Anúncio do HT Forum

[Clube] LG OLED TV 4K E7P/B7P

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Gladison de Souza, 8 Jun 2017.

1. rebomtempo

rebomtempo Usuário

Desde 18 Nov 2008
    BH/MG/Brasil
    Acho que esse tema nunca foi abordado aqui. Desde já peço desculpa se for inconveniente para alguém e agradeço a atenção de todos. Queria saber se tem algum tipo de película para proteger a tela de arranhões e de meninos sem noção???

2. Kimo13

Kimo13 Usuário

Desde 6 Jun 2009
    São Paulo
    O monstro chegou, agora sim !!!!! kkkkkk IMG_3252.jpg

• 1
  3. CarlitosBR

CarlitosBR Usuário

Desde 30 Jun 2015
    São Paulo
    Alguém entrou em contato com vocês? Era o mínimo né?

4. mgc

mgc Usuário

Desde 25 Jun 2010
    Atibaia - SP
    Cadê o monstro?

• 1
  5. Alonsoviper

Alonsoviper Usuário

Desde 10 Nov 2016
    Brasília
    Aqui o Monstro kkkk

Anexos:

• 1
  6. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    Seguinte quem quiser tá aí uma config perfeita para games one x HDR

Anexos:

• 3
  7. mazzutti

mazzutti Usuário

Desde 26 Fev 2009
    Porto Alegre / RS
    blz,

No site da LG Brasil aparece uma data de um novo firmware, 4.70.75. este já não tinha sido lançado em março?

Anexos:

8. Khorne

Khorne Usuário

Desde 5 Jan 2015
    Rio De Janeiro
    Como funcioa o lance de updates dela? Vcs estao tendo que baixar do site ou por ela mesmo ja pega o ultimo que aparece?

9. GrayFox

GrayFox Usuário

298 166 45

Desde 7 Jan 2011
    Belo Horizonte
    O update mais recente tem que baixar no site da LG. Daí é só atualizar via pendrive.

10. Kimo13

Kimo13 Usuário

Desde 6 Jun 2009
    São Paulo
    Se fosse o Scorpio Edition ainda ia ..... só não comprei também porque mal to com tempo de joga o PS4. Cheio de jogo p zerar :choro:

11. Fabiano Falabella

Fabiano Falabella Usuário

Desde 12 Set 2008
    Manaus/AM/Brasil
    Fala turma, tava vendo os preços da LG 65B7P. Agora tá em torno de R$ 12.999,00. O que vocês acham, tá valendo a pena? To pensando em pegar uma, mas uso muito para jogos em PS4. Será que é segura pra burn in?

12. CarlitosBR

CarlitosBR Usuário

Desde 30 Jun 2015
    São Paulo
    Lucas, alguma novidade sobre a entrega? Ontem a Americanas me respondeu no Twitter dizendo que o meu pedido chegará até amanhã no final da tarde. Duvido. Nem aparece que está em transporte, apenas nota fiscal emitida.

13. Tarsnp

Tarsnp Usuário

Desde 23 Mai 2018
    Anapolis

Pode ser que estão passando em automóveis pequenos/vans pra fugir das barreiras . Aqui na empresa alguns forncedores estão fazendo isso.

E eu continuo na espera da minha TV hehe no Goiás acho difícil que chegue.

14. Attom

Attom Usuário

Olá galera! Sei que não é o clube disso mas vi que alguns aqui que tem a Apple TV 4k. Adquiri a minha e notei em pequeno bug dela com a netflix, qualquer conteúdo da netflix ela exibi dolby vision, mesmo aqueles que não são dolby, como se forçasse tudo a sair em DV.
    Alguns conteúdos ficam prejudicados por isso. Alguém já notou isso? Sabem como resolver?

15. tiagodg

tiagodg Usuário

Desde 10 Jan 2012
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Attom,

Você pode ir em Ajustes, Vídeo e Áudio, Corresponder ao Conteúdo e ativar a opção de Corresponder ao Intervalo Dinâmico. Assim vai reproduzir o conteúdo de acordo com o formato original.

• 1
  16. AleAcostA_PXB

AleAcostA_PXB Usuário

40 18 15

Desde 21 Nov 2014
    Taboão da Serra
    @pauloimp@pauloimp o problema é que se tratando de usabilidade para Video Game o modo cinema e qualquer outro modo que não seja o modo game você terá aumento no input lag, o modo game vai te entregar o menor input lag que esta TV possui que é o de 21ms, mas se isto não te afeta não vejo problema. (y)

Não se esqueça de ativar o HDMI ULTRA HD Deep Color na porta que conectou o console, isto fará com que o seu Xbox One X valide e passe em todos os pre-requisitos necessários para utilizar todo o seu poder de imagem.

abs.

17. Attom

Attom Usuário

@tiagodg@tiagodg Obrigado mano! Já configurei as 2 opções para on. Agora o conteúdo que não está em DV aparecem em seu formato original e a taxa de atualização tb. Ainda estou aprendendo sobre ela rs
    ABS!

18. lucasmacedo

lucasmacedo Usuário

351 111 78

Desde 23 Abr 2009
    Rio de Janeiro/RJ
    Então, cara a minha ainda está em Seropédica. :( Recebi esse email do Submarino:

Screen Shot 2018-05-29 at 20.48.40.png

O que eu recomendo você fazer, caso eles ainda não tenham te dado um rastreamento, é ir no site da DirectLog e jogar teu CPF.

• 1
  19. Brisotto

Brisotto Usuário

Desde 22 Jun 2006
    Caxias do Sul
    Na real esse papo de "emitiu nota, saiu pra entrega, prazo estourado" só tem importância p/ 2 ou 3 que estão com a TV em trânsito (ela vai chegar, só não no prazo...). É compreensível a ansiedade de vcs mas para o tópico essa atualização de hora em hora não agrega em nada... Poderiam tranquilamente trocar essas infos por MP não? OBS: não levem p/ o lado pessoal, nem conheço vcs, é apenas uma sugestão (y)

• 10
    • 1
  20. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    Eu tenho tudo ativo rela por ter resposta instantânea não vi lag algum aqui jogo no HDR no modo cinema e fica impecável

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso