Clube LED Samsung UN**C5000

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por Adeilton, 11 Dez 2010.

1. romeu prado

romeu prado Usuário

2 0 0

Desde 28 Dez 2010
    mococa sp br
    Bom é a primeira vez que estou postando neste forum , se estiver errado me desculpem, mas na verdade quero tirar uma duvida da UN40c5000, afinal ela vem ou não com o conversor de sinal digital?Ou seja o que quero saber é se posso conectar a antena diretamente no televisor ou tenho que ter um conversor para sinal digital antes de conectar a antena ,Dscp se a pergunta é meio burra ,mas é minha 1ª tv hd!Valeu!

2. vinynit

vinynit Usuário

Desde 21 Dez 2010
    Niteroi
    Com certeza total a Samsung UN46C5000. A serie XX05 da Philips tem uma serie de problemas que só foram resolvidos na XX15. Se fosse optar entre uma XX15 e a C5000 eu poderia até retratar alguns prós e contras, até mesmo a respeito dos 120hz. Mass sendo uma XX05, corre disso que é dor de cabeça.

Aproveitando, estava lendo a respeito do .mkv rodado direto do Pen Drive. Esta tv roda todo tipo de .mkv, mesmo sem ser audio AC3 ??

Estou na duvida pois estou viajando pra casa do meu irmão e quero levar uns filmes 1080p pra assistir la, então não sei se preciso alterar o audio de dts pra ac3.

3. Glauciuss

Glauciuss Usuário

Fala pessoal, estou com essa tv e estou adorando seu desempenho de imagem após alguns ajustes. Com relação as funções Led Motion Plus e Modo Filme (Auto1 e Auto2), qual o melhor ajuste para tv digital e filmes? Para o Ps3 liguei o Mogo jogo e calibrei as config, ta blz!!

Abraços.

4. leorsilva

leorsilva Usuário

Desde 22 Set 2010
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Pessoal... me dei de natal uma UN46... não tem como falar mal dessa TV... muito boa msm... mas estou com um pequeno problema... tenho um HD da Sansumg de 1TB lotado de filmes... coloquei em uma case(com força externa)e pluguei na entrada USB1... A TV reconheceu normalmente o HD, mas quando eu vou mandar ele ler vídeos e me diz que ñ existe nenhum arquivo de formato suportado... o que pode ser?

5. Mavekko

Mavekko Usuário

Desde 19 Dez 2010
    Adamantina / SP / Brasil
    Acabei de receber a minha ja esta montada e funcionando ligada direto ao PC, simplesmente perfeita rodando tudo certinho uma maravilha de imagem, gostaria de saber o que seria interessante estar ajustando na TV para ter algo melhor em imagem ou desempenho?

6. rodrigobk

rodrigobk Usuário

Desde 4 Abr 2010
    RS
    Você consegue ligar ela diretamente a um PC? Seria um bom teste, configurando ip fixo. Assim descarta algum problema na conexão com o roteador.

7. thomasitajuba

thomasitajuba Usuário

Desde 13 Ago 2006
    Itajubá/MG/Brasil
    Pessoal,

Mesmo desabilitando o "ECONOMIA DE ENERGIA", nas cenas escuras, a TV escurece muito, clareando logo depois nas cenas claras.
    Quando aperto INFO pra ver aquele "termometro" de economia de energia, nas cenas escuras ele fica no MÍNIMO, e nas claras ele fica no MAXIMO .
    Como cancelar isso??? já ta me incomodando ...

abracos

8. mpareto

mpareto Usuário

Desde 7 Ago 2010
    Rio de Janeiro/RJ
    Também estou com este incomodo... axo que fiz alguma caga** quando estava calibrando/configurando.

9. Schoena

Schoena Usuário

Desde 30 Mai 2007
    Sao Roque/Sao Paulo
    ---------- Mensagem adicionada às 20:16 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:09 ----------

[/COLOR]Mas mudando de assunto, eu fiquei dois dias baixando um MKV de 15GB e vou hoje assistir e aparece: "codec de video não suportado". Fui ver, e era H264 assim como os outros filmes que rodam normalmente. No inicio confundi pq dizia no nome do arquivo X264, e achei que fosse um codec diferente, mas pelo que vi isso é só o encoder que faz o H264. Então, acho que não tem nada a ver, né? Pq será que esse não roda na TV?

Vou passar os dados aqui:

Video
    ID : 1
    Format : AVC
    Format/Info : Advanced Video Codec
    Format profile : High@L4.1
    Format settings, CABAC : Yes
    Format settings, ReFrames : 6 frames
    Codec ID : V_MPEG4/ISO/AVC
    Duration : 2h 41mn
    Bit rate : 12.0 Mbps
    Width : 1 920 pixels
    Height : 1 080 pixels
    Display aspect ratio : 16:9
    Frame rate : 23.976 fps
    Color space : YUV
    Chroma subsampling : 4:2:0
    Bit depth : 8 bits
    Scan type : Progressive
    Bits/(Pixel*Frame) : 0.241
    Stream size : 13.3 GiB (92%)
    Writing library : x264 core 80 r1376M 3feaec2
    Encoding settings : cabac=1 / ref=6 / deblock=1:-3:-3 / analyse=0x3:0x113 / me=umh / subme=9 / psy=1 / psy_rd=1.0:0.0 / mixed_ref=0 / me_range=32 / chroma_me=1 / trellis=2 / 8x8dct=1 / cqm=2 / deadzone=21,11 / fast_pskip=0 / chroma_qp_offset=-2 / threads=6 / sliced_threads=0 / nr=100 / decimate=1 / mbaff=0 / constrained_intra=0 / bframes=3 / b_pyramid=0 / b_adapt=1 / b_bias=0 / direct=3 / wpredb=0 / wpredp=2 / keyint=250 / keyint_min=25 / scenecut=40 / rc_lookahead=40 / rc=2pass / mbtree=1 / bitrate=12000 / ratetol=1.0 / qcomp=0.30 / qpmin=10 / qpmax=51 / qpstep=4 / cplxblur=20.0 / qblur=0.5 / ip_ratio=1.40 / aq=1:2.00
    Language : English

Audio #1
    ID : 2
    Format : AC-3
    Format/Info : Audio Coding 3
    Mode extension : CM (complete main)
    Codec ID : A_AC3
    Bit rate mode : Constant
    Bit rate : 384 Kbps
    Channel(s) : 6 channels
    Channel positions : Front: L C R, Side: L R, LFE
    Sampling rate : 48.0 KHz
    Bit depth : 16 bits
    Compression mode : Lossy
    Stream size : 444 MiB (3%)
    Language : Portuguese

Audio #2
    ID : 3
    Format : AC-3
    Format/Info : Audio Coding 3
    Mode extension : CM (complete main)
    Codec ID : A_AC3
    Bit rate mode : Constant
    Bit rate : 448 Kbps
    Channel(s) : 6 channels
    Channel positions : Front: L C R, Side: L R, LFE
    Sampling rate : 48.0 KHz
    Bit depth : 16 bits
    Compression mode : Lossy
    Stream size : 518 MiB (3%)
    Language : English

Text
    ID : 4
    Format : UTF-8
    Codec ID : S_TEXT/UTF8
    Codec ID/Info : UTF-8 Plain Text

Se alguém tiver alguma explicação, agradeço.[/QUOTE]

Estou tendo o mesmo problema com uma UN40C5000, mas percebi que só filmes MKV mais antigos tipo de 2007 pra baixo nao rodam, nao sei a diferença entre MKVs.
    Mais estranho é que todos que nao rodaram na Led c5000, rodam perfeito numa lcd C630 que é linha 2010 tb e rodam numa lcd B650 que é linha 2009.
    Nao dá para entender a Samsung mesmo, alguém explica ????

Abs

10. Glauciuss

Glauciuss Usuário

Alguém ai?

11. FredGR

FredGR Usuário

3 0 0

Desde 31 Dez 2010
    Brasil
    Olá galera, estou planejando comprar uma LED e estou muito interessado na UN40C5000.
    Mas tenho umas dúvidas sobre ela e espero que vocês possam me ajudar.
    •A tv possúi DLNA (AllShare) certo? Para usá-lo com o computador basta eu ter instalado o Samsung PC Share Manager no meu pc e, quando tiver a tv configurar nela e funcionará, não precisa de nenhum cabo, funciona via wireless? x)
    •Pelo que pesquisei, a tv reproduz vídeos em .MKV, mas ela reproduz audio DTS5.1 ou preciso trocar o audio caso baixe um filme com audio assim? (Se alguém souber todos os codecs aceitos pela tv agradeço se postar!)

E mais uma coisa que não é exatamente sobre a tv: por enquanto não tenho BluRay, só DVD. Existe cabo HDMI para ligar o DVD na tv (pra ter uma melhor qualidade de vídeo)? Onde compro?

Se alguém souber a resposta de alguma (ou todas) das minhas perguntas posta ae! vlw e feliz ano novo! :aplauso:

12. rodrigobk

rodrigobk Usuário

Desde 4 Abr 2010
    RS
    1. Sim, possui DLNA, mas não vem com wireless. Tem que ligar a TV por cabo de rede ou comprar o adaptador Wireless.
    2. Sim, reproduz MKV com áudio DTS.
    3. Basicamente o cabo HDMI é o mesmo para ligar Blu-ray ou DVD.

13. Glauciuss

Glauciuss Usuário

Alguem pode dar uma dica.

14. Demarques

Demarques Usuário

Desde 1 Jan 2011
    Rio das Ostras/RJ
    Não meu caro.
    Eu tenho uma TV LED UN32C5000 que funciona muito bem com um Home Theater da PHILIPS.
    Abraços

15. gustavo201010

gustavo201010 Usuário

Desde 1 Jan 2011
    são paulo
    Boa Tarde e feliz 2011 a todos

Gostaria de saber a diferença da samsung c 5000 e da c6200 de 40 polegadas

16. Demarques

Demarques Usuário

Desde 1 Jan 2011
    Rio das Ostras/RJ
    Ver anexo 40098 Ver anexo 40097 Ver anexo 40096
    Tenho uma TV LED UN32C5000QM que apresenta um retângulo inclinado no canto superior esquedo da tela conforme as fotos em anexo. Todas as funções da TV funcionam perfeitamente.
    Este retângulo apresenta-se quando usa-se a TV convencional, TV por assinatura e/ou DVD. Não é uma mancha é uma transparência. Consegue-se observar a imagem por de traz deste retângulo. Atualizei o firmware mas não obtive sucesso.
    Por favor necessito de ajuda. Algúem já viu isto ??

Abraços a todos

17. thomasitajuba

thomasitajuba Usuário

Desde 13 Ago 2006
    Itajubá/MG/Brasil
    e ai, ninguem conseguiu resolver esse escurecimento automatico da TV ??? ô coisa chata

18. Glauciuss

Glauciuss Usuário

A c5000 faz CMR 120hz e a c6200 faz CMR ( Clear Motion Rate) 480hz.

19. Demarques

Demarques Usuário

Desde 1 Jan 2011
    Rio das Ostras/RJ
    Meu Caro.
    Qual o sistema operacional que vc usa em sua máquina ?
    Abs

20. H3LLBOY

H3LLBOY Usuário

9 0 0

Desde 6 Out 2010
    Rio de Janeiro
    Estranho esse retângulo...parece até uma fita adesiva que pode está presa por dentro da tv...aqui em casa não aparece.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso