[Clube] LG OLED TV 4K E7P/B7P

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Gladison de Souza, 8 Jun 2017.

1. Oled

Oled Usuário

Desde 15 Mai 2017
    Porto Alegre/RS
    Paguei 8300 em 8x no Ponto Frio, tem que negociar.

2. SuprX

SuprX Usuário

Desde 11 Fev 2005
    JUAZEIRO DO NORTE
    Alguem sabe me dizer se a C7 e B7 possuem o mesmo painel? mesmas configurações e caracteristicas?

3. VFavi

VFavi Usuário

290 157 1

Desde 24 Mai 2017
    Ribeirão Preto
    Sim, possuem. A unica diferença entre elas é a base (suporte).

• 1
  4. deniscef

deniscef Usuário

Desde 6 Fev 2008
    poa/rd/brasil
    Poderia dizer em qual loja comprou?

5. SuprX

SuprX Usuário

Desde 11 Fev 2005
    JUAZEIRO DO NORTE
    ENtão posso comparar a B7 pelo review da rtings da C7 ? correto?

6. VFavi

VFavi Usuário

290 157 1

Desde 24 Mai 2017
    Ribeirão Preto
    Correto.

• 1
  7. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
  8. vpmsilva

vpmsilva Usuário

Desde 13 Set 2005
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Paguei R$ 8.499,00 com um ano de garantia estendida em 10x.

Ponto frio do BH Shopping
    Gerente: Guilherme
    Vendedor: Daniel

• 2
  9. vpmsilva

vpmsilva Usuário

Desde 13 Set 2005
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Me desculpem a ignorância, mas nessa revisão postada acima eu consigo extrair os parâmetros para calibrar a TV em casa?

Na verdade os parâmetros de cada item a ser regulado?

Sds.,

Victor

10. Oled

Oled Usuário

Desde 15 Mai 2017
    Porto Alegre/RS
    Iguatemi POA

• 1
  11. SauloBez

SauloBez Usuário

78 41 12

Desde 29 Mai 2017
    Natal-RN
    Galera, uma curiosidade, como anda a durabilidade das OLEDs LG? Estou criando coragem de pagar tudo isso numa TV então preciso justificar ao meu subconsciente que será um investimento que dure uns 5 anos.

As primeiras oleds ainda estão vivas? Ou há sinais de que com 3 anos começam a "expirar"?

• 2
    • 1
  12. Lord.Hellraiser

Lord.Hellraiser Usuário

Desde 12 Mar 2009
    alagoinhas/Ba
    Aos amigos que já possuíram ou possui Plasma, principalmente Panasonic.
    Qual o nível de comparação com essa Oled da LG; definição de imagem, qualidade.
    E exibição de conteúdo em SD e HD nessa tv.
    Gratos aos amigos foriostas.(y)

13. Phoenix89

Phoenix89 Usuário

Desde 4 Jul 2009
    Porto Alegre - RS
    Aqui também estou criando coragem para pagar o preço da B7, um investimento desses tem que durar uns 5 anos.

Agradeço a quem puder responder.

• 1
  14. kig

kig Usuário

Desde 1 Jul 2008
    São Paulo
    Estou vendo Maze Runner no Telecine agora, com settings default (ISF NOITE) e a qualidade é absurda...minha Pana não era TOP (PZ85) mais a diferença no brilho e contraste é bem visível

Agora em SD não consegui comparar..

• 1
  15. kig

kig Usuário

Desde 1 Jul 2008
    São Paulo
    Te falar que vim de uma sony 855c pra essa B7 e fiz garantia estendida nas duas..

Hoje ,mesmo investindo esse absurdo tá loteria...

16. SauloBez

SauloBez Usuário

78 41 12

Desde 29 Mai 2017
    Natal-RN
    vou ver se aparece algum usuário da primeira geração das OLEDs, pq nem qria comprá-la daria preferência a sucessora da KS7000, mas já q tá fraco, e a Qled é até mais cara, então é jogo total compra essa belezinha, e o input dela está ótimo.

E ajudaria ainda mais se alguém do Norte Nordeste souber como fazer para ir a uma magazine luiza da vida e encomendar uma, pois é muito difícil achar uma tv não comercial como essa a venda por aqui. 95% das pessoas são como meu pai q compram em pleno 2017 uma samsung 48 va full HD js 5200 eu acho por 2500 em 48x e acham q foi um ótimo negócio...

17. Thiagows

Thiagows Usuário

Eu tive uma pana plasma 58, que era top na época. Peguei agora a B7. Bom pra mim nem se compara, só pelo contraste infinito, tbm na plasma tinha tipo umas granulacoes no projeto, na oled é liso. Imagens em movimento perfeitas, cores... Só elogios. O único problema é que é pequena, máximo 65, eu estava acostumado a jogar em protetor 120pol e numa LCD 75. Porém agora estou feliz pois como é 4k posso usar quase que como um monitor, então a imersão ficou maior ainda. E tem uma configuração bem interessante de imagem pra não causar canssaço visual, ajustando as cores, e inclusive achei que ficaram mais bonitas, mais quentes como tem que ser mesmo, aí modo game ficou show!

• 1
  18. Phoenix89

Phoenix89 Usuário

Desde 4 Jul 2009
    Porto Alegre - RS
    Quanto tempo de garantia estendida? Ficou quanto TV+Garantia?

Valeu!

19. GrayFox

GrayFox Usuário

305 176 75

Desde 7 Jan 2011
    Belo Horizonte
    O que está me desanimando de comprar a B7 é que meu home theatre (Sony HT-ss380) só aceita 1080p, portanto eu teria que trocar de HT, sendo que o gasto com a tv já seria enorme... Pensei em ligar direto na tv o que eu fosse utilizar em 4k, e utilizar o ARC da tv pra passar o áudio pro HT, mas não sei se daria certo. Bom, pelo menos a tv a cabo e alguns consoles antigos que ligo direto na tv, o som passa pelo HT normalmente. Mas enfim, dúvidas, dúvidas...

20. deniscef

deniscef Usuário

Desde 6 Fev 2008
    poa/rd/brasil
    Sera que a vista rolaria um desconto tipo 7000 ou seria pedir demais? 7k eu pago

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso