Anúncio do HT Forum

[Clube] LG OLED TV 4K E7P/B7P

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Gladison de Souza, 8 Jun 2017.

1. Alex R.

Alex R. Usuário

Desde 10 Abr 2007
    Santos-SP
    Muito bom o Review.

Nesse review e em outro já li que a b7 é capaz de enviar áudio Dolby atmos via HDMI ARC (é o áudio de retorno advindo de fontes da TV)

Pois bem, coloquei alguns vídeos do YouTube (app da TV) em Dolby atmos. Minha ligação é através do receiver Pioneer elite vsx lx301 (built in Dolby atmos via HDMI ARC).
    A saída de áudio da b7 é pela porta HDMI ARC e a configuração de saída é áudio externo.
    Nesse tipo de saída de áudio a configuração de Dolby atmos da tv fica desativada automaticamente, sendo incapaz de liga-la.

Resumindo, não consegui obter Dolby atmos via HDMI ARC de fonte advinda da TV (app YouTube).
    O máximo que transmitiu de áudio multicanal foi Dolby digital plus em 48khz (o dd plus suporta 192khz).

A b7 forneceu Dolby atmos de qualidade (app YouTube da tv) no modo de alto falantes interno da tv.
    Inclusive o efeito muito bom levando em conta a limitação física de pequenos alto falantes dentro da TV.

Fica a dúvida se de fato as OLED 2017 estão transmitindo Dolby atmos via HDMI ARC de fontes internas da tv.
    No Netflix não encontrei vídeos em Dolby atmos para testar.

2. tpvcs

tpvcs Usuário

217 123 45

Desde 6 Nov 2008
    Porto Alegre
    Pessoal,
    Estou em dúvida se compro uma b7 de 55 ou uma sony 905se de 65.
    A distância da tv para o sofa é de exatos 3m.

A 55 não vai ficar muito pequena?

O qie vcs acham?

Sei que a qualidade da b7 é muito superior.

3. kig

kig Usuário

Desde 1 Jul 2008
    São Paulo
    Já teve painel VA? Precisa ver se o angulo de visão não vai te atrapalhar...

Estou com a B7...espetáculo de tv

• 1
  4. SauloBez

SauloBez Usuário

78 41 12

Desde 29 Mai 2017
    Natal-RN
  5. Rafaelgsc82

Rafaelgsc82 Usuário

Desde 3 Jun 2017
    Florianopolis
    Boa tarde!
    Comprei ontem uma lg 55b7p por cerca de 9000 mais 1600 por 2 anos de seguro/garantia total. Em +-12x sem juros. Foi bom negócio?

6. Rafaelgsc82

Rafaelgsc82 Usuário

Desde 3 Jun 2017
    Florianopolis
    Aqui em casa a Sala tem 3m Tb, tô muito satisfeito com a 55. Achei a 65 grande demais pra gente aqui.

7. sandmantj

sandmantj Usuário

9.483 2.636 946

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    eu quero uma de 88....

8. tuliosperb

tuliosperb Usuário

Desde 8 Dez 2008
    Juiz de Fora - MG
    Cara fez um bom negócio ao adiquirir a B7 mas fez um PÉSSIMO negócio com relação ao preço (teve gente pagando 7300 bela a vista ou 8000 em 10x sem juros). Agora o que mais me intrigou foi o fato de você citar a de 65. Você achou a E7 de 65 aonde e por quanto?

• 1
  9. Oled

Oled Usuário

Desde 15 Mai 2017
    Poa

É provável que o Youtube não tenha suporte ao Dolby Atmos, mesmo que o nome do video seja esse.

10. pearldam

pearldam Usuário

Desde 14 Ago 2008
    Recife
    Na Multisom já esgotou a 55B7P. A loja é de confiança mesmo? Tenho um crédito de 9 mil na Fastshop de lista de casamento, mas ainda não chegou na loja daqui, falei com o gerente e ele disse que chega no fim do mês e citou preços de 16 mil. Ai usaria crédito para outras coisas e compraria na Multisom onde o preço está bom.

11. rafaelarraes

rafaelarraes Usuário

Desde 10 Jan 2011
    Belém,Para,Brasil
    Amigo sabe onde as pessoas estão pagando esses preços? Me falaram no ponto frio atacado, mas como se compra lá?

12. Sergio1969

Sergio1969 Usuário

Desde 1 Mai 2010
    Rio Grande,RS,Brasil
    A Multisom é de confiança, sim. Trata-se de uma REDE de lojas de instrumentos, equipamentos de som e eletrônicos aqui do sul do país.
    Melhor oferta até o momento na B7 é das lojas Ponto Frio de São Paulo: 8000,00 em 8x sem juros.
    Os contatos dos vendedores estão nas páginas anteriores, é só procurar.

• 1
  13. heck51

heck51 Usuário

Desde 13 Set 2003
    Rio grande do sul
    Alguém sabe de alguma loja física em Porto Alegre com preço bom na 55B7?
    Será que o ponto frio faria o preço de são Paulo?

14. tpvcs

tpvcs Usuário

217 123 45

Desde 6 Nov 2008
    Porto Alegre
    Nunca tive TV com painel VA.

Minha tv atual é uma plasma da panasonic que para mim ainda é muito boa.

Sabe dizer se a B7 seria mais parecida com a plasma que a 905?

15. Sergio1969

Sergio1969 Usuário

Desde 1 Mai 2010
    Rio Grande,RS,Brasil
    Grosso modo, por tu que já li e pelo que pude observar da B6 em uma loja, é a imagem das Tvs de Plasma melhorada, elevada a outro nível. Eu tenho uma PLC 7000 Samsung, zerada, até hoje não deu problema.
    Mas tô quase certo de substituí-la por uma Oled; só não fiz isso ainda por questão de custo x benefício, afinal, troco de tv a cada 5 ou 6 anos apenas.
    Salvo as top de linha, normalmente acima de 15 mil reais, NENHUMA Led faz frente às oleds, mesmo as de entrada como B6 e B7, amigo.

• 2
  16. tpvcs

tpvcs Usuário

217 123 45

Desde 6 Nov 2008
    Porto Alegre
    Pelo que pude observar nas lojas, não fazem frente mesmo.

Mas estou em duvida pela qualidade x tamanho.

A distância que tenho da TV até o sofa é de 3m.

Não sei se a tv de 55 não ficara "pequena"...

17. Sergio1969

Sergio1969 Usuário

Desde 1 Mai 2010
    Rio Grande,RS,Brasil
    Daí é uma questão de prioridade, colega: SE tamanho for o essencial, vai de Sony 905 de 65", calibra ela direitinho e estarás bem servido. Se a qualidade de imagem é o principal, Oled é praticamente insubstituível.

18. tpvcs

tpvcs Usuário

217 123 45

Desde 6 Nov 2008
    Porto Alegre
    Pessoal,

A B7P por 8500,00, para Porto Alegre, é um bom preço???

19. Estou pensando seriemente em vender a minha 55KS7000 e partir para a Oled... Precisava achar no max 8000

20. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

23.751 12.976 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Só que nenhuma oled tem a fluidez de imagem de uma plasma, ainda mais se for da Panasonic ... Em compensação, em nitidez dá até pena da plasma .

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso