Clube LED Samsung UN**C5000

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por Adeilton, 11 Dez 2010.

1. ROrtiz

ROrtiz Usuário

9 0 0

Desde 21 Nov 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Alguém consegue me responder pq com o filme e a legenda na mesma pasta e com o mesmo nome, mesmo assim não aparece a legenda?

E sobre o controle, o do BDPlayer não funciona na TV e vice-versa??

Grato!!!

2. Filippini

Filippini Usuário

Desde 28 Out 2008
    Ribeirão Preto/SP
    No inicio de uso percebi algumas areas assim na minha, depois com alguns dias alterei a config e nao sei se saiu ou ja nao percebo mais.

Mas mesmo vendo filmes com ambientes escuros nao tenho percebido nao.

3. blasterfire

blasterfire Usuário

Desde 30 Set 2009
    Florianopolis
    Essas promoçõs são muito rápidas. Li isso hoje, fui olhar e já está em 2047 o preço da TV.

4. Filippini

Filippini Usuário

Desde 28 Out 2008
    Ribeirão Preto/SP
    Quem puder, tentar negociar direto na loja - Fast, Ponto Frio, etc

Comprei a minha faz quase 1 mes, na loja estava 1999. Negociei e consegui fechar por 1650 a vista, na Fast. Era fim de mes e talvez por isso o vendedor abriu as pernas.

5. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.555 1.619 501

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    Quanto ao controle, não sei dizer, mas sobre a legenda, tente ver apertando a tecla "tools" se a legenda esta ativada.

6. Marloz

Marloz Usuário

Desde 12 Ago 2008
    São Borja/RS/Brasil
    podes passa as config da sua tv? :D
    ahuiahuiahauihaiuha
    aki eu baixei a luz de fundo pra 17, diminui o brilho um pouco.
    o que vc fez?

7. Filippini

Filippini Usuário

Desde 28 Out 2008
    Ribeirão Preto/SP
    Entao, to usando como esta embaixo. Nos canais HD, tudo perfeito. Em SD, o lixo que estamos acustumados...

DTV (na ordem que aparece)
    15
    65
    65
    25
    60
    50/50

Sinal Cabo NET (ordem que aparece)
    17
    75
    75
    55
    65
    50/50

É isso ae!

8. mtuliocouto

mtuliocouto Usuário

Desde 10 Fev 2011
    BH
  9. Filippini

Filippini Usuário

Desde 28 Out 2008
    Ribeirão Preto/SP
  10. Marloz

Marloz Usuário

Desde 12 Ago 2008
    São Borja/RS/Brasil
    no DTV pq da nitidez tao baixa?
    algum fundamento?

11. Filippini

Filippini Usuário

Desde 28 Out 2008
    Ribeirão Preto/SP
    Gosto pessoal e tambem para nao deixar as linhas de contorno muito fortes, a definicao ja é otima.

12. Edson Rocha

Edson Rocha Usuário

8 0 0

Desde 1 Fev 2010
    Brasilia/DF
    Recebi hoje a minha LED C5000 de 32'', mas não tenho o que comemorar, porque ela veio com um problema no som:
    O alto-falante da esquerda está mudo e o da direita só se ouve os graves; quase não dá para entender o que se fala. Já testei o som da TV normal, do DVD player e do USB. Tentei ajustar outras formas de configuração e nada.

Já solicitei ao Submarino para fazer a troca do produto. Agora vou ter que esperar 1 mês para fazerem a troca.

O mais irritante é que o problema se deu em um dispositivo dos mais simples, que foi inventado há mais de 50 anos.

Alguém ja teve problema parecido?

13. Comprei no Ebay demorou 20 dias nao fui taxado.

14. ROrtiz

ROrtiz Usuário

9 0 0

Desde 21 Nov 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Apertando a tecla Tools, aparece para mim as seguintes opções: "Título / Modo de repetição / Tamanho da imagem / Configuração da imagem / Configuração do som / Informação". Só isso. Nada de legenda.

15. Marloz

Marloz Usuário

Desde 12 Ago 2008
    São Borja/RS/Brasil
    pq vejo vultos em filmes com 24HZ(mkv)? so anormal? ou meu cabo HDMI é ruim?

16. o kara

o kara Sempre à caça de promoções ;-)

Desde 18 Mai 2006
    Rio de Janeiro
    A opção de lengdas em "tools" deveria ser "definir legenda".
    Aí você teria a opção de exibíla ou ocultá-la, além de tamanho da legenda e sincronismo (atrasá-la ou adiantá-la).

Você está tendo esse problema através de USB ou DLNA?
    Se for DLNA ele não mostra opções de legenda mesmo, não uso DLNA há um bom tempo, mas se me lembro bem ele não carrega as legendas mesmo.
    Se for USB, confira novamente o nome completo da legenda, tem que estar exatamente igual, um ponto, espaço ou letra maiúscula fora do lugar já são suficientes para fazê-la não carregar.

17. brunocesar

brunocesar Usuário

Desde 28 Dez 2010
    Rio de Janeiro
    Pessoal, estou me juntando ao clube.

Compramos uma 46c5000 no dia 9/3 nas Casas Bahia. Foram 3000 reais. Me pareceu barato pois só tinha visto esse modelo a 3500 no Ponto Frio mês passado.

Demorei para postar pois li todas as 48 páginas até agora. Cliquei no link da loja Kabum pra ver o adaptador wireless, antes do almoço estava disponível, agora não mais. Não queria mesmo.

18. juliocfc

juliocfc Usuário

Desde 28 Dez 2009
    Brasil
    Também estou entrando para o clube. Peguei 40C5000 na promoção do extra. Agora é a angústia da espera para receber.

19. SuprX

SuprX Usuário

Desde 11 Fev 2005
    JUAZEIRO DO NORTE
    Alguem descobriu algum dado sobre o input lag dessa tv? a c5100 mostra informaçoes otimas, queria saber se sao equivalentes. alguem ajuda, please!!

20. rodrigobk

rodrigobk Usuário

Desde 4 Abr 2010
    RS
    Eu tive o mesmo problema, na Fastshop, em um dos lados não saia som. Foi feita a troca. A segunda veio com um vazamento grande de backlight, solicitei nova troca. A terceira veio boa. O controle de qualidade da Samsung está horrível.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso