[Clube] LG OLED TV 4K E7P/B7P

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Gladison de Souza, 8 Jun 2017.

1. Oakren

Oakren Usuário

Desde 6 Fev 2014
    Muriaé-MG
    Infelizmente vou ter que brigar judicialmente com o Carrefour, a minha veio com uma linha transparente em forma de arco, pedi a troca e há meses estão me enrolando.

• 1
  2. Pmilano

Pmilano Usuário

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Você configurou o PS4 para 4k, ativou o HDMI ULTRA HD Deep Color,

3. Nercima

Nercima Usuário

Desde 7 Dez 2008
    Concordia-SC-Brasil
    Amigo
    Sabe informar se o processador Marantz AV7704 também vai receber esta atualização.

4. Adonis ds

Adonis ds Usuário

Desde 30 Out 2015
    Rio Claro
    Estou desde que comprei a TV na metade no ano passado esperando lançarem update que corrige o youtube em hdr. Já saiu no exterior o update há meses. Liguei na lg e disseram que se eu instalar update de outro país perco a garantia e pode dar problema. Existe alguma forma de pressionarmos a lg para lançarem logo esse update?

5. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    esse é o tipo de post que eu DESEJARIA estar errado, ate porque isso me beneficiaria demais na questao de troca de equipamentos, mas sinceramente, isso é o que eu acho sobre futuras atualizações de FW para HDMI 2.0 dos equipamentos atuais, rs....

6. BloodborneHunter

BloodborneHunter Usuário

89 25 12

Desde 26 Jul 2014
    Vila Velha, ES
    A minha TV, fabricada em dez/17, veio com o firmware mais novo que o disponibilizado no site.

Não sei se a LG vai se dar ao trabalho de verificar quem tem uma TV produzida com o novo firmware daqueles que atualizaram com o arquivo baixado nos sites do exterior.

7. Dzuber

Dzuber Usuário

84 36 12

Desde 17 Mar 2005
    Mauá
    No manual e garantia da LG não diz nada que se você instalar a atualização de outro País você perderá a garantia do produto. A LG deve achar os americanos melhor que nos brasileiros, pois estão bem adiantados em termos de atualização.

8. vineee

vineee Usuário

1.208 1.778 96

Desde 15 Out 2014
    Brasil
    1 e 2: não, só assistir. a tv não vai sofrer de burn-in assim facilmente. ao ser desligada ela fez um trabalho de limpeza de pixels.
    3. não. dependendo da distância da sua atual tv e da polegada da mesma você pode até estranhar a mudança, porém, a distância informada já é aceitável para uma tv de 55'. por aqui eu confesso que estranhei no início. saí de uma sammy de 40' pra b7. passado pouco mais de um mês e meio já acostumei.
    4. eu não peguei. não boto muita fé em garantia estendida, pois quando precisei burocratizaram ao máximo, porém, muitos aqui pegaram. vai mais do investimento extra que está disposto a fazer na tv.

Última edição: 14 Fev 2018
    • 2
  9. BloodborneHunter

BloodborneHunter Usuário

89 25 12

Desde 26 Jul 2014
    Vila Velha, ES
    Eu acho que é só desorganização mesmo. Pq fabricaram minha TV com o mesmo firmware americano? Inclusive, está tudo funcionando em PT-BR e com as travas de região do Brasil.

O firmware está pronto, traduzido e localizado. Entregaram para linha de produção e não colocaram no site. Não creio que queriam deixar propositalmente os clientes com versões mais velhas, mas é que o depto que deveria atualizar o site não o fez e ninguém percebeu, ai o suporte não sabe que esse problema existe e fica insistindo que o firmware do site é o mais atual.

Apenas se atente em instalar a versão mais nova do firmware para a B7P (tem outros modelos de B7, com entradas diferentes e outras modificações de hardware - no Brasil e nos EUA o modelo comercializado é o P).

• 1
  10. Dzuber

Dzuber Usuário

84 36 12

Desde 17 Mar 2005
    Mauá
    Eu tenho o modelo de 65" E7P e está atualizado com o firmware americano final .36...saiu hoje na Europa nova atualização final .65 e provavelmente logo mais deverá sair para os americanos, somente ir na página americana, baixar a atualização e atualizar a sua TV, lembrando que nos termos de garantia e no manual não cita nada sobre perca de garantia se fizer isso, se alguém leu em algum lugar que não pode, por favor me corrigir. Obs.: Criar uma pasta com o nome LG_DTV no pendrive, descompactar o arquivo baixado para dentro desta pasta e espetar na entrada USB da TV na qual vai te perguntar se deseja atualizar, somente clicar em sim e aguardar a atualização.

11. Nercima

Nercima Usuário

Desde 7 Dez 2008
    Concordia-SC-Brasil
    Concordo! É mais lucrativo para a Marantz colocar as portas HDMI 2.1 no AV7705 que será lançado no final do ano.

12. betimmm

betimmm Usuário

Desde 23 Jul 2006
    Goiania/goias/brasil
    Perfeitamente possível isso acontecer... pra pressionar comprar equipamentos novos... maaaaas, quem sabe rs

13. betimmm

betimmm Usuário

Desde 23 Jul 2006
    Goiania/goias/brasil
    Pelo que consta no site da fabricante, sim, receberá (provavelmente no segundo semestre).

• 1
  14. santosfc123

santosfc123 Usuário

Desde 20 Set 2011
    Campinas, São Paulo
    Alguem testou algum jogo em full hd na B7?

No Xbox One e no PC a imagem fica bastante pixelada, muito ruim, mas fico a um pouco menos de 2m da tv.

15. Pessoal, esse ano qual foi o melhor preco que rolou da 55? Quero ligar na fast para chegar num preço bom... Visto que nas casas Bahia está 6649 e aparece um banner para negociar... Será que chega nuns 6000?

16. santosfc123

santosfc123 Usuário

Desde 20 Set 2011
    Campinas, São Paulo
    Tenta.

17. Pantu007

Pantu007 Usuário

Desde 26 Mai 2013
    Vila Velha
    Aqui, fica normal no xbox one, ativa o hdmi deep color. Se ficar ruim, vc pode renomear a entrada p pc que da p jogar tranquilo.

• 1
  18. edushimojo

edushimojo Usuário

7 0 2

Desde 5 Fev 2011
    São Paulo
    Eu comprei no Comprei Pontuei (Casas Bahia) por R$ 6999 em 10x + 69990 pontos Multiplus.
    Sempre espero a cotação chegar a R$ 30 o milheiro... então saiu por aproximadamente R$ 4900.

19. andmoc

andmoc Usuário

Desde 13 Fev 2008
    Minas Gerais
    Quem dera ela chegasse no patamar da BF do ano passado...

Tava com um boleto dela no valor de R$ 5.350,00 mas precisava vender minha B6 antes pois aqui nem tenho lugar para as duas...

20. phbart

phbart Usuário

Desde 31 Jul 2010
    Ribeirão Preto/SP
    Eu jogo direto, mas nunca percebi a imagem pixelada. Eu ativei o modo HDMI Ultra HD Deep Color, mas foi por causa do blu-ray 4K e do HDR, senão o modo HDR não é reconhecido. Creio q tanto esse HDMI Deep Color qto o modo PC são em relação as cores, não a resolução, por isso acho q não influenciam nesse quesito.

• 1