Anúncio do HT Forum

Clube KLIPSCH (Todas)

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Hawker, 10 Set 2008.

1. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Som de Klipsch não é estridente, isso é lenda, qualquer caixa vai ser se o sistema for mal montado.
    Já ouvi Sunfire, tanto de entrada quanto a linha top, os da Klipsch não ficam devendo nada, pela minha preferência meu por sub dutado, fico com os da Klipsch.

Anspower

Pode ir de Klipsch sem medo, são bem ecléticas para música. Pela grande dinâmica que possuem são excelentes para rock e musica clássica clássica com grande massa de instrumentos.

• 1

Anúncio do HT Forum
  2. mcoratti

mcoratti Uther Pendragon

Desde 6 Jan 2009
    Campinas/SP/Brasil
    Olá amigo, por coincidência peguei um sub da Sunfire essa semana como parte de pagamento, é o modelo SDS 8. Quando vi o tamanho dele confesso que não achei que teria graves poderosos como dizem, o acabamento é muito bonito, coisa de primeira, olhando os falantes deu pra perceber que eram preparados pra que ele se movimentasse com intensidade, a borracha lateral é grossa e forte, dando a impressão que é pra aguentar porrada mesmo . Liguei no receiver, um Marantz e aproveitei pra reconfigurar tudo. Ele realmente tem uma pegada e tanto, bate realmente pesado e ocupa pouco espaço. Continuo curtindo mas já anunciei, está praticamente novo, sem detalhes caixa original e manual.. Caso tenha interesse passo o link.

3. grsandretta

grsandretta Usuário

Desde 29 Nov 2012
    São Paulo /SP
    Opa, tudo bem?

Pedindo quanto nele? Se preferir, me mande MP!

Abs,
    Guilherme

4. Heverton Souza

Heverton Souza Usuário

Desde 2 Ago 2018
    Natal
    Bom dia!

Mucoratti, está pedindo qto no sub?
    Acabei de adquirir um Marantz, qual o seu?

5. mcoratti

mcoratti Uther Pendragon

Desde 6 Jan 2009
    Campinas/SP/Brasil
    Ola amigo... Vendi no dom por 1300 saiu pra mim 1070... Saiu bem quem comprou, tava zerado... obrigado!

• 1
  6. mcoratti

mcoratti Uther Pendragon

Desde 6 Jan 2009
    Campinas/SP/Brasil
    Amigos.. Estou comprando uma Klipsch R28F e estou pensando na central. Usar uma central da linha RP causaria um desequilibrio devido ao tweeter de titanium da central? Para manter um equilibrio sonoro teria que usar apenas da linha com tweeter de aluminio? Obrigado!

• 1
  7. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Pode usar se quiser, o ideal seria da mesma linha, mas não vai ficar ruim.

• 1
  8. Andriws D da Silva

Andriws D da Silva Usuário

Desde 19 Jun 2013
    Jundiái
    Acho que o @Isidro Marques@Isidro Marques Tem a linha REFERENCE mesclado com REFERENCE PREMIER!

• 1
  9. mcoratti

mcoratti Uther Pendragon

Desde 6 Jan 2009
    Campinas/SP/Brasil
    Então... Isso q estou pensando, até onde esse ideal pode se tornar algo incomodo.... No caso das surround nao vejo tanta preocupação.. mas a central.. Outra dúvida é sobre usar uma book como surround ou pegar a surround mesmo...

10. mcoratti

mcoratti Uther Pendragon

Desde 6 Jan 2009
    Campinas/SP/Brasil
    Ola Andriws, conforme falei acima, tenho essa dúvida da central ter ou nao tweeter igual a 28 e tb sobre se uso bookshelf como surround ou uma surround mesmo...

11. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Já usei book como surround, ficam muito boas, mas a linha S é diferenciada, a imersão e dispersão fica melhor, vale a pena o investimento.
    Não vai se tornar um incomodo, amigos já usaram marcas diferentes no trio frontal. A não ser que goste de ficar procurando cabelo em ovo.
    Se for desse tipo pega a central da linha para não ficar bolado depois.

• 2
  12. mcoratti

mcoratti Uther Pendragon

Desde 6 Jan 2009
    Campinas/SP/Brasil
    To pensando mesmo em pegar a 240 S que tem um preço mais acessível pensando justamente no que vc falou, a sensação de envolvimento que ela vai proporcionar. Central pelo custo beneficio pensei na RC 52.. Não é exatamente como eu queria, mas... Tinha pensando em pegar as torres da 82... mas estavam muito mais caras e achei um cara perto de casa com umas 28 novas... Agora tenho q fazer o casamento com pouco dinheiro rsrs

13. hugo alvim

hugo alvim Usuário

A Klipsch mudou sua linha de caixas in-wall e in-ceiling? Agora ao invés de CDT-5650, por exemplo, é linha PRO Reference Premier 160. Pelo menos ficou mais fácil de "casar" as caixas da mesma linha, só estou com medo do preço, pois já achava as antigas muito caras. Uma CDT-5650 custava 250 dólares (unidade) nos USA.

• 1
  14. mcoratti

mcoratti Uther Pendragon

Desde 6 Jan 2009
    Campinas/SP/Brasil
    Belissima sala... Parabensssssss

• 1
  15. hugo alvim

hugo alvim Usuário

Outra dúvida, na minha sala pretendo montar um 7.4.2

Frontais: Klipsch RP-8000F
    Central compatível com as torres (qual indicam)
    Caixas de teto atmos CDT-5650 ou 5800 (se não saírem de linha pra ficar as Pro)
    Surround: estava definido nas in-wall r-5650 W. Mas achei agora o modelo R- 5650 S, que tem dois tweeters em direções diferentes (acho que dipolo). E agora? Qual a mais indicada? Minha sala terá 4,5m de largura por 5,5m de profundidade. As caixas surround vão ficar nas paredes, a 1,5m dos ouvidos, porém mais próximas dos ouvintes do que o ideal. Li em algum lugar que neste caso as dipolo seriam melhores. Qual a opinião de vocês?

• 1
  16. Heverton Souza

Heverton Souza Usuário

Desde 2 Ago 2018
    Natal
    Pessoal, o q devo considerar mais na compra de um sub?
    O mais importante seria qto ele pode descer nas freqüências? Tipo tocar 28hz...
    É que tenho as RP 150, central 500c, e as surround de teto, tudo Klipsch.
    Uso um sub Yamaha passivo q veio em um conjunto de mesma marca.
    Acabei de adquirir um receiver Marantz 5013, e o próximo passo será a compra do novo sub.
    Estou de olho no sunfire SDS 8" ou um Klipsch 10"...
    Poderiam me ajudar a decidir, não pretendo gastar mais de 1.500,00.

17. JKadini

JKadini Usuário

Desde 1 Jul 2019
    Tapejara
    Estou na mesma que você numa indecisão de subwoofer kk

18. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Herverton

Se der vai de sw110. É um ótimo sub.

• 1
  19. Jcerede

Jcerede Usuário

Desde 29 Mar 2010
    Blumenau - SC

Eu tenho o RSW10"na praia e 112SW"em casa e meu sogro tem 15"com uma Apm B&K 300rms empurando. Do 10"para o 12"a diferença é enorme nas frequencias bem baixas (escutando um hiphop). Do 12"para o 15"a diferença é bem pequena. O ganho do meu 112SW sempre fica acima da metade com corte LOWPASS de 60hz ... N

20. Márcio Veronez

Márcio Veronez #docotorcrestron

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Surround L/R
    https://www.klipsch.com/products/r-5502-w-ii

Atmos
    https://www.klipsch.com/products/reference-in-ceiling-speakers?model=cdt-5800-c-ii

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso