Anúncio do HT Forum

[Clube] LG OLED TV 4K E7P/B7P

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Gladison de Souza, 8 Jun 2017.

1. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

32.235 11.167 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Na questão de imagem, de fato garanto nada mudou de forma significativa. Tirando claro o Modo Game, não vi (não jogo mais, não tenho console), mas é melhor para HDR...

2. NeritonD

NeritonD Usuário

Sim é. minha B7 uso desde janeiro. Praticamente para YouTube e Séries.

A minha esta com simbolo youtube e do buscar queimado na tela e irritantemente visível em cenas específicas.

3. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    Pessoal, este vídeo mostra por si só a situação de quem compra uma OLED e o medo do burnin, muito legal kkk

• 5
    • 1
  4. pelebroi

pelebroi battleBOMBAfield

Desde 20 Fev 2010
    São Paulo
    muito bom .... rsrsrsrs ai o ''comercial'' é da samsung lá vem ela falar que não tem burnin nas dela ? rssrsrrs

5. 1bertox

1bertox Usuário

Desde 19 Mai 2010
    Serra - ES
    Samsung gastou nesse video...hahahaha....

É o desespero para fazer decolar as suas qleds que não teve uma boa aceitação.

• 1
  6. MaikonSantos

MaikonSantos Usuário

Desde 13 Nov 2018
    Bebedouro
    Pessoal quero compartilhar com vcs o problema que minha B7 apresentou com 10 meses de uso, estou aguardando o contato da LG para acordo, acho que vou pegar novamente a Oled modelo C8 .

7. MaikonSantos

MaikonSantos Usuário

Desde 13 Nov 2018
    Bebedouro
    Segue a parte 2 depois de voltar ao "normal " a TV

8. MaikonSantos

MaikonSantos Usuário

Desde 13 Nov 2018
    Bebedouro
    Engraçado o comercial , porém não compartilho da política que a Samsung usa para promover seus produtos , sempre alfinetando diretamente, ela fez um também que criticava o note do iPhone X e agora esse da LG, a LG podia responder com um comercial que a TV da concorrência ocorre o problema de ficar iniciando

9. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
  10. alexbrasil1970

alexbrasil1970 Usuário

Desde 23 Nov 2017
    rio
    Minha garantia de fábrica acaba na semana que vem ! Onde posso fazer uma garantia estendida ! Na fast onde comprei, só faz faltado 2 meses para acabar a de fábrica !

11. Digital ultra hd

Digital ultra hd Usuário

Desde 28 Jan 2016
    São paulo
    amigo a oled b7 p tem a tecnologia tecnocolor?

• 1
  12. lucruz

lucruz Usuário

Desde 23 Dez 2017
    São Paulo
    Tenham a B7 quando olho pro lado esquerdo do painel percebo uma linha vertical andando e bem clara será que é normal só do lado esquerdo

13. lucruz

lucruz Usuário

Desde 23 Dez 2017
    São Paulo
    Tenho

14. MaikonSantos

MaikonSantos Usuário

Desde 13 Nov 2018
    Bebedouro
    Normal não é, a minha também apareceu uma linha verde na borda superior da tela, vou postar a foto, se está na garantia acione a assistência da Lg, e possivelmente vc ficará mais de um mês sem a TV, entraram em contato para acordo, se aceita ou reembolso ou outra TV, estou no aguardo do contato da LG para essa semana e vou falar que só aceito outra tv se for a C8 :) :)

Anexos:

15. lucruz

lucruz Usuário

Desde 23 Dez 2017
    São Paulo
    A sua e bem visível
    Estou fazendo a atualização de. Pixel pra.ver se vai embora e a minha 2 Oled. A primeira durou 2 dias deu problema

16. CaniBala

CaniBala Usuário

Desde 11 Fev 2018
    Goiânia
    Eu não sei o que acontece no Plex aqui mas é como o amigo reclamou, transmissão direta na rede 5G ou cabeada com roteador de primeira e no PC sempre gargala e antes no notebook não, agora do nada o notebook começou a gargalar também seja via cabo ou Wifi, já revi e refiz todo tipo de configuração, hoje parei de me estressar e plugo o HD mesmo.

• 1
  17. Kimo13

Kimo13 Usuário

Desde 6 Jun 2009
    São Paulo
    Povo com a tv toda podre e eu aqui louco p minha dar defeito e não da ..... :D:D:D

• 3
    • 2
  18. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

32.235 11.167 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
  19. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem a sua a quanto tempo já amigo?

20. Daroz

Daroz Usuário

Desde 28 Abr 2014
    Valinhos,SP - Brasil
    Senhores,
    Alguem por acaso teria um printscreen, nota de compra ou boleto com o preco de $3999 que raras vezes foi praticado pela FastShop nesse televisor de 55"?
    Talvez em loja ou televendas dê pra chegar se de alguma forma comprovar o fato ocorrido anteriormente.

Paz a todos!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso