Anúncio do HT Forum

Clube KLIPSCH (Todas)

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Hawker, 10 Set 2008.

1. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Denon casa muito bem com Klipsch tb, vários colegas usam as caixas com as marcas que citou e estão contentes com o resultado, vai do gosto pessoal.

Anúncio do HT Forum
  2. sulato

sulato Usuário

Desde 25 Mai 2017
    São Jose do Rio Preto-SP
    Gostaria de saber se sair de uma RF82II pra pegar uma emotiva T1 seria um upgrade? Grato.

3. Faustino

Faustino Faustino

814 1.031 411

Desde 13 Mai 2009
    Joinville/SC
    Tenho um sistema muito parecido montado em uma pequena sala dentro do meu quarto. Só o sub que é da energy e a frontal que é uma rp 150m. Uso com um denon de entrada, com resultado bastante satisfatório para filmes e shows. Casam muito bem.
    Nunca testei este conjunto com música estéreo.

Grande abraço,

Fabio

4. ACDSGoes

ACDSGoes Usuário

2 1 3

Desde 9 Jul 2019
    rio de janeiro
    Qual o modelo Denon que você usa?

• 1
  5. Faustino

Faustino Faustino

814 1.031 411

Desde 13 Mai 2009
    Joinville/SC
    Nesta pequena sala eu uso um denon 700. Bem simples, mas eficiente para o que se propõe. 20161105_163812.jpg

• 6
    • 1
  6. rerry182

rerry182 Usuário

Desde 30 Out 2013
    Curitiba PR
    Pessoal uma duvida, sobre o MX A5200 da yamaha...

Estou com ele e li no MANUAL que tem OPÇÃO BTL que seria mais que biampar o speaker com um cabo apenas, entregando 3x a potencia
    como amp tem 11ch e eu uso 7ch, sobra canais.

Gostaria de fazer isso, mas vi que ele reduz a impendancia do speaker. E meu jogo klipsch é 8ohms

1 Vale a pena essa BTL?
    2 Danifica o speaker? (RF82 II)

7. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Essa sao RP 500? tenho as 600 e vou pegar umas 500 pra SRB, oque achou das caixas gostou?

8. Faustino

Faustino Faustino

814 1.031 411

Desde 13 Mai 2009
    Joinville/SC
    São as rp 150m.
    Gostei das caixas. Bem abertas. Com um bom sub e em um espaço não muito grande elas são muito boas para o multicanal.
    Testei elas com todos os equipamentos que tenho aqui em casa: dois receivers, o que está ligado nelas, o denon 700 e em um denon 4520, um power multicanal rotel e no integrado MF 6500i. Elas melhoram conforme a amplificação, mas com suas limitações, claro.

Grande abraço,

Fabio

• 1
  9. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Que bacana, devem ser equivalente A RP 500, eu futuramente quero comprar uma, depois quero comprar umas 500Sa pra por sobre elas, vlw obg muito bacana.

• 2
  10. blady

blady Usuário

Desde 4 Jun 2006
    Fortaleza/Ceara/Brasil
    Pessoal estou precisando de ajuda para escolher minhas caixas surround. Já tenho Denon 3500 com klipsch rp600m e rp600c. Estou pensando nas caixas surround rp-402s pelo preço. Vi que ela pede 75/300w de potencia. A linha superior dela, a rp-502s pede 100/400w de potencia, tem o woofer de 5,25 contra 4 da rp-402s, mas é mais cara. A rp-402s vai me atender bem? Ou é melhor investir na mais potente? Por ser surround vai fazer uma grande diferença?

11. Braga.Rod

Braga.Rod Rodrigo Braga

Desde 8 Ago 2009
    Brasil/São Paulo/SP
    Se vc pretende colocar um power para as surrounds eu diria que vale a pena as 502s. Agora se vc vai ficar só no denon como amplificação vai nas 402s. O denon deve entregar uns 70wrms (se muito) qndo esta trabalhando em multicanal. E as surrounds são caixas mais de efeito, não são tão exigidas como as frontais.

• 2
  12. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Eu estou em um dilema parecido, sofro de ansiedade ,rs setembro, to indo pegando minha klipsch ,essa dita cuja 502,tem me deixado duvida tb pra ser mas preciso na curiosidade e na duvida,outra bem carinha tb é a 500SA, salgado o preço,ja tinha comentado aqui mas a ansiedade e osso,penso ate q uma 14S resolve a parada dai fico nessa ,penso no preço e penso no que a outro pode oferecer rs,tb tenho um denon 6400H,se conferi com oque vc falou que entrega 75wrms,ai ficar com uma caixa cara dessa parece ser mais artigo de luxo do que eficaz talvez....
    Ate agora certeza msm que vou pegar e uma 504C central e vou usar pra SRB umas RP500
    Ja tenho o sub de 10 da klipsch, agora e sair dessa duvida das SR e da 500SA, meu objetivo e chegar em um setup 5.1.4

• 2
  13. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH

Quando vc comprar fala da sua experiencia...
    A proposito em jan vou a fortaleza de ferias tenho um irmao q mora ai um pouco de sorte a gente se ver por ai ,rs

14. thiagodelgado

thiagodelgado Usuário

Desde 16 Jul 2019
    Curitiba
    Pessoal fiz a calibração com audissey
    e em modo reference deu esses resultados.

TA CERTO ISSO?

não ta plano de mais? Capturar2222.PNG

Se não o que que tem que melhorar ai ou arrumar?

15. blady

blady Usuário

Desde 4 Jun 2006
    Fortaleza/Ceara/Brasil
    Pode deixar que eu passo o feedback. Bora marcar esse passei aqui em Fortal! Grande abraço!

• 1
  16. blady

blady Usuário

Desde 4 Jun 2006
    Fortaleza/Ceara/Brasil
    Obrigado pela dica amigo. Vou nessa 402 mesmo. Valeu!

17. JGoogle

JGoogle Usuário

Desde 13 Mai 2015
    São Paulo
    Na minha opinião, o Audyssey tá matando seus graves. Era para ele deixar plano a partir de +-20hz. Desse jeito aí, o som deve ficar sem graça.
    Aqui em casa, depois de anos, comprei um microfone bom de medição e descobri que o Audyssey XT32 estava diminuindo indevidamente a resposta nas frequências mais baixas dos meus subs. Resolvi usar o aplicativo da Audyssey para desligar a calibragem dos subs e a fiz manualmente, via MiniDSP HD. Resultado ficou muito melhor.

Edit: por curiosidade, vc mediu isso como? Qual software e microfone? Foi o REW mesmo?
    Edit2: vendo agora a escala do gráfico (que está com pouca resolução), ele estaria correto se for a medição de uma caixa que esteja com crossover por volta de 80hz, e o sub não tenha sido utilizado na medição. Para visualizar melhor os gráficos, o ideal é diminuir a faixa de dbs para cerca de 50dbs entre o mínimo e o máximo (por exemplo, 50dbs a 100dbs).

Última edição: 29 Ago 2019
    • 2
  18. thiagodelgado

thiagodelgado Usuário

Desde 16 Jul 2019
    Curitiba

Sim usei o Room eq rew...
    Problema é que estou com subwoofer sw112 não fiz a troca dele ainda. Problema que senti é que ele está do lado direito e se eu aumento MT o ganho dele meu ouvido localiza

Eu não troquei ainda.

Aí dúvida fica como resolver esses dois problemas...

Fiquei pensando se seria bom dois pb2000 ou um sb3000. Porque além de querer aumentar os graves quero não sentir essa localização, porque ele fica localizavel o meu sabe? Aí não sei se um sb3000 a 60hz de crossover dele resolveria essa localização.

porque sim o sistema está a 80hz

19. JGoogle

JGoogle Usuário

Desde 13 Mai 2015
    São Paulo
    Entre dois PB2000 ou 1 SB3000, eu optaria por 2 PBs2000 se for possível.
    Dois subs garantem uma resposta mais linear dos graves na sala e devem ajudar bastante nesta questão da localização dos graves.

• 1
  20. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    claro..fico no bairro benfica perto do shopping qdo tiver chegando por ai ..dou um oi..

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso