Anúncio do HT Forum

[Clube] LG OLED TV 4K E7P/B7P

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Gladison de Souza, 8 Jun 2017.

1. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    E a minha a assistência admitiu as faixas no relatorio, mesmo assim a LG não cedeu.

• 1
  2. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Mandei pedir a tela, vamos ver se tem mesmo.

• 1
  3. Pmilano

Pmilano Usuário

4.854 1.105 631

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Guarde bem este relatório, isto pode servir de prova numa ação judicial.

• 1
  4. santosfc123

santosfc123 Usuário

Desde 20 Set 2011
    Campinas, São Paulo
    Alguém já teve o problema de ligar o pc na tv por hdmi e a imagem ficar piscando de vez em quando? Ouvi falar em hdmi handshake, mas não consigo resolver esse problema de jeito nenhum, já tentei 3 cabos diferentes.

5. CSCJ

CSCJ Usuário

Desde 27 Abr 2009
    São Paulo
    Eu estava com problema parecido quando usava o HDR do Xbox X, só que passava pelo receiver antes de ir para a TV, troquei o cabo do Receiver para a TV e resolveu .

A função Deep Color da TV está ativa?

6. leonardoquesada

leonardoquesada Usuário

Desde 13 Dez 2017
    Rio de Janeiro
    Pessoal, boa tarde. Gostaria de tirar umas dúvidas, eu comprei um HT da Yamaha, 1840 para usar já tv. Testando no menu do HT o 5.1 está ok. Mas pegando vídeo do Youtube, o 5.1 não funciona, somente as caixas frontais e centrais. Eu conectei o HT pelo HDMI arcde ambos aparelhos. E outra coisa, eu tenho uns cabos HDMIs, o som só sai com o cabo do PS4 pro, vou precisar comprar cabo HDMI específico?

7. dudumoc

dudumoc Usuário

Desde 21 Jan 2018
    Montes Claros - MG
    Em relação ao Youtube, nenhum audio do youtube sai 5.1, apenas stereo, é uma limitação do youtube. Então ta tudo normal em relação a isso.
    Em relação ao PS4 não entendi bem qual o problema. Mas é só vc ligar o PS4 no HDMI do receiver que irá sair audio 5.1 normalmente e o receiver vai enviar a imagem pra tv.

8. dudumoc

dudumoc Usuário

Desde 21 Jan 2018
    Montes Claros - MG
    Pode me dizer onde e por quanto vc comprou esse Yamaha 1840? Sabe me dizer qual o modelo do receiver dele? É o RX 383?

9. Kimo13

Kimo13 Usuário

Desde 6 Jun 2009
    São Paulo
    2320 horas, fiz até uns pixel refresh mas está tudo 100%.

• 2
  10. Kimo13

Kimo13 Usuário

Desde 6 Jun 2009
    São Paulo
    Eu já dava entrada no JEC segunda-feira. Ia fazer isso quando a minha VT60 trincou a tela de dentro para fora e o SAC deles ficou dizendo que era mal uso, porém como a AT me falou que eles não tinham a tela para trocar depois que autorizei a troca eles me reembolsaram. Meu processo contra a Panasonic estava prontinho, laudos, jurisprudência, links do AVS fórum, propaganda, tinha tudo que era informação para o juiz nem ter trabalho.

Você deveria fazer o mesmo.

11. Mirasol

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Pois é autorizei, vamos ver se vem a tela. Avisei que quero ver a tela assim que chegar antes de abrir a caixa.

12. mfelicio31

mfelicio31 Usuário

229 131 45

Desde 27 Jan 2012
    São Paulo
    Apareceu aqui agora uma nova atualização automática. 05.80.15.

Não sei exatamente o que muda, mas atualizei.

• 1
  13. Pantu007

Pantu007 Usuário

303 117 75

Desde 26 Mai 2013
    Vila Velha
    No site lg Br não diz nada. Aqui apareceu tb.

14. francilan

francilan Usuário

Desde 18 Mai 2018
    SAO PAULO
    Pra mim apareceu também, hoje pela manhã, ainda não sei o que tem de novidades, vamos aguardar os entendedores.

15. Pmilano

Pmilano Usuário

4.854 1.105 631

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Aqui na 65E7 nenhuma atualização encontrada.

16. leonardoquesada

leonardoquesada Usuário

Desde 13 Dez 2017
    Rio de Janeiro
    Sobre o YouTube, beleza, no fds li mais coisas e parece que só alguns navegadores e apps conseguem rodar, sei lá. Então pelo Pc baixei uns vídeos do site da Dolby e vi que está funcionando, rodei pelo Plex.

Sobre PS4, comentei pelo cabo HDMI, que não funcionou o ARC da tv com ARC do receiver. Só funciona como hdmido Nintendo switch e PS4 pro. É pq são compatíveis com hdmi 2.0?

17. leonardoquesada

leonardoquesada Usuário

Desde 13 Dez 2017
    Rio de Janeiro
    Comprei na loja girafa, paguei 1900 parcelado, promoção de BF. Eu não sei o modelo do receiver, posso olhar quando chegar em casa.

18. kig

kig Usuário

Desde 1 Jul 2008
    São Paulo
    1. Improvement
    1) To improve that the subtitle is not displayed when HbbTV app in on. (except US Model)
    2) Change HDR luminance curve. (webOS4.0 O18 Model)

Pessoal,

HDR Game Mode was finally fixed
    by LG starting with Official Firmware 5.80.10 / 5.80.15, and is now the recommended method for X1X HDR Calibration...

Com a nova curva o modo GAME HDR está com o mesmo brilho do modo technicolor (active hdr ativado).

Ainda é mais baixo que o PC HDR Standart mas pra quem já jogava no modo technicolor em HDR agora pode aproveitar a redução do input lag..

https://www.avsforum.com/forum/141-...icial-xbox-one-x-thread-200.html#post56971892

• 2
  19. Pmilano

Pmilano Usuário

4.854 1.105 631

Desde 11 Nov 2008
    São Paulo SP Brasil
    Em relação ao SDR com 70 de Luz Led estou fora, acho que 30 é mais que suficiente para qualquer tipo de ambiente, também não concordo com o uso do Gama BT.1886, aqui na minha 65E7 fiz calibragem com 2.2/ 2.4/ BT.1886 e na minha opniao o que se saiu melhor foi o 2.2. Em relacao ao W.B. 2 pontos é muito diferente da minha configuração calibrada, enquanto ele da no Ponto alto= -5/0/-1
    A minha da 13/0/-10, isto quer dizer que enquanto a TV dele tem exesso de vermelho e exesso de azul, a minha pelo contrário tem falta de vermelho, e um exesso de Azul muito maior, já no ponto baixo, ele da 0/-1/0 o meu -5/0/1 novamente bem fora.
    O mesmo Gama usado pelos sites especializados inclusive o Rtings.
    Já com relação ao Dolby Vision não sei se está luz de led em 70 também é o certo a grande maioria também dos Sites, da o como 50.
    Já o HDR a grande mudança está no W.B este eu vou fazer uma tentativa.
    Estes 3% que ele fala de variação entre as TVs, também não concordo pois todas as configurações calibrados dos Sites, aqui todas ficaram bem fora bem maior que estes 3%.
    Obrigado pela postagem

Última edição: 10 Dez 2018
    • 1
  20. leonardoquesada

leonardoquesada Usuário

Desde 13 Dez 2017
    Rio de Janeiro
    A minha está na 4.70 e não apareceu nada automático. Só fazendo download né?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso