[Clube] LG OLED TV 4K E7P/B7P

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Gladison de Souza, 8 Jun 2017.

1. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário Muito Ativo

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Poque sera!?
    Porque isso é ai, não aqui!

Aqui a imagem é perfeito via APP da TV, não tem nada ruim, lavado, etc.,.
    Como eu disse, imagina se fosse mesmo ruim? Seria uma lastima, mas ainda bem que não é....

2. picolezero

picolezero Usuário

59 11 8

Desde 13 Nov 2011
    Londrina
  3. Nicolas.87

Nicolas.87 Usuário Muito Ativo

Desde 6 Dez 2017
    Rio de Janeiro
    Obrigado pelo retorno.

Mindtilt agradeceu.
  4. Mindtilt

Mindtilt Usuário Ativo

Desde 16 Jan 2010
    Curitiba/Paraná/Brasil
    Ontem rodei HZD nela, perfeito...
    Gostei muito mais que na ks7000.

5. jacksonfariah

jacksonfariah Usuário Muito Ativo

Desde 17 Mar 2009
    Rio de Janeiro
    Achei muito bom! Dizem que tem o menor input lag. Segui todas as configurações do AVS forum, só notei que qnd o jogo está em HDR o jogo fica muito escuro, dai alterei um pouco o contraste e o brilho e ficou tudo certo.

6. Pmilano

Pmilano Usuário Muito Ativo

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Mudando de assunto, estou assistindo agora um dos filmes que baixei, Jason Bourne HDR/ DTSX, simplesmente fantástico tanto o vídeo com o audio, só vou saber realmente se existe diferença entre filmes baixados e rodados via Bluray quando meu Bluray 4k chegar.

7. gbas

gbas Usuário

Desde 13 Ago 2008
    brasilia/df/brasil
    massa (y), foi via usb ? é melhor que o bluray 1080p ? por que na tv led da samsung ku 6000 aqui em casa rodei os filmes 4k em usb achei decepcionante pior que os 1080p ate os ripados só ganha em resolução e em ser uma imagem limpa mas o resto achei pior cores , nitidez etc

8. picolezero

picolezero Usuário

59 11 8

Desde 13 Nov 2011
    Londrina
    Ligue no SAC da LG e a promoção era apenas pra quem comprou até dia 23/11. Perdi por dois dias.

9. Mindtilt

Mindtilt Usuário Ativo

Desde 16 Jan 2010
    Curitiba/Paraná/Brasil
    Para quem tá me passando MP sobre vignetting, manchas, tinting e banding... Vou deixar aqui para todos verem. Cada um é coisa diferente.
    1 - banding
    Bandas verticais geralmente visíveis em sala escura com a tela em 5% grey. Estas todos aqui conhecem bem.
    2- vignetting
    Geralmente pequenas regiões (formato não é de banda) nos cantos ou perto de algum borda em que os pixels nitidamente são mais escuros que a porção do resto da tela. São visíveis em 5% grey e 10% grey. Geralmente painéis de 55 polegadas tem muito menos que painéis de 65 polegadas.
    Exemplo tv 65 pol com bastante vignetting (cliquem em next).

3- tinting
    Geralmente quando colocada a tela em uma única cor se ve indícios de outras cores (ex: branco puchando para o amarelo).
    4- manchas
    Mancha é mancha... Diferente do vignetting ela vai ser visível mudando a cor da tela, etc... pois é uma mancha física uma causa pode ser película danificada ou falhas no processo de montagem.

1,2 e 3 são normais da tecnologia e faz parte da loteria de paineis...
    4 é defeito, mas pode ser manos pior que os normais dependendo da intensidade rsrs.

Última edição: 7 Dez 2017
  10. InicianteX

InicianteX Usuário Muito Ativo

Desde 13 Out 2008
    Brasília
    Então essa é uma diferença da B7 pra E7, só se consegue o Atmos por streaming (netflix), pela USB não passa.
    Acho incoerente e pensava que numa atualização poderia passar, mas acredito que a LG não irá mudar isso.

11. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    So para confirmar, vc esta espetando o hd com o conteudo na USB da TV e enviando para o receiver? Porque o ARC é a conexao de audio entre a TV e o AVR, se vc esta reproduzindo o conteudo num bd player, sao outros 500

12. Ragnar21

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    mas esse Atmos do streaming que chega no receiver via ARC é o DD+ pmilano, isso ai nao é trilha HD

13. Ragnar21

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    O neural nao é trilha HD pmilano, o meu tb faz, é uma "simulador", teria que constar DTS-X / DTS-HD MA / Dolby TrueHD

InicianteX agradeceu.
  14. Ragnar21

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    ET: sem querer duvidar de vc amigo, rs... mas a nova HDMI que ate vc postou algumas paginas atras, trará como novidade o eARC que é justamente o suporte a trilha HD via ARC, a 2.0 nao suporta trilha HD

15. shadowspy

shadowspy Usuário Ativo

72 33 28

Desde 21 Jul 2017
    Rio de Janeiro
    2 hdmi são atrás. tem usb, antena e cabo óptico tudo atrás

16. rcarvalhocdz

rcarvalhocdz Usuário

Desde 6 Fev 2014
    Muriaé-MG
    Alguém além do phantom, conseguiu solicitar o suporte sem instalação? A LG insiste que eu devo solicitar a instalação, senão não terei a base. Vou acabar solicitando a instalação e na hora que chegarem direi que desisti da instalação pra ficar com o suporte rsrs, é o jeito.

17. InicianteX

Desde 13 Out 2008
    Brasília
    É verdade, eu olhei e interpretei errado também.
    São todas simulações que o próprio receiver faz.

18. InicianteX

Desde 13 Out 2008
    Brasília
    Tem que pegar esses detalhes com ele mesmo, pois quando eles instalam, tiram fotos da TV no suporte para comprovar a instalação e terem o ressarcimento do serviço prestado.

19. Darthlean

Darthlean Usuário

Desde 19 Mai 2014
    Duque de caxias RJ Brasil
    Tu usa mais de 2 HDMI e mas de 2 usbs?Beleza o cabo óptico só atrás mas acho que de resto da para levar com as de lado ou estou muito errado?Minha sky é HDMI.

20. Mattos78

Mattos78 Usuário Muito Ativo

Desde 26 Out 2017
    Rio de Janeiro
    Alguém utilizando cabo ótico pra áudio?

Só percebi agora que, deixando a saída de som como "auto falante interno + saida de áudio ótico", o som não sai 5.1 no HT.

Agora, se colocar somente "saída de áudio ótico", sai em 5.1. Dessa maneira, a tv fica sem som se eu não ligar o HT. Daí minha esposa não vai gostar disso...

Será que tem como solucionar esse problema?