Anúncio do HT Forum

[Clube] LG OLED TV 4K E7P/B7P

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Gladison de Souza, 8 Jun 2017.

1. deniscef

deniscef Usuário

Desde 6 Fev 2008
    poa/rd/brasil
  2. maitan

maitan Usuário

Desde 5 Dez 2014
    altônia/pr
    Bom dia! Comprei a minha B7 agora esperar chegar 8.250 com o marcio Ponto Frio.
    Espero que não me arrependa.

• 2
  3. Gladison de Souza

Gladison de Souza Usuário

Desde 23 Out 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Parabéns!! Aproveite bem e não deixe de postar suas impressões e calibrações pra galera.:aplauso::aplauso::aplauso:

• 2
  4. GrayFox

GrayFox Usuário

297 165 45

Desde 7 Jan 2011
    Belo Horizonte
    Já estou quase passando mal na dúvida sobre comprar ou não tv, pois uso HT e não gostaria de me desfazer dele, nem tenho condições de comprar outro receiver. Ele não aceita sinal 4k.

5. VFavi

VFavi Usuário

290 156 1

Desde 24 Mai 2017
    Ribeirão Preto
    Você pode ligar os aparelhos direto na TV e a saida de audio da TV pro HT, não?

Não é o ideal, mas quebra um galho até o dia que puder trocar de receiver.

• 1
  6. GrayFox

GrayFox Usuário

297 165 45

Desde 7 Jan 2011
    Belo Horizonte
    Amigo, você diz na saída óptica? Ou via ARC?

7. VFavi

VFavi Usuário

290 156 1

Desde 24 Mai 2017
    Ribeirão Preto
    ARC. A saida óptica limita os formatos possíveis.

• 1
  8. GrayFox

GrayFox Usuário

297 165 45

Desde 7 Jan 2011
    Belo Horizonte
    Pensei via ARC mesmo, mas já vi algumas pessoas que tiveram alguns problemas, principalmente PC, em reconhecer 5.1 canais dessa forma. Acho que via ARC fica limitado também a dolby digital, correto?

No mais, o maior "problema" e que tudo meu está funcionando perfeitamente no momento, aí acaba batendo aquele medo de algo não dar certo, de não funcionar como deveria, principalmente quando se trata de um investimento tão alto.

9. VFavi

VFavi Usuário

290 156 1

Desde 24 Mai 2017
    Ribeirão Preto
    É, na teoria deveria funcionar sem problemas, mas vai saber na prática como a LG implementou nessa TV.

E eu terei o mesmo problema quando comprar a minha, então estou contando com isso, porque já troquei meu receiver dois anos atrás e não pretendo fazer isso novamente tão cedo. Ainda mais com o HDMI 2.1 chegando em breve.

• 2
  10. SauloBez

SauloBez Usuário

78 41 12

Desde 29 Mai 2017
    Natal-RN
    Aqui consegui normalmente 5039 tente limpar seus cookies. Porém, como não tenho a grana agora para comprá-la deixei em standby.

Comentaram que a vantagem da Sony é o brilho, mas alargaria isso para o preço e o que de verdade mais me preocupa, a durabilidade das oleds... É complicado comprar uma tv cara dessa e ela se "estragar" em 2~3 anos.

Mas vamos seguindo, acho que vou postergar mais para o fim do ano a compra da TV, vou continuar com meu monitor com uma linha de dead pixel e assistindo netflix no tablet enqnt isso.

11. rrgomes

rrgomes Usuário

50 34 12

Desde 14 Nov 2007
    xanxere/SC/Brasil
    Acabei de comprar a b7 por 8.500 em 10X no Angeloni. Sobre a Multisom, tem o pró de vir com o sondar mas esse preço só a vista. No aguardo, para as configurações.

12. emerson.web

emerson.web Usuário

2 3 1

Desde 28 Jun 2017
    Diadema/SP
    Oi galera, sou novo aqui no fórum e esse tópico me ajudou a achar a bendita TV que não tem em nenhum lugar e por um preço bacana.
    Comprei ontem com o Márcio do Ponto Frio Shopping Morumbi por 8200 em 8 vezes sem juros.
    Só tinha duas unidades e a outra acho que ele disse que tinham acabado de comprar. Em todo caso o telefone dele é (11) 9.8727-3797.
    Depois coloco aqui minhas impressões da TV.

Obs: Já estou cotando uma cortina black-out para por na sala.

Abs!

• 2
  13. SauloBez

SauloBez Usuário

78 41 12

Desde 29 Mai 2017
    Natal-RN
    Para os compradores experientes, será que vendedores de uma loja fisica da ponto frio podem fazer uma venda a distância? E aqui sequer tem loja do ponto frio, teria que transcorrer como uma venda online.

14. emerson.web

emerson.web Usuário

2 3 1

Desde 28 Jun 2017
    Diadema/SP
    O vendedor havia me dito que tinha feito uma venda onde a pessoa fez um TED para a loja e se responsabilizou pelo transporte.
    Como eu paguei no cartão tive que ir pessoalmente na loja para passar meu cartão.

• 1
  15. Samoook

Samoook Game on!

Desde 12 Mai 2014
    Ribeirão Preto/SP
  16. tuliosperb

tuliosperb Usuário

68 54 12

Desde 8 Dez 2008
    Juiz de Fora - MG
  17. deniscef

deniscef Usuário

Desde 6 Fev 2008
    poa/rd/brasil
  18. Samoook

Samoook Game on!

Desde 12 Mai 2014
    Ribeirão Preto/SP
    @tuliosperb@tuliosperb

Não sei amigo, mas acredito que sim. Precisa olhar as specs.

@deniscef@deniscef

Nunca declarei nada e nunca fui parado na ponte.

Produtos grandes ou mais caros como essa TV dá pra combinar um ponto de entrega em Foz. Já fiz isso algumas vezes. Lojas como a Pioneer cobram só na hora da entrega.

Pra quem é de Foz não tem erro. A única amolação fica pra quem tem que pegar estrada e passar pelas bases da PRF.

19. Alex R.

Alex R. Usuário

Desde 10 Abr 2007
    Santos-SP
    • 1
  20. kig

kig Usuário

Desde 1 Jul 2008
    São Paulo
    Pessoal, uma ajuda por aqui...

Meu HT não tem ARC...aí liguei o cabo ótico da TV direto para o home... pelos testes no ps4 reconheceu normalmente o DTS, mas nos canais abertos (GLOBO HD...Telecine) e no NETFLIX não aparece como DTS...o que estou fazendo de errado?

Tks

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso