Anúncio do HT Forum

Clube KLIPSCH (Todas)

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Hawker, 10 Set 2008.

1. Souza762

Souza762 Usuário

Desde 16 Abr 2015
    Rio de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    Hmmm entendi. Estou a procura de alguma solução para deixá-la levemente inclinada para cima. Tinha visto em um video no youtube alguns pés de borracha no formato de spikes onde a pessoa colocou 06 em uma caixa central klipsch RC64 II e ficou muito bom. Sabe onde consigo comprar algo parecido?

O video é esse aqui:

Anúncio do HT Forum
  2. Hawker

Hawker Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Fpolis/SC/Brasil
    Mas ela já vem com parafuso de ajuste da inclinação, não precisa comprar.

• 1
  3. Souza762

Souza762 Usuário

Desde 16 Abr 2015
    Rio de Janeiro
    Sim, mas no meu caso só veio aqueles pézinhos comuns de borracha. Os mesmos que vieram nas bookshelfs.

4. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH

Mano não sei se é oque procura, mas o AliExpress tem bastante coisa interessante pra áudio

R$ 6,28 18%de desconto | Aiyima 4 pçs alto-falante spikes estande feets áudio alto falantes ativos peças de reparo acessórios diy para o sistema de som de teatro em casa
    https://s.click.aliexpress.com/e/KQypbTws

Sempre dou um jeito e acho algumas coisa bacanas, cabos e acessórios para áudio, já comprei e chego de boa, enfim busca spikes Audi tem vários modelos.

Última edição: 19 Nov 2019
    • 2
  5. Souza762

Souza762 Usuário

Desde 16 Abr 2015
    Rio de Janeiro
    Valeu Seu Joka, vou dar uma olhada.

• 1
  6. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Tmj mano...tem bastantes coisa legais.de audio e video, cabos alguns bem caros com aparencia semelhante a marcas que vende aqui nos classificados...

Última edição: 19 Nov 2019
    • 1
  7. gjhannun

gjhannun Usuário

Desde 26 Abr 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Opa! Tudo bem?
    Comprei na mesma loja esses spikes, https://pt.aliexpress.com/item/32811643033.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.4661b90apXTPZp
    Previsão de entrega dia 25/12... será que chega pro Natal mesmo?

Me pareceram de qualidade equivalente ao preço, +/- R$ 50 cada conjunto de 4 peças.

Vamos ver.

• 1
  8. rerry182

rerry182 Usuário

Desde 30 Out 2013
    Curitiba PR
  9. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Nao da pra cravar,mas ja me surpreendi com entregas que chegaram ate com 15 dias,uma dica e vc baixa m app como nome Muambator,haha zueira a parte https://www.muambator.com.br/ o nome e esse msm,vc cadastra ele vai atualizando sua encomenda da saida ate a chegada,uso pra android nao sei se tem pra ios.mas e um otimo app pra rastreamento.

• 1
  10. Wagner Freitas

Wagner Freitas Usuário

Desde 12 Mar 2011
    São Paulo-SP-Brasil
    Hahahaha...pior que é bem isso, o nome é estranho e a primeira vez que alguém me enviou foi uma remessa de grãos de café de um amigo do Rio, na hora achei que tinha me ferrado mas era super sério, realmente funciona o Muambator.

• 1
  11. gjhannun

gjhannun Usuário

Desde 26 Abr 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Muambator é duro! hahahaha
    O rastreio do Aliexpress e do Correio atualizam bem. Não estou tão preocupado assim mas quero que chegue logo.
    Eu também já me surpreendi com a chegada de encomendas do Aliexpress em 10 dias, luzinha para minha bike. Aliás fica a dica de comprar nesse site dia 11/11, é a "Black Friday" chinesa, com descontos muito grandes. Eu passo o ano acompanhando os produto que quero para comprar em novembro.

12. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Sempre alguma coisa interessante no aliexpress,eu ja comprei bastante,comprei um tecido reflexivo pra tela do meu projetor,comprei um cabo pra caixas,hje encontri uns suporte de parede pra caixinha bose q vou por no teto pra usar o dolby atmos junto minhas klipsch preco do ali,https://pt.aliexpress.com/item/32821581452.html?spm=a2g0o.cart.0.0.76ab3c00qtJcZm&mp=1

Preço do ML https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=794a2d46-699e-4a0d-b875-83880055c285

Muda o nome, mas e a msm coisa.

Plug banana
    nakamichi https://pt.aliexpress.com/item/32274841582.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2effb90aqkhfkk

Tem coisa legais,demora um pouco as vezes dependendo da compra vale a pena.

• 1
  13. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    • 1
  14. Souza762

Souza762 Usuário

Desde 16 Abr 2015
    Rio de Janeiro
  15. juan SL

juan SL Usuário

1.466 1.256 331

Desde 19 Jan 2012
    sao paulo
    Aliexpress e original são completamente dissonantes.
    Como dizia o padre Quevedo: isso non exciste!

• 3
  16. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Hahah, gente não sei dizer se é original, eu acho que é complicado de ambos os lados,
    Tem empresas que compram do Paraguai as msm caixas que a gente compra lá, e põe um preço absurdo no Brasil daí diz que é importado da América (não deixa de ser só que foi pego e pago no Py) isso é bem confuso rs talvez aconteça o mesmo com os cabos. Enfim não digo que sim nem que não tenho a msm dúvida,....

17. weltec

weltec Usuário

6.325 4.050 526

Desde 15 Nov 2011
    Rio de Janeiro
    AliExpress é pirata até que se prove o contrário:lol:

• 2
  18. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Kkkkkkk

19. marstorm

marstorm Usuário

Desde 14 Mar 2011
    Praia Grande
    Compro quilhas para pranchas de surf FCS originais por 1/3 do valor aqui no Brasil.

20. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Eu nao tenho condiçoes de ser purista, sou musico eu tenho o saxofone que gostaria de ter pra tirar um som muito bom,mas por q to falando nisso?
    Eu gastei uma boa grana nas coisa que eu gosto,mas algumas coisas eu nao consigo ter, cabos caros e outros acessórios de audio , falta dinheiro rs , coragem.. acho q aliexpress pra mim e 50% a 50% pq tb nao da pra dizer q as cosia mas cara nao sao direcionados de la,ja q sao varias lojas como se fosse um ML BR com site na china.

Última edição: 23 Nov 2019
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso