Anúncio do HT Forum

[Clube] LG OLED TV 4K E7P/B7P

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Gladison de Souza, 8 Jun 2017.

1. CarlitosBR

CarlitosBR Usuário

Desde 30 Jun 2015
    São Paulo
    Nunca li tamanha asneira cara. Sério. Queria que a Sony e a M$ lessem isso! Rs

• 1
  2. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    Manda pra eles

3. mestre554

mestre554 Usuário

Desde 23 Mar 2009
    são paulo
    instalação do painel?
    eles instalam o suporte pra colocar em um painel ou parede.
    apenas o suporte.

4. mgc

mgc Usuário

Desde 25 Jun 2010
    Atibaia - SP
    Primeiro que controle de Xbox e PS4 é Bluetooth, não é Wifi.

• 1
  5. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    Sim jovem é mas tudo trabalha em modo sem fio

• 1
    • 1
  6. OrcsBR_SP

OrcsBR_SP Usuário

Desde 2 Mar 2018
    São Paulo
    Acho que você está equivocado amigo, existem Mouse sem fio específicos para jogos com zero latência.

De qualquer forma mouse sem fio de qualidade superior existem Zero latência, a diferença do fio com sem fio atualmente é a forma de utilizar pilha ou a energia pelo USB simples assim.

• 1
    • 1
  7. Tarsnp

Tarsnp Usuário

Desde 23 Mai 2018
    Anapolis
    Está sim maninho, após ter a nota em mãos você tem 30 dias para solicitar através do 0800 a instalação gratuita da TV.

• 1
  8. nedaum

nedaum The best game ever!

3.989 1.401 526

Desde 19 Mar 2010
    Belém/PA
    Amigo, não ironize o colega. Em cenários competitivos, a utilização de controles com fio é obrigatória por causa dos milissegundos de diferença no tempo de resposta em relação às tecnologias sem fio.

O dualshock 4, primeiro modelo, só envia os comandos para o PS4 wireless. O cabo nada mais faz do que carregar e sincronizar.

Por causa dessa desvantagem, o PS4 passou a aceitar os inputs do controle pelo cabo USB, opção essa que tem que ser ativada nas configurações do sistema e que só funciona com os novos dualshock, aqueles em que dá pra ver a luz do led na parte da frente do touchpad.

• 3
  9. nedaum

3.989 1.401 526

Desde 19 Mar 2010
    Belém/PA
    A comunidade desses subfóruns de TVs é mais ácida que a média dos outros que frequento no HTForum. Por exemplo, até dúvidas são respondidas de formas ríspidas, não sem antes chamar o usuário de preguiçoso por não pesquisar.

A gente tá aqui pra compartilhar experiências e todo mundo tem algo a oferecer e a aprender.

• 14
    • 1
  10. nedaum

3.989 1.401 526

Desde 19 Mar 2010
    Belém/PA
    "It'll also transfer data over USB when plugged into the PS4, reducing the very slight Bluetooth lag seen in the launch controller."

https://www.eurogamer.net/articles/...e-specs-new-controller-and-everything-we-know

• 1
  11. Kimo13

Kimo13 Usuário

Desde 6 Jun 2009
    São Paulo
    É porque deve ter começado a jogar esses dias.

Para quem joga Seas of Thieves não vai ter diferença mesmo.

Para quem joga FPS competitivo só a muito pouco tempo conseguiram lançar uns mouses melhores no atraso mas mesmo assim ninguém que joga competitivamente usa.

• 1
  12. CarlitosBR

CarlitosBR Usuário

Desde 30 Jun 2015
    São Paulo
    Tenho 34 anos e jogo desde os 7.

Quem aqui tá falando de mouse? Eu estou falando de controle do Xone e PS4.

13. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    Nossa mas quanta polêmica acho que as mentes estão se deteriorando por conta do auto índice de radiação pelo Wi-Fi que são submetidas

• 1
  14. Pmilano

Pmilano Usuário

4.855 1.105 631

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Veja este Link, que explica detalhadamente o que esta acontecendo, não é um Bug da Atv4k e sim da Netflix, está atualização que a Apple fez resolveu este problema mais gerou outros.

https://www.forbes.com/sites/johnar...roken-on-the-ps4-and-xbox-one-s/#694ad1b9271b

15. BCSSPFC

BCSSPFC Usuário

Desde 2 Mar 2010
    SP
    Legal que tinha uma galera revoltada qndo alguém queria trocar informações sobre a entrega da TV (que de certa forma tem a ver com o tema do topico), mas agora tem quase 2 páginas de pessoas disxutindo delay de controle com fio e sem fio e tá tudo certo, haha

Enfim, só sei que quero a minha TV logo, essa Americanas, apesar da Greve, não respeita o cliente, pois não dá um parecer sequer, mesmo que seja pra falar o obvio

• 2
  16. CarlitosBR

CarlitosBR Usuário

Desde 30 Jun 2015
    São Paulo
    Pois é, nem me fala da Americanas. Ontem mandei reclamação no Consumidor.gov sobre o atendimento deles, pontos Multiplus e a entrega.

Eu entendo perfeitamente a demora por causa da greve dos caminhoneiros, porém é inadimissível a pouca causa que a Americanas faz sobre o assunto. Ninguém informa absolutamente nada, você liga lá e não consegue falar com um humano, faz perguntas em redes sociais e demoram 10 dias pra responder. Comprei a minha dia 20, prazo era ontem. Até agora nem sinal e nenhuma resposta da empresa.

• 1
  17. Kimo13

Kimo13 Usuário

Desde 6 Jun 2009
    São Paulo
    Esse post mostra a inteligência da pessoa. Concorda com a demora da greve mas quer uma resposta das Americanas e como a maioria dos brasileiros é como você não tem SAC que de conta. 1.000.000 de e-mails perguntando a mesma coisa e que todo mundo já sabe a resposta.

Ta parecendo esse fórum, 600 paginas e 550 são as mesmas perguntas de user novos com preguiça de procurar.

• 6
    • 1
  18. CarlitosBR

CarlitosBR Usuário

Desde 30 Jun 2015
    São Paulo
    Amigo, me erra mano. Vai gastar sua atenção com outra coisa. Já sei: pega dois controles de PS4, um com fio e um sem e fica fazendo teste de tempo de resposta!

Hahahahahahhaha!!

Edit: não tinha lido o outro parágrafo, li e bateu uma dúvida: o que vc faz nesse fórum? Vaza porra! Ta aqui obrigado?

• 2
    • 1
  19. Meikai

Meikai Usuário

Desde 21 Jun 2009
    Santos
    Para falar com uma pessoa ligue no SAC clique na opção para saber sobre um pedido e não digite o numero do pedido espere ele pedir o CPF, quando pedir o CPF digite um numero de CPF valido que não esteja cadastrado na americanas, caso não saiba nenhum pode tentar usar um gerador de CPF, ai é so esperar que vai ser atendido. Mas ja adianto que não muda muita coisa não xD

• 2
  20. mgc

mgc Usuário

Desde 25 Jun 2010
    Atibaia - SP
    Eu me divirto com esse forum.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso