Clube LED Samsung UN**C5000

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por Adeilton, 11 Dez 2010.

1. Adeilton

Adeilton Usuário

Não vou te falar técnicamente, pois não conheço essa TV Philips. Mas se você fizer uma pesquisa por qualidade das marcas vai ficar com Samsung de olho fechado. EU MESMO COMPREI ESTA SAMSUNG!!! E estou muito feliz, a vida útil da Samsung "quase" sempre é bem maior que philips.

Espero ajudar!

2. jimmybr

jimmybr Usuário

1 0 0

Desde 26 Nov 2010
    Bh
    A um tempo atrás tive um Gravador de DVD da Samsung que era um lixo, ele queimava quase todos os meus DVDs e sempre me decepcionava quando eu agendava gravação, com isso peguei raiva da Samsung, mas resolvi perdoar a Samsung comprando essa TV e me Surpreendi! Otima TV !! Roda meus filmes Full HD 1080p perfeitamente com legenda sem nenhumm lag!!!:D E essa Tv está sim no site do Brasil : http://www.samsung.com/br/support/d...rd_mdl_name=UN40C5000QM&prd_ia_sub_class_cd=P

3. flaviomarianni

flaviomarianni Usuário

1 0 0

Desde 18 Jan 2011
    São Sebastião / SP / Brasil
    Entrando para o clube. Amanhã recebo minha UN40C500 e vou testar pra ver se é boa mesmo.

4. Adrianojones

Adrianojones Usuário

Desde 1 Jun 2008
    Goiânia/Goiás/Brasil
    Adeilton!

Muito Obrigado! Entrei para o clube. Comprei ontem na comprafacil com desconto de 20% . Saiu poro 2800 com o frete em 12x no cartao.

Abracos a todos!

5. o kara

o kara Sempre à caça de promoções ;-)

Desde 18 Mai 2006
    Rio de Janeiro
    Ainda estou apanhando com o DLNA.

Desinstalei o Serviio e reinstalei o PC Share Manager, na esperança de que a estabilidade melhore, ledo engano.
    Acontece a mesma coisa, tem horas que a TV enxerga o PC, tem horas que não.

Com o PC Share tive um outro problema, a TV enxerga o PC, eu acesso os arquivos e na hora de exibir dá como formato de arquivo inválido, seja filme ou música.

A única coisa que notei de anormalidade (que estou fazendo testes para ver se se confirma) é que tanto no Serviio quanto no PC Share Manager a coisa toda começou quando anexei meu diretório de fotos.

Agora nesse instante to reinstalando o Serviio, porém não vou anexar o diretório de fotos pra ver se ele estabiliza.

Alguém aí está tendo problema parecido com DLNA?

6. ROrtiz

ROrtiz Usuário

9 0 0

Desde 21 Nov 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Estava para comprar esse modelo (UN32C5000QMX) quando surgiram as seguintes dúvidas:
    - Ontem fui à uma loja procurar por esta TV com iluminação LED e ao lado estava uma LCD. A LCD me pareceu possuir uma imagem um pouco melhor. Teoricamente a de iluminação por LED não deveria ser melhor?
    - Existe alguma diferença em relação ao nome dos modelos que tenho que atentar? Pois vejo sempre que muda o final, C5000QMX, C5000QMXZ...
    - Semana passada ela estava custando R$ 1.500 e pouco no CRNET Shop, hoje já está R$ 1.680... compro mesmo assim, ou espero abaixar novamente? Ou vcs acham q o preço aumentará de novo?
    - Na Fastshop (http://www.fastshop.com.br/TV-MONIT...--UN32C5000Q,product,SGUN32C5000QMX,2432.aspx) informa que a TV tem 60 Hz de Frequência, enquanto na CRNET (http://www.crnetshop.com.br/do/Prod..._full-hd_conversor_digital_2_usb_un32c500____), diz possuir 120 Hz... Afinal, qual é a taxa?
    - Por fim, nessa faixa de preço e pelos recursos que busco (reprodução de vídeos e, claro, uma boa imagem) essa é a minha melhor opção?
    Grato.

7. manopromo

manopromo Usuário

1 0 0

Desde 19 Jan 2011
    Brasil
    Olá galera!

Tenho uma UN40C5000 e me divirto bastante com ela vendo filmes mkv 1080p, show de bola a imagem.

Me interessou muito o SamyGo ==> http://sourceforge.net/apps/mediawiki/samygo/index.php?title=Main_Page

Não parece estar muito longe de ser compatível com essa série 5000 fabricadas em 2010. Até já entrei no "Hotel Mode" com uma combinação de teclas e tem umas opções interessantes lá.

Alguém já brincou com isso?

Abraços.

8. o kara

o kara Sempre à caça de promoções ;-)

Desde 18 Mai 2006
    Rio de Janeiro
    ROrtiz, a taxa de de atualização da série C5000 da Samsung é 60Hz, mas se ativer o modo LED Motion Plus ela emula 120Hz.

A série C6000 já é de 120 Hz nativo e com um recurso parecido (porém com outro nome) emula 240 ou 480 Hz, agora não tenho certeza.

Na prática não vi diferença, tenho a UN40C5000 e nunca ativei o modo Led Motion Plus, já vi alguns filmes de ação e ficaram perfeitos (ou meus olhos cansados já não percebem lá muita diferença, heheh).

9. Marloz

Marloz Usuário

Desde 12 Ago 2008
    São Borja/RS/Brasil
    como mudar o audio em filmes dual audios?

10. PheLegoH

PheLegoH Usuário

2 0 0

Desde 20 Nov 2009
    SMO / SC / Brasil
    Marloz

Naum estou em casa agora, mas se naum me engano, aperte Tools enquanto assistindo e ali vc pode mudar o áudio e a legenda, se tiver + que uma...

11. Marloz

Marloz Usuário

Desde 12 Ago 2008
    São Borja/RS/Brasil
    testei mas nenhum dos meus dual tem..
    sera que tem que atualisa firewere?ou sei la?
    poderias bater uma foto num filme dual audio para mim ver como eh na sua?

12. PheLegoH

PheLegoH Usuário

2 0 0

Desde 20 Nov 2009
    SMO / SC / Brasil

A noite vejo se tenho algo com dual áudio ai posto SS... Por enquanto, testa no player do pc tpw VLC ou outro pra ver se tem dual áudio os teus arquivos...

13. Marloz

Marloz Usuário

Desde 12 Ago 2008
    São Borja/RS/Brasil
    poxa todo mundo consegue trocar o audio? so a minha que nao troca?
    hauhauihauiah

baixei filme com dual audio e nao tem leganda disponivel.

alguma luz?

14. H3LLBOY

H3LLBOY Usuário

9 0 0

Desde 6 Out 2010
    Rio de Janeiro

Nos filmes com DUAL AUDIO basta vc apertar a tecla "TOOLS" no controle e selecionar dentre as opções o audio...deve aparecer assim "AUDIO 1" então vc coloca para o lado e seleciona o "AUDIO2".

15. Marloz

Marloz Usuário

Desde 12 Ago 2008
    São Borja/RS/Brasil
    meu tools eh assim, e quando tem legenda aparece mais um que eh definir legenda algo assim

16. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.555 1.619 501

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    Acho que não tenho nenhum video com dual audio para testar .... baixei uns meia boca só para testar mesmo.

17. Marloz

Marloz Usuário

Desde 12 Ago 2008
    São Borja/RS/Brasil
  18. thiagome

thiagome Usuário

Desde 13 Set 2008
    Duque de Caxias - RJ
    Bom dia pessoal. Mais um para o clube. Comprei a UN40C5000 e o menor preço que consegui, a vista, foi R$ 2.100,00 aqui no RJ. Fiz um bom negócio? Já possuia um LN32A550 e um monitor T240M e como gosto muito da imagens deles e nunca me deixaram na mão, continuo cliente da marca. Estou gostando muito da tv e já li o tópico todo, mas ainda tenho algumas dúvidas:

1- Alguém conseguiu desabilitar aquele recurso AUTO DIMMING? Procurei em alguns forum na net, mas a maioria fala para desabilitar todas as soluções ecológicas que resolveria. Entretanto, ainda sinto uma diminuição no brilho em cenas mais escuras e achei isso meio irritante rsrs...

2 - Com relação ao firmware, como ficou? O correto é 1012.1 mesmo? A minha também veio com o 1004.4. Alguém já conseguiu atualizar? Já fiz o download a atualização, mas queria ter uma confirmação do pessoal antes de tentar instalar...

3 - Em alguns sites na net vejo essa tv sendo anunciada com uma saída FM TRANSMITTER lateral, mas não encontrei nenhuma referência a isso no manual, só a saída para fones de ouvido. É algum produto a parte que tem que ser adquirido? Ou, se está embutido na tv, como faz para habilitar?

4 - Eu sei que calibragem de tv é algo muito pessoal e que depende do ambiente onde a tv está, mas alguém já testou aquelas calibragens postadas anteriormento tiradas do AVSFORUM? Ficou legal e/ou serviu de base para ajustes finos? Porque, por enquanto, estou usando tudo no padrão mesmo....

Bom é isso. Desculpem a quantidade de dúvidas rs. Quem puder ajudar ficaria muito grato.
    Abraços

19. Marloz

Marloz Usuário

Desde 12 Ago 2008
    São Borja/RS/Brasil

esta tv nao tem transmisor fm, dev ser informacao equivoca. o modelo equivalente lcd possue.

20. rodrigobk

rodrigobk Usuário

Desde 4 Abr 2010
    RS
    Marloz, to sem a TV agora esperando chegar a troca, mas pelo que me lembro só conseguia selecionar a faixa de áudio em uma das formas, por rede ou por pendrive (acho que por pendrive). Você está reproduzindo pela rede? Tenta botar o filme no pendrive para testar, e ve se aparece a opção no Tools.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso