Anúncio do HT Forum

Clube KLIPSCH (Todas)

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Hawker, 10 Set 2008.

1. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Anúncio do HT Forum
    Então, ninguém melhor do que você para traçar um comparativo. (y)

Pretendo pegar um par daqui umas 2 semanas. Achei interessante o que relatou sobre elas em relação a RF82II, me deixa mais animado, parece ser o tipo de sonoridade que procuro. Muito embora tenha ouvido a T1, não foi no meu próprio sistema, foi em um que está bem acima e bem ajustado.

Anúncio do HT Forum
  2. sulato

sulato Usuário

Desde 25 Mai 2017
    São Jose do Rio Preto-SP
    Queria ter uma outro opiniao tambe'm pra ver se bate com minhas impressoes, As T1 demonstram mais pureza sonora e suavidade nos detalhes, as RF82 estou com elas faz 6 anos, sao otimas mas acredito que a principal finalidade dela é HT, em quanto as T1 serve aos dois propositos HT e estereo.

• 1
  3. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Adquiriu a T1 pelo ML?

4. sulato

sulato Usuário

Desde 25 Mai 2017
    São Jose do Rio Preto-SP
    Nao, pela Sunrise.

5. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Certo. Devem ter sido as mesmas que ouvi lá. (y)

6. sulato

sulato Usuário

Desde 25 Mai 2017
    São Jose do Rio Preto-SP
    Sim! Elas mesmas, comprei as que estavam no evento.

• 1
  7. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Já tem um bom tempo, as suas são da linha II ou I? As novas R8000 melhoraram bastante em relação a linha II, pela Áudio de subiram 4 pontos, isso é muita coisa.

8. Braga.Rod

Braga.Rod Rodrigo Braga

Desde 8 Ago 2009
    Brasil/São Paulo/SP
    Qual o site que vc usa como comparação de caixas? Procurei mas não achei. Achei um review bem completo na audioholics, mas lá eles não dão uma pontuação final.

9. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    A revista alemã áudio de, é referência em áudio. Eles têm uma tabela com pontuação dos equipamentos testados.

• 1
  10. sulato

sulato Usuário

Desde 25 Mai 2017
    São Jose do Rio Preto-SP
    As RF sao da linha II, mas parecem estar a baixo da emotiva T1

11. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Da RF82II para R8000 a diferença é bem significativa, natural na evolução das caixas, 4 pontos é up garantido.

12. sulato

sulato Usuário

Desde 25 Mai 2017
    São Jose do Rio Preto-SP
    Para estereo Estao a cima da T1?

13. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Vou ver se tem a T1 na áudio. Não ouvi essas caixas ainda.

14. sulato

sulato Usuário

Desde 25 Mai 2017
    São Jose do Rio Preto-SP
    Estou gostando delas, graves muito bons, agudos suaves e medios precisos, pelo valor dela sai como um ótimo custo beneficio.

15. blady

blady Usuário

Desde 4 Jun 2006
    Fortaleza/Ceara/Brasil
    Pessoal estou precisando de uma dica. Estou com um par de klipsch 402-s surround pra instalar na parede. Na caixa tem 2 orifícios, 1 em forma de fechadura e o outro roscado. Devo pendurar usando os dois orifícios ou só 1 já suporta o peso? Desculpa aí mas é que foi comprado com tanto esforço que tenho medo de dar uma zika e cair no chão.

16. weltec

weltec Usuário

6.252 3.968 446

Desde 15 Nov 2011
    Rio de Janeiro
    Acredito que seja somente pelo encaixe superior, com um único parafuso. As minhas RS42-II estão desta forma e a estabilidade é perfeita. Na linha Reference II todas as surround possuíam apenas o encaixe superior, este inferior da sua parece que deve ser para outro tipo de fixação, talvez para pedestal.

Um parafuso 8 aguenta fácil o peso de umas 3 caixas dessa.

• 1
  17. PedroLecter

PedroLecter Usuário

Desde 3 Dez 2011
    Aracaju
    Pessoal, estou montando o sistema, e estou lutando pra decidir sobre o subwoofer, estou quase decidido no svs pb-1000, mas estou receoso porque ele é bem grande para o meu espaço que é pequeno, o resto do sistema que pretendo fazer é Klipsch, central rp-500c, frontais bookshelfs rp-500m e surrouds rp-402s, futuramente devo adicionar as rp-500sa como atmos height Speaks. Alguma dica sobre subwoofers? Ou devo seguir com esse mesmo, a compra deve ser feita no Paraguai, e alguns não encontro por lá...

18. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Usa um só, com parafuso na parede.

• 1
  19. Paulo3D

Paulo3D Usuário

Meus caros, postei no clube da KEF mas também gostaria de ouvir as opiniões dos colegas daqui, segue:

Estou tendo a oportunidade de trocar meu trio frontal Klipsch com frontais RP160M e Central 250C, por duas torres KEF550 + Central Q650, (Com Receiver marantz 6013 ou Denon avr-x4500h).

Algum dos colegas que conhecem esses equipamentos poderia falar se seria uma troca? Uso 100% filmes.

Inicialmente achei que o ganho seria espetacular hehe.. mas o colega @weltec@weltec comentou que não crê muito nisso rs.

Obrigado desde já.

20. blady

blady Usuário

Desde 4 Jun 2006
    Fortaleza/Ceara/Brasil

Obrigado. Já deu certo aqui. Valeu!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso