[Clube] Kojima's DEATH STRANDING

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Leo_Jedi, 30 Out 2019.

1. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Mas li que foi um fracasso de vendas.:)

2. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    Kojima previu o corona virus, todo mundo em casa dependendo dos motoboys ifood!!!!

• 1
  3. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

115k 32.885 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    • 1
  4. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Legal. Mas pra mim isso é o tipo de coisa que já deveria vir no lançamento do jogo.

5. cprodrigues

115k 32.885 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Não deve ter dado tempo de colocar, validar, etc.

6. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Então estão lançando os jogos antes de hora e incompletos (grande novidade).

7. cprodrigues

115k 32.885 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Nesse caso eu não chamaria de incompleto, pelo menos não por isso. É uma feature interessante claro, mas não é uma que afete o funcionamento do jogo em si.

8. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Até porque dá pra fazer captura de tela de qualquer jogo pelo sistema. A diferença é que o modo de foto tem mais recursos, mas sinceramente é algo que não me fez falta nenhuma.

9. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    É impressão minha ou esse game deu uma flopada? eu mesmo não tenho a menor vontade de jogar, quando vejo que se trata de equilibrar as entregas, criar caminhos, etc.

Isso pq gosto de games assim tipo Uncharted, Last of US. Mas torco o nariz quando vejo esse game.

10. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Eu gostei muito, só parei de jogar depois de platinar, após 174 hs de gameplay. Mas sim, aparentemente, no mínimo, não vendeu o esperado.

• 2
  11. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Em termos de vendas, o jogo não parece ter atingido as metas desejadas, realmente. Mas em reconhecimento e exposição? Não sei, não...

12. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    Arrisquei e comprei, joguei quase 40% do jogo ja, mas nao da, chato demais.

A historia ate parece legal, mas a gameplay e insuportavel de chata, pega aqui, entrega ali, sobe morro, desce morro, esconde de EP.

Vou me esforcar mais um pco e tentar terminar, mas acho q nao terei saco nao, to entediado ja rs.

• 1
  13. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Vc sabe que eu botava muita fe nesse jogo!!! Afinal.....

Porem assisti varios gameplay e conversei com muita gente e nem penso em jogar....
    É uma pena!!!
    Vai saber o que ele pensou quando resolveu fazer esse jogo....
    Vai ver a ideia nao é jogo mas sim fazer um filme.....

No The Witcher 3 eu cheguei ate a pegar a versao completa em disco...tentei mas nao rolava...Nao acertava o combate!!!!
    Depois de muito tempo e varios amigos falando que vale muito a pena eu peguei.

Nao lembro agora mas acho que foram 170 horas....O JOGO MAIS LONGO QUE JOGUEI ATE HOJE.
    Chega uma hora (depois das 120 horas nesse jogo) que comeca a encher o saco.

O jogo é muito bacana mas acho que eles espicham meio acima do normal...(e ainda tinha DLC.....sera que tem louco que tbem joga?)

Ai eu falei pra amigo que fornece jogo pra mim que queria algo mais leve....mais facil....mais rapido e tranquilo...
    Ai ele falou NIOH 2.

:D

Na boa, é um jogao!!!! mas 30% dos cenarios vc lembra do 1.
    Levei 97 horas para chegar no final.
    Ai vc fala: VC É LOUCO!!!
    Pior que essas 97 VOAM!!!! e os inimigos vao ficando cada vez piores!!!

Se tivesse terminado ai tava 101% na minha opiniao porem pra platinar falta trofeu de armas....Ai meu irmao ja passei das 130 e ainda falta muito!!!!
    Acho que vou facil para as 160 horas!!!!
    Agora ficou um SACO!!! um porre!!!! Ter que refazer uma boa parte do jogo no level mais alto (sonho forte)
    Pra vc ver...97 foi otimo....dai eles inventam de espichar e acabam com a graca!!!!
    mas sao ossos do oficio!!!!!

hoooooooooooooooooooooohohoohhoho
    Provavelmente domingo eu termino!!!!!

abracao pra vc e pro mano!!!!
    Saudade dos amigos!!!

• 2
  14. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    Eu cheguei a pensar exatamente isso, que a ideia dele era realmente as cutscenes, a historia, enredo, pq gameplay da pena.

Vou me arriscar no Read Dead 2 agora, que acho mais minha cara.

Grande abraco Vicente.

• 1
  15. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    hahahahha

pelo visto vc ta na mesma ideia que eu:
    -aproveitar a quarentinha (hohohohohho) pra fazer jogo que nuuuuunca acaba!!!!! hooooooooooooooooooooohohohohoho

[]s

16. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Eu aluguei o jogo em minha cidade, saiu bem mais barato, joguei um pouco e devolvi. Gastei só 4 reais, hahaha....:lol:

• 1
  17. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Quarentinha? Vc vai ver: vamos ficar assim até o final do ano no mínimo e o resto se contaminando!:o:inseguro:
    Escola nem pensar....

• 1
  18. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Eu venho postando e comentando varias coisas desde janeiro mas é aquela coisa, uma parte concorda mas nao pode fazer nada...outra parte acha que eu faco parte da teoria da conspiracao.

Todo esse povo (¨¨¨¨) que deu força pra essa quarentena, e que esta encarando isso como "ferias" vai começar a peidar quando o tempo for passando e aquele dinheiro que antes era bastante, comecar a acabar...quando descobrir que seu emprego foi pro saco, que ele nao era indispensavel....que antes ele batia panela porque gostava de ser mal informado pq so assistia a rede bobo e desprezava outros pontos de vista ou opinioes.
    Quando ele despertar desse sono, ai nos vamos ver.

O povo esta dividido em 2 partes: os que tem grana guardadinha e os que precisam lutar pra ganhar o pao.
    Quem tem grana BRIGA pra ficar em quarentena...
    Eu brigo pra poder ganhar o meu paozinho, se possivel...
    Operei e depois do dia 18 estarei apto a voltar as minhas atividades porem PRA QUEM????
    Esses 600 paus nao paga nem a minha conta de luz e agua!!!! Como eu faco???
    Agora imagina quem esta na mesma situacao que eu e quem esta abaixo!!!!
    Mas isso nao é assunto pra aqui....Nao vale a pena aborrecer....
    Aqui é pra SER FELIZ!!!

[]s

• 1
  19. drdreh

drdreh old but gold

Desde 30 Ago 2011
    Nintendolândia
    A luta pela platina!!!!
    é meu segundo gameplay, ja zerei no normal, agora to com 60 horas de jogo, modo difícil, capítulo 7
    fechei o primeiro mapa todo, todas estações conectadas 5 estrelas, todos os chips de memoria, e todas entregas rapidas e de coletar carga perdida que pude fazer.
    voltei pro segundo mapa, o principal, ja construi quase toda a estrada pra facilitar as coisas.
    trofeus que falta:
    • 10 e depois 20 entregas premium em cada categoria, so falta a de tempo e a de coletar carga perdida, que sao as mais dificeis, pois precisa alem do requisito tempo ou maximo de itens coletados, tambem ter 0% de dano senao nao contabiliza nota S.
    • todos os chips
    • conectar todas as estações
    • 5 estrelas em todas estações
    a duvida é, posso zerar o jogo e depois continuar jogando pra fazer isso? ou vai ficar mais dificil, ja que no final as EPs sao diferentes? ou depois volta ao normal que era antes?

20. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Pode sim. Depois que terminar o jogo, em termos de inimigos, fica tudo igual, as EPs, mulas etc, nos mesmos locais de sempre. A vantagem é que, vc vai poder usar equipamentos e armas melhores e isso ajuda bastante. O jogo não tem troféu "perdível".

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso