Anúncio do HT Forum

Clube Kubala Sosna

Discussão em 'Cabos e Conexões de Áudio' iniciada por Leonard, 7 Nov 2011.

1. Leonard

Leonard Minha Sala

Desde 13 Out 2005
    Curitiba/paraná/brasil
    Anúncio do HT Forum
    Gostaria de abrir este Clube, desde que ouvi este cabo não fiquei tranquilo, testei vários cabos na intenção de encontrar um similar mais barato e não encontrei, hoje comprei o cabo de caixa, a negociação foi dura, mas estou super feliz, este cabo faz a diferença o próximo será o IC.

Abs

Leonard

Anúncio do HT Forum
  2. rxavierl

rxavierl Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Curitiba
    Eu quero participar, ainda que só no plano do desejo... Caro Leonard. Estou negociando uma Virgo na German Audio. Acho que o próximo passo terá que ser um destes... Qual o modelo que você adquiriu de cabo de caixas?

3. Leonard

Leonard Minha Sala

Desde 13 Out 2005
    Curitiba/paraná/brasil
    Caro Rodrigo peguei o expression de 3 metros cada perna, a Virgo é uma caixa fantástica, vale a pena, será um upgrade consistente em relação as suas ex BW, ouvi o que comprei e o acima deste no sistema do Vincenzo, ambos transformaram o sistema dele, o Vincenzo também me disse que o cabo que comprei transformou o sistema do Joel, Papan, como estava sentindo que esse estava para ir aproveitei e comprei por um bom preço. O diferencial da Kubala é o upgrade, se eu quiser trocar este meu cabo pelo modelo superior o distribuídor terá que pagar 90% do preço que paguei acho que é a única marca de cabo que facilita o upgrade, outro diferencial, apesar que isso pouco me importa agora o fantástico dele é o som maravilhoso, agora falta vender dois outros cabos meus para colocar o Kubala IC e talvez o de força.

Abs

Leonard

4. dumas

dumas Ação é a Missão

Desde 27 Ago 2007
    Curitiba/Paraná/Brasil
    Leonard,

Este Kubala que comprastes, como bem disse o Vincenzo, deixou o sistema do Joel no mais alto nível ... não dá mais para ouvir música lá sem " este " cabo.

Parabéns para a Kubala Sosna, pois o cabo realmente é espetacular !

Este é o cabo que qualquer cético deveria escutar num sistema ajustado para sentir o efeito - é fantástico !

Abraços,
    RD.

5. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    dumas e/ou Leonard,

"Este é o cabo que qualquer cético deveria escutar num sistema ajustado para sentior o efeito - é fantástico !"

Mostrem o caminho das pedras. Aonde adquirir essas maravilhas?

Grato e um abraço,

Ricardo.

6. dumas

dumas Ação é a Missão

Desde 27 Ago 2007
    Curitiba/Paraná/Brasil
    O representante nacional é o Fábio Storelli, da German Audio, que também distribui as excelentes caixas da Audio Physics, os EMITTER da ASR e os aparelhos da VPI (entre outras marcas) ...

O site é o : www.germanaudio.com.br

RD.

7. DSATO

DSATO Usuário

Desde 21 Jul 2008
    Curitiba/Paraná
    PÔ MEU, ATÉ QUE ENFIM HEIM!!!

Vc tá começando a entrar no mundo HIGH END:lol::lol::lol:. Agora é um caminho sem volta:lol::lol::lol:.

Grande abraço,

Sato.

8. rxavierl

rxavierl Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Curitiba
    Acho que o Storelli que raspar todas as nossas "caixinhas" com estes Kubalas...

---------- Mensagem adicionada às 12:36 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:35 ----------

Valeu Leonard. Quando chegar o cabo do V. pedirei a ele para fazermos um teste aqui. Abs!!!

9. papan

papan Usuário

Desde 5 Set 2005
    /sc/brasil
    Como meu nome e sala foi citado aqui,acho que tenho quase que uma obrigação em relatar os fatos.
    -Ganhei do amigo VICENZO um toca disco e comprei dele uma cápsula de entrada,AT e um pré de phone PRO-JECT PHONO II mas pedi que viesse aqui para regular, e fazer a coisa funcionar.
    -Estava ouvindo em pedestal um par de B&W 602S3 pois achava os graves mais corretos e estava já com as embalagens das torres prontas para anunciar a venda aqui no forum,inclusive cheguei via MP oferecer para um colega do clube DALI que se mostrou interessado na marca.
    -Quando se fez todos os ajustes dos equipamentos que aqui estavam acertou a posição das caixas na sala e se ouviu por um grande tempo via DAC colega VICENZO ofereceu uma degustação do cabo KUBALA.
    -Prontamente fizemos a substituição colocando a música SO NICE(acho que DIANA KRALL) para ..........................delírio de todos que estavam na sala!!!!!
    -Tenho quase 7 anos nessa de ouvir cabos,fazer testes,é pouco,mas considero ter uma boa experiência no assunto,simplesmente foi quase que "INACREDITÁVEL " o resultado!!! Mais impressionante foi ver a cara de felicidade e espanto do VICENZO com o resultado.
    -Todos,todos,estavam impressionados com aquilo que se estava ouvindo!!
    -Fiquei apaixonado pelo vinil,dificilmente venderei a caixa,e sou um defensor desse MARAVILHOSO,INACREDITÁVEL,INCRÍVEL cabo de caixa que aqui diante de mim pude testar.
    Detalhe:vejam o setup em uso,toca disco toshiba,cápsula AT e pré de phono PRO-JECT!!!!

PARABÉNS AO LEONARD e à todos que vão adquirir esses cabos.

ABRAÇÃO GRANDE DO PAPAN

10. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Acho que o Storelli deve tá feliz da vida com este novo tópico, fui pedir pra ele me mandar cabos de caixa e força pra teste e ele disse que dificilmente terá sobrado algum na semana que vem pra isso :D já devia ter enquadrado ele na feira.

Grande Papan, conte a mágica inteira, pela metade não serve :D que modelo de cabo de caixa você colocou e que marca e modelo eles substituíram? (y)

Abraços

11. Jneves

Jneves Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Terra
    Quando vi alguns colegas aqui comentando sobre esses cabos fui em busca de reviews, os quais, pude constatar, são bem impressionantes.

Os colegas sabem dizer se os preços do distribuidor nacional são razoáveis, comparados aos preços do mercado de origem?

Saudações,

João

12. Sganzerla

Sganzerla Usuário

Desde 5 Jul 2008
    SP/Brasil
    Vocês estão se referindo aos cabos de caixas de som ou interconnects?
    E qual modelo?

13. papan

papan Usuário

Desde 5 Set 2005
    /sc/brasil
    AMIGO......cabo de caixa.

14. _Direman_

_Direman_ Usuário

Desde 16 Jul 2009
    vinhedo
    Me inscrevo no Clube, so possuo os de forca ainda KUBALA SOSNA EMOTION

fizeram meus monoblocos musical fidelity brotarem

abraco

15. rxavierl

rxavierl Usuário

Desde 18 Jan 2010
    Curitiba
    jneves. Os preços são bem razoáveis considerando o mercado interno e externo. Consultei-os recentemente, mas o F.Storelli, da German Audio, poderá lhe apresentar isto. Abs! Rodrigo

16. Leonard

Leonard Minha Sala

Desde 13 Out 2005
    Curitiba/paraná/brasil

Se quiser testar este meu levo aí.

Abs

Leonard

---------- Mensagem adicionada às 22:54 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:46 ----------

O modelo do cabo que comprei é o Expression o que foi testado na casa do Joel, comparado ao preço la de fora que é bom, pesquisei, pensei em comprar sairia um pouco mais barato que comprando aqui uns R$ 1000,00 mas sem imposto algum, se caísse na receita ficava bem mais caro. O Storelli assim como o Dennis dão NF cheia, e bem cheia este cabo pro meu bolso e pra maioria dos mortais é caro, e eu como só compro equipamento que vejo a diferença de cara e o que ele fez no meus sistema assim como faz no de todos não podia perder a oportunidade de comprar este cabo de 3 metros, é de sobra. O Vincenzo comprou o modelo acima do meu o Emotion, quando chegar quero comparar e ver se fará uma outra mágica no meu sistema, se fizer vou usar a recompra com 90% do valor do meu cabo, mas ja estou muito feliz com este cabo, ele organiza o sistema como o Vincenzo mesmo diz. Testei muito cabo aqui, tava dificil do cabo do PR sair daqui, hoje emprestei o cabo do PR pro Vincenzo que adorou o cabo pelo preço que custa não existe nada melhor, no meu sistema matou Wire World Polaris III e Inspiration.

Abs

Leonard

17. Leonard

Leonard Minha Sala

Desde 13 Out 2005
    Curitiba/paraná/brasil
    Sato seu sacana, vc sabia, né, não teve jeito, liguei duas vezes no teu celular hoje e desconectava a chamada, se for pro PY não esquece do meu álcool agora to no antibiótico, sem álcool no sangue, ja estou sentindo falta da mardita rssss

Abs

Leo

18. DSATO

DSATO Usuário

Desde 21 Jul 2008
    Curitiba/Paraná
    Leonard:

Cancelei minha ida no PY desta vez, mas irei lá ainda este mês, se tudo der certo. Hoje estou em Mambore, já ouviu falar?

Abraço e parabéns pela decisão.

Sato.

19. Leonard

Leonard Minha Sala

Desde 13 Out 2005
    Curitiba/paraná/brasil
    Mambore eu não conheço, não rsss, vou este mês aina para Pato Branco e Cascavel, quando chegar nos falamos. vou fazer um almoço aqui pros amigos, ia fazer ste final de semana como o Storelli e o você estão fora adiei para semana que vem.

Abs

Leo

20. DSATO

DSATO Usuário

Desde 21 Jul 2008
    Curitiba/Paraná
    Entre Cascavel e Pato Branco vc vai pegar uma estradinha...:mal:. Esta eu conheço, pois quando volto de Foz vou a Francisco Beltrão por ela.

Qto ao almoço vou te cobrar depois:D.

Abraço,

Sato.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso