Anúncio do HT Forum

[Clube] LG OLED TV 4K E7P/B7P

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Gladison de Souza, 8 Jun 2017.

1. Attom

Attom Usuário

Boa tarde galera! Quem solicitou a instalação grátis da LG poderia por favor informar quanto tempo a LG demorou pra retornar o contato pra agendar a instalação?
    Obg!

2. toninsc

toninsc Usuário

Desde 14 Mar 2013
    Chapecó
    Tem sim parceiro, até fui conferir, mas tenho as 4 hdmi ocupadas... o suporte deixa um espaço sim para plugar os hdmi´s, fica tranquilo... na pior das hipóteses se tu não gostar, compra outro futuramente...

• 1
  3. toninsc

toninsc Usuário

Desde 14 Mar 2013
    Chapecó
    depende a cidade q vc mora, aqui demoraram alguns dias, existe apenas assistencia da LG na cidade, tipo não tem uma assistência deles mesmo, só existe uma autorizada, ai demorou uns 10 dias entre o pedido e instalação, mas se tu mora numa capital ou cidade maior talvez vá mais rápido, bom é ligar no 0800 q é muito bom por sinal e se informar, fiz isso...

• 1
  4. AleAcostA_PXB

AleAcostA_PXB Usuário

36 18 15

Desde 21 Nov 2014
    Taboão da Serra
    Show! Eu tambem, mas o meu Xbox One X deu problema, a Microsoft trocou por um outro, mas eu não cadastrei ainda este novo console para voltar a receber os updates preview.

• 1
  5. riclima

riclima Usuário

Desde 30 Out 2005
    São Paulo
    Galera,

Quem comprou no Submarino tem demorado demais na liberação do pagamento? Fiz o pedido ontem as 21 horas e até agora nada, apesar do valor já ter sido debitado de meu cartão Visa

6. JOELTIGGER

JOELTIGGER Usuário

Sim. A mesma coisa.

No meu caso não estou com pressa pois apesar de ter feito a compra, ainda estou em dúvida quanto ao tamanho da tela (55" ou 65")..

Att,
    Joel

7. Jonathan Trzeciak

Jonathan Trzeciak Usuário

Desde 6 Mar 2018
    Brazil
    Pessoal, pesquisando filmes em 4k encontro o mesmo filme em sites diferentes um de 50GB e outro 15 GB, ambos dizem ser 4K, porque tanta diferença?

8. Gladison de Souza

Gladison de Souza Usuário

Desde 23 Out 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Vc tem de olhar o container utilizado, assim como CODEC de áudio e vídeo, isso td implica em tx de compressão maior ou menor. Mas se quer qualidade real, baixe os REMUX, são cópias sem compressão, e arquivos sempre grandes na casa dos 50GB

• 1
  9. Urutu

Urutu Usuário

Desde 2 Dez 2008
    Goiânia - GO
    Pessoal comprei a bendita TV com esse cupom do Submarino.
    Alguma dica de site para baixar filmes 4K nativos? Pode ser pago.

10. riclima

riclima Usuário

Desde 30 Out 2005
    São Paulo
    uhdmv.org - nesse caso precisa de conta no rapidgator

adit-hd.com - nesse normalmente rapidgator ou uploaded.

• 4
  11. Jonathan Trzeciak

Desde 6 Mar 2018
    Brazil
    o problema que os remux os arquivos sao muito grandes e tem que ter conta premium no site pra baixar

12. butuca

butuca Usuário

Desde 1 Out 2009
    São José / SC
    Tente procurar em torrent, conseguir convite nos tracker fechado e baixar por lá

13. Gladison de Souza

Desde 23 Out 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Que são grandes, óbvio são BDs, que tem que ter conta premium, master, blaster paga, vc está errado, precisa apenas fazer parte da comunidade. Mas enfim, aqui não é pra esse tipo de discussão, faça buscas pela web e vai encontrar opções para baixar seus filmes.
    Vc precisa decidir se quer qualidade ou arquivos pequenos pra baixar rápido.

14. Jonathan Trzeciak

Desde 6 Mar 2018
    Brazil
    seria possivel baixar um filme 4k em ingles num site gringo e baixar a legenda em separado ?

15. Gladison de Souza

Desde 23 Out 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Sim
    Mas vamos ficar no campo da B7, esse tópico já está com muito assunto paralelo que não a TV. Fica enorme e as informações importantes ficam no meio de discussões que não tem a ver com a TV e que podem facilmente ser encontradas informações no Google.

• 1
  16. Vou comprar a TV e não vou trocar o meu Receiver, pelo menos por agora, preciso de ver como ligarei meu PS4, Android TV etc.

Estou vendo que terei que fazer um upgrade do Receiver....

17. Bozolino83

Bozolino83 Usuário

Desde 12 Mai 2018
    Campo Mourão
    Colegas, há algum grupo no telegram sobre a b7? Comprei a minha no submarino. Acho que chega no começo do mês.

18. riclima

riclima Usuário

Desde 30 Out 2005
    São Paulo
    Boa noite. Já liberaram a sua compra? A minha fiz ontem as 21:00 e até agora nada, mas o valor já foi debitado no cartão.......

19. Walter Dias

Walter Dias Usuário

Desde 23 Fev 2016
    Itaperuna-RJ
    Eu assinei uma Conta Premium e não me arrependo.
    Pago pouco por mês, na casa de 30 reais e já estou com mais de 4 TB de filmes, tudo Remux.
    Vale muito a pena.

E todos com dublagem e legendas em PT - BR. Os discos que não são lancados no nosso idioma, o pessoal autora e posta.

Última edição: 16 Mai 2018
  20. Bozolino83

Bozolino83 Usuário

Desde 12 Mai 2018
    Campo Mourão
    O produto ainda não saiu. Comprei no domingo a noite e a nota foi emitida hoje. Mas eu moro no interior do Paraná, por isso, demorará um pouco para chegar (virá de barco e jegue).

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso