[Clube] Kojima's DEATH STRANDING

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Leo_Jedi, 30 Out 2019.

1. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    Ah eu jogo solo e coop com gente aleatoria, sempre deixo meu jogo aberto.

2. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    Caras o jogo so fica melhor!!!

Fui recuperar encomenda no acampamento dos mulas, surgiram varios pra me impedir, roubei um caminhão deles, vieram atras perseguindo, chuva de lança eletrica tentando me parar, que doidera!!!!

Dai comecei a usar o caminhão pra entregas, enchi de encomendas, me senti no Rio de Janeiro indo fazer entregas e os bandidos querendo assaltar kkkkk

E la vem os mulas de novo em outro caminhao, me acertaram, sai rolando pra fora do veiculo, enfrentei eles e sempre surgia mais , dei um jeito pegando o caminhão deles e jogando morro abaixo no rio kkkkk

Ta muito doido meu jogo!!!
    E agora com estradas ficou melhor ainda!!!!

16 horas de jogo
    Level 139 carregador mestre
    66 km percorrido, 43 a pe, 15 de moto, 8 de caminhão
    57.000 curtidas recebidas de outros jogadores

• 2
    • 1
  3. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    MARAVILHOSO!!! :lol: Parece um pouco tb com Mad Max 2.

• 1
  4. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo

calma.........calma...........
    so uma brincadeira hein!!!!

:lol2::lol2::lol2::lol2:

• 1
  5. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    40 horas de jogo, cheguei no capitulo 6, ja atravessei 3/4 do mapa rumo ao final, porem nao fiz tudo, tem varias areas do mapa ainda escura sem conectar, que sao opcionais, e varias entregas opcionais que nao realizei.
    penso em voltar depois de zerar, ja com os apetrechos todos, cada vez que avanço mais na historia ganho alguma ferramenta ou melhoria, o jogo so melhora!!!
    e não cansa em nenhum momento, é viciante ate.

6. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Eu, por padrão em jogos assim, tenho a tendência de querer completar tudo antes de seguir em frente, já to quase com 5 estrelas naquelas duas áreas iniciais do mapa, e mais a frente, na usina eólica, tb já to quase na mesma. Dizem que o melhor é o vc fazer todos os upgrades em todas as estações para ativar logo as ziplines, pq depois pra voltar ficar mais rápido e fácil.

To fazendo muitas daquelas entregas que o pessoal deixou no armário compartilhado, pq aumenta o nível de conexão com os outros jogadores. Basicamente só leva e traz mesmo (mas rende "XP" também), as vezes tem que passar por áreas com os mulas, mó correria só dando esquiva quando eles vem atacar (L2+X ou R2+X). Não sei se acontece só comigo, mas agora quase não chove mais, e quando chove não aparecem mais EPs. Na usina eólica mesmo, que rola um encontro tenso com eles na primeira vez que vc vai lá, não tem acontecido mais. Saiu a chuva e entrou um vento forte, que influencia também quando vc ta andando por ai. O jogo é ótimo até nos detalhes.

• 1
  7. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    isso seria o que?
    ja tenho o guarda-chuva da Fragile nos abrigos, e as tirolesas que ajudam muito!
    e a estrada no meu jogo ta indo ate metade do mapa praticamente.

• 1
  8. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    São as tirolesas, mesmo. :D

• 1
  9. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    screen pra galera

• 2
  10. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    Muitas screenshots que tirei.... jogo lindo demais!!! ps4 padrão.

continua...

essa é spoiler da trama

• 2
    • 1
  11. mnardo

mnardo Usuário

Desde 2 Mai 2005
    Laranjal Pta - SP
    Estou gostando bastante do jogo. Joguei 7 horas, fiz 11 entregas. Até agora não lutei com ninguém. Fui bem escondido no acampamento dos mulas e ninguém me viu rs. O mais interessante é o enredo.

• 2
  12. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    eu ontem.... "existe coisa pior" ... e cargas rolando morro abaixo! kkkkkkk

• 1
  13. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Porra perder cargas é irritante mesmo rsss... Ainda na primeira etapa do jogo, fim do episódio 2, tinha uma missão que eu precisava entrar em um acampamento de mulas, consegui entrar sem ser notado, nocauteei 2, peguei a carga e fui embora. Na volta, sozinho, tropecei numa pedra em um morro, e a carga rolou tb, ficando inutilizada! Por sorte, salvo toda a hora, então fiz um reload e tentei de novo, foi de boa.

To agora na segunda etapa do jogo, episódio 3, logo após a primeira boss battle (que achei ótima, mas mesmo jogando no difícil achei bem tranquila). Área bem grande, mas já rola de construir estradas. Precisa de recurso pk7 pra isso, mas ai entra a parte colaborativa do jogo. Eu coloquei os primeiros recursos, não demorou muito e outros jogadores contribuíram tb e a primeira estrada foi construída.

As áreas com mulas nessa etapa do jogo tem exércitos desses caras rsss... E ai o jogo mostra que o combate é para ser evitado. Se for mano a mano, vc estando de mãos limpas, L2+X na hora do golpe e o Sam esquiva, para logo em seguida poder dar o contra-golpe. Mas se tiver 2 ou mais, não tem jeito vc acaba apanhando, a não ser que use granadas de fumaça. Ainda tem um jeito de enganar os detectores de presença dos acampamentos deles, quando sai o primeiro halo amarelo, vc espera vir o de retorno e aperta R1, o seu detector vai cancelar o deles. Demorei pra pegar o jeito disso, mas ajuda pk7.

Segue um vídeo com dicas de combate e para se infiltrar nos acampamentos sem maiores aborrecimentos:

Já to com exoesqueleto nível 3 e granadas de fumaça e boleadeira nível 2.

• 1
  14. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    Zerei agora, final tem 1 hora e meia de filme, um dos melhores jogos que ja joguei!!!!

Não fiz 100%, vontade de recomeçar tudo do inicio!!!!

• 1
  15. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Caraca eu ainda estou finalizando o ep 3 rsss... Sou muito lerdo! Mas eu tenho certeza de que, aconteça o que acontecer, não jogo de novo do começo mas nem que a vaca tussa kkkk Depois que vc se acostuma com veículos e estradas e a ter como combater os inimigos, sejam os vivos ou mortos, ou seja, passar a enfrentar os obstáculos e não desviar deles, fica impossível jogar do jeito que se joga no começo. Pelo menos pra mim. Até passei a entender quem detestou o jogo, por que ele demora bastante a ficar mais fluído. God of War e Read Dead Redemption 2 tb tiveram começos lentos, mas Death Stranding supera nesse quesito.

16. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    Depois que zerei comecei um novo jogo no Hard, daí ontem chegando ao final do primeiro mapa, ali nas montanhas onde tem as EPs antes de chegar no porto, fui obliterado por elas, morri, fui pro oceano, resgatei meu corpo, quando volto pro mapa tem uma cratera enorme na montanha!!!! kkkkkk
    E se tento entrar na cratera meu corpo meio que flutua e volta pra trás, tipo quando conecta uma estação na rede e o corpo flutua.
    Jogando no normal jamais aconteceu isso, pois nunca morri pras EPs do mapa.

17. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Olá, aluguei o jogo outro dia. Achei lindo mas o jogo só fica na função de carteiro? O cara principal vai pegar carro e moto para entregar as mercadorias, mas tem hora que vc fica uns 15 min ou mais, andando....andando....naquela lerdeza. Mas isso ocorre até o final do jogo?o_O

18. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    sim, o gameplay é esse, pegar encomenda num canto e levar pra outro, e no meio do caminho pode encontrar inimigos, sejam humanos ou entidades sobrenaturais, além do próprio desafio do mapa (montanhas, penhascos, rios, etc). E junto a isso tem uma historia mirabolante e maluca!
    se voce passou do primeiro mapa e não curtiu o jogo, esquece.
    mas se jogou so o inicio, pode dar uma chance. o primeiro mapa é mais nas pernas mesmo, mas depois tem mais formas de andar pelo mapa, como a moto, caminhão, tirolesas.
    e mais formas de enfrentar os inimigos.

coloquei meu relato no topico do PS4, vou colar aqui:

--

Vou deixar meu relato de Death Stranding que zerei esse fim de semana, depois de 60 horas de jogo, e 60% dos trofeus.
    Primeiro tenho que dizer que nunca fui fã do Kojima, já joguei outros games dele mas nunca zerei nenhum, e meu interesse pelo Death Stranding nunca foi por ser do Kojima, e sim pela proposta de ser algo diferente.
    E atendeu minha expectativa, Death Stranding foi uma experiência totalmente diferente de outros jogos, e viciante ao ponto de não querer parar de jogar! Não é um jogo perfeito, muita coisa poderia melhorar, como a interface dos menus, filtros no mapa, e opção de pular automaticamente cenas repetitivas de certas ações. Mas a experiência do jogo é muito prazerosa, tanto a história quanto a jogabilidade. Jogo bom pra mim é aquele que me prende, que sinto vontade de continuar jogando, que não me sinto obrigado a terminar só porque paguei por ele. E Death Stranding cumpriu isso, tanto que zerei mas quero jogar mais, aliás quero platinar o jogo, algo que nunca fiz em nenhum outro jogo!!!
    E interessante como o kojima fez a história, de início eu nem estava ligando pro modo online, que é um cooperativo assincrono, voce nunca encontra outro jogador, apenas estruturas e itens deixados por outros. No início achei isso bem fraco, tanto fazia pra mim ter isso ou não, porém na metade do jogo eu já estava preocupado em ajudar os outros, e lá pro final eu já estava implorando pra achar algum item de ajuda deixado por outro jogador!!! E agora posso dizer que o modo online é essencial nesse jogo, faz parte da aventura, é como um personagem único e diferente, não vou me surpreender se começar a sair jogos com essa mecânica online de cooperativismo.
    O mapa também é outro personagem a parte, que voce pode enfrentar a pé, de moto ou de caminhãozinho, e escolher a rota que vai fazer, passando por rios, montanhas, penhascos, neve, e chuva, muita chuva!!! O jogo é rico em detalhes, a física é espetacular, tem que gerenciar o peso, a forma de distribuir a carga, como andar em cada terreno, até os veículos mudam a forma de dirigir se estão com muito peso.
    E o jogo tem partes de ação sim, até com tiro, porrada e bomba! E as partes dos fantasmas também é espetacular, tanto o clima mudando quando aparecem, o suspense, e também as lutas contra eles. Assistindo vídeos parece algo estranho, só jogando mesmo pra sentir o que é, o personagem não é um super herói, então a forma que ele se movimenta e luta é bem humana, imagina voê ter de lutar com outros humanos ou fugir de entidades fantasmagóricas, carregando mais de 60 kilos nas costas??? O jogo é bem realista nesses detalhes, a forma que o personagem se movimenta, se estiver sem carga nenhuma muda completamente as lutas.
    Os cenários do jogo são lindos, cada vista espetacular, tirei muitas screenshots mas até essas paisagens podem ser spoilers do jogo!!! E cada momento único que você está lá acabado, cansado depois de atravessar um trecho complicado, enfrentando inimigos e desafios do terreno, e aí chega numa paisagem com vista a perder de vista, e entra uma música na hora que combina perfeito com o momento, aquele sentimento de alívio e ao mesmo tempo solidão naquele mundo, poucos jogos conseguem passar isso de forma tão brilhante e única!!!
    E a história do jogo é algo totalmente maluco, aquele final de quase 2 horas de filme, loucura! aliás o jogo todo é fora da caixa, mas pra mim é um dos melhores games que já tive o prazer de jogar!!!
    Amei Sekiro, mas agora Death Stranding é meu GOTY!

19. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Pois é. Se não curtiu o gameplay, é melhor deixar pra lá, mesmo.

• 1
  20. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    mais presepadas minhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso