa e ela disse: "Ainda bem que você não comprou essas", rs.

Uma dúvida que me surgiu é por que os brasileiros não gostam da combinação Onkyo + klipsch? Em casa ficou perfeito e pesquisando no foruns gringos, eles também recomendam.

Em casa ficou assim:
    - Onkyo NR-656
    - Polk PSW125 (eu sei... eu sei, mas comprei usado, barato e para o meu espaço está perfeito)
    - Klipsch RP-160M
    - Klipsch RP-250C
    - Klipsch RP-240S
    - Benq W1210ST
    - Fytury vision tela retratil 106"
    - Upsai ACF1400T (codiciondor com trasformador de tensão)
    - Cabos... ainda estou pensando sobre isso

Abraços

• 6
  6. RaioZ

RaioZ Usuário

14 13 4

Desde 6 Jun 2016
    São Paulo
    Não precisa. Mas tem alguns estados em que cobram o ICMS (se não me engano, MT ou MS é assim)
    Eu comprei uma caixa nova vinda de PR sem nota e acabei devolvendo para o mesmo destino. Os correios não me pediram nota, você só tem que preencher uma guia informando o produto e o valor.

• 1
  7. RaioZ

RaioZ Usuário

14 13 4

Desde 6 Jun 2016
    São Paulo
    Te mandei uma mensagem no inbox

8. paulohvs

paulohvs Usuário

1.911 1.126 601

Desde 21 Fev 2010
    Distrito Federal
    Já usei a dupla com o trio frontal Klipsch e ainda mantenho as surround da marca, muitíssimo satisfeito. Se quiser ver, dê uma olhada no histórico da minha sala, link na assinatura.

A meu ver, brasileiro não gosta muito de sair da "caixinha". Esta por muito tempo foi Klipsch + Denon ou Marantz. Não gostam com tanta intensidade que até chegam a denegrir indevidamente o que está fora dela com informações incompletas, manipuladas ou até falsas em casos mais extremos.

Onkyo por muito tempo teve a fama de ser "esquentado" e de queimar com facilidade a placa HDMI. Contudo, também se observou muito uso em ambiente com refrigeração inapropriada, o que é lesivo para qualquer receiver e, de fato, facilmente achamos casos de queima dessas mesmas placas em outras marcas também.

Por fim, cada modelo merece ser avaliado individualmente, não generalizando para tudo de uma determinada marca.

• 1
  9. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Faz tempo que o pessoal tem usado Klipsch com Onkyo, Yamaha e Pioneer com resultados excelentes.
    O que pelo jeito, ainda continua é a lenda infundada dos agudos excessivos, estridentes etc.
    Já ouvi mais de 20 sistemas com Klipsch e nenhum com excesso ou agudos estridentes .

Raioz

Parabéns pela compra!!!

• 2
  10. HerodesMA

HerodesMA Usuário

Desde 30 Jan 2016
    Ipirá-BA /Brasil
    Criaram algo contra as klipsch (agudos estridentes) que TB eu nunca presenciei nas caixas klipsch, já tive Rf62ll, RP280F, e na minha opinião foram perfeitas.
    Todas passaram por assinaturas de receiver diferentes...
    Por ordem: onkyo, Pioneer, Yamaha, Denon e Yamaha novamente.
    Pra ser sincero nunca tive esse problema.

• 1
  11. Renato Gomes

Renato Gomes Arquiteto e Urbanista

Desde 18 Mar 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Rodei o Audissey.
    Ficou show.
    Dei apenas um ganho na cebtral e diminui um pouco as surrounds.
    Perfeito.
    Pra filmes, shows e TV tá maravilhoso.

12. Lemusachi

Lemusachi lemusachi

382 177 78

Desde 22 Jul 2015
    São Bernardo
    Infelizmente eu nunca escutei, assim como nunca escutei nenhum sistema dedicado...
    Na verdade, minhas únicas experiências com sistemas que não sejam como aqueles inabox vendidas em shoppings, foi em uma loja aqui no centro da cidade de São Paulo, na qual foi me apresentado uma demonstração com um sistema 5.1 com os falantes (da marca loud) embutidos no gesso, sub da klipsch R10, receiver marantz modelo1508.
    Eu até achei bacana, levando em consideração que eu estava em uma loja na qual não havia uma sala específica para isso; e lá também ligaram um amplificador Stéreo da Harman empurrando um par de torres da JBL, o que me deixou muito surpreso com um som muito gostoso.
    Agora em se tratando da marca Klipsch, tambem vejo um certo preconceito, ao mesmo tempo em que vejo muitos membros com vários produtos da marca.
    Espero poder ter a experiência em ouvir algum sistema que possua produtos da marca, que me parecem ser muito bons, além de serem muito bonitos e emblemáticos!!!
    O seu sistema mesmo @Hawker@Hawker , além de ser um espetáculo visual, tenho certeza que é melhor ainda na audição!!!
    Um grande abraço!!!

• 1
  13. Jazzmessengers

Jazzmessengers Usuário

Desde 16 Mai 2012
    São Paulo
    • 1
  14. kofbob

kofbob Usuário

Desde 12 Nov 2009
    sao paulo
    vi a msg mais infelizmente eu queria montar um sistema com caixas klipsch ou pioneer e só iria poder fazer isso no final do ano

15. rerry182

rerry182 Usuário

Desde 30 Out 2013
    Curitiba PR
    Pessoal vcs que entendem,

é uma pergunta sobre calibração de som...
    com audissey...
    Fiz alguns testes comparando L/R bypass, reference e flat...
    assim eu gostei mt da claridade do flat pra filmes, mas para musica e até mesmo para as musicas dentro do filme,
    elas parecem meio mortas,...

existe algum meio termo? que mantenha essa claridade do flat com o "peso" que as RF82 II/RB61 II entregam quando ouço no modo direct? pq os graves parecem sem impacto...
    alguém consegue me ajudar ou tem alguma calibração que mantenha isso entregando um impacto sonoro melhor ou isso vai de amplificação? (eu sou leigo)

(crossover a 80hz melhoram um pouco mas no geral o som ainda parece "MAGRO")

16. Bala.rio

Bala.rio Usuário

Desde 15 Mar 2010
    Rio de Janeiro

• 2
  17. robertokruger

robertokruger Usuário

Desde 8 Out 2004
    blumenau sc

bom dia pessoal, tenho como frontais 02 torres Klipsch RP280F, voces acham que ligação Bi-cablagem faz muita diferenca no som?

18. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Roberto, só vale se usar cabos muito baratos. Pq a diferença é pequena.

• 2
  19. robertokruger

robertokruger Usuário

Desde 8 Out 2004
    blumenau sc
    Obrigado..então vou deixar...meus cabos são da Inakustik e realmente são muito bons....valeu...mas vou aproveitar e abusar ....tenho frontais a RP280F..e como Atmos as RP140A...hoje tenho um Denon 4200 mas estou trocando pelo Marantz 8012 porque não consegui ainda sentir o dito "dolby Atmos" tal como senti quando coloquei o 7.1.....agora peguei mais duas Do 140A pra ver sexomo o MARANTZ acho alguma diferença...tem algum segredo que não sei???

• 1
  20. juan SL

juan SL Usuário

1.338 1.087 331

Desde 19 Jan 2012
    sao paulo
    Seja bem-vindo!!!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso