Anúncio do HT Forum

[Clube] LG OLED TV 4K E7P/B7P

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Gladison de Souza, 8 Jun 2017.

1. AugustoCM1

AugustoCM1 Usuário

Desde 2 Abr 2014
    São Paulo
    Alguém indica um media player com bom preço para rodar 4K HDR com atmos e dtsx?

2. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    Bom preço não sei mas o melhor é o nvidia shield

• 1
  3. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    Oled é o que há de melhor sem dúvidas

Anexos:

• 1
    • 1
  4. klst

klst Usuário

Desde 1 Dez 2006
    Joinville-SC
    A minha deu o mesmo problema, depois de um tempo sumiu e agora voltou.

6 mil reais jogados na lata do LIXO. 4500 a troca do painel.

Alguém mais pensando em acionar a justiça ai ?

• 1
    • 1
  5. Alexandremg

Alexandremg Usuário

42 21 5

Desde 11 Jul 2014
    Londrina
    Acredito que acionar a justiça seja mesmo o caminho. Nesse caso do retângulo seja mais fácil de comprovar que é defeito de fabricação mesmo, sendo que a própria LG lá de fora já assumiu isso e faz reparo sem custo de acordo com o rtings. A daqui se faz de tonta mesmo...

O meu trocou o painel (irão entregar amanhã) mas tbm acredito que futuramente o tal retângulo irá voltar, pois é conhecido que o problema é de software e não na tela em si. Na minha TV o problema surgiu logo após a atualização de pixels de 1 hora quando ela atingiu as 2000h. Se não alterar nada nesse sentido na TV é capaz que o problema volte a ocorrer ao ser realizada outra atualização.

Vou usar normal aqui, quando se aproximar de vencer a garantia do serviço que é de 90 dias, irei atualizar manualmente e caso apareça de novo, vou solicitar outro reparo até que se cansem e devolvam o valor pago atualizado.

No seu caso, eles fizeram a troca da tela e depois o problema ressurgiu? Saberia dizer se foi depois dessa atualização dos pixels?

• 1
  6. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

35.270 13.507 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Papinho furado esse do software...

• 1
  7. cagurgel

cagurgel Usuário

Desde 30 Jun 2018
    Natal-RN
    Sabem dizer se a LG vai atualizar as B7 para as novas tecnologias eARC e HDCP 2.3? Vi que a B8 foi atualizado o HDCP, para a versão 2.3.

8. SheepMan

SheepMan Usuário

Desde 19 Dez 2017
    São Luís/MA
    A ressalva é que ele não suporta Dolby Vision.

9. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    Mas no caso o player da tv tem basta achar os filmes

10. SheepMan

SheepMan Usuário

Desde 19 Dez 2017
    São Luís/MA
    Se vai usar o player da TV, não precisa do Shield.

11. Mannkundera

Mannkundera Usuário

Desde 23 Nov 2007
    João Pessoa/PB/Brasil
    Boa tarde. Tenho essa TV há quase 2 anos e infelizmente há 1 semana apareceu uma linha preta muito fina no meio do painel, que não desaparece mesmo mudando as fontes e as imagens. Será burn-in? Há algo que possa ser feito para corrigir o problema?
    Agradeço de antemão a ajuda!
    Abraço

• 2
    • 1
  12. Alexandremg

Alexandremg Usuário

42 21 5

Desde 11 Jul 2014
    Londrina
    Bem provav
    Bem provável que seja uma linha de dead pixel. Só trocando a tela, que pelo valor compensa comprar outra TV

13. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

35.270 13.507 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Isso....

14. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    Acionar do se for na justiça comum no JEC a LG vai oedir pericia e extinguir o processo.

15. Alex R.

Alex R. Usuário

Desde 10 Abr 2007
    Santos-SP
    Infelizmente sou mais um premiado com retenção definitiva na b7.

Já fiz mais de 5x atualização de pixels, mas ficaram 2 faixas na altura de legenda, 2 retângulos na posição de onde se costumam colocar as legendas, ou pode ser hub de jogos dos meus filhos.

Comprei em 06.06.17 com gsrantia estendida de mais 1 ano, ou seja, se passaram 2 meses do fim da garantia. Apesar que nem sei se a lg cobre burn in.

Enfim, vou relaxar, procurar não ficar olhando para as marcas na tela e ano que vem irei trocar por uma maior de 65, só não tenho mais a mesma confiança de pegar outra oled.

Já resolveram definitivamente o problema? Acho que não né?

• 1
    • 1
  16. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    EXTRINGUIR hum no meu caso eu quero que ela pague pode pedir a pericia a da forma que ela quiser pois a minha tá lá com o problema bem evidente.
    quero outra Tv mas se eles quiserem me devolva o dinheiro pago então

17. Mirasol

Mirasol Pelos Impotentes!

Desde 7 Nov 2010
    Cúzil
    É extinto o processo no JEC, pois no JEC não faz pericia, Juiz manda vc entrar na Justiça Comum.

• 1
  18. croppler

croppler Usuário

88 11 10

Desde 1 Jun 2006
    Anáolis
    Pessoal, depois da mudança do display da minha tv ela nao aceita mais HDR ou 4K completo como era do Xbox X one. Na opção 4k do Xbox X mostra varios erros falando que a TV não aceita. Ja aconteceu isto com alguém?

19. Alexandremg

Alexandremg Usuário

42 21 5

Desde 11 Jul 2014
    Londrina
    Verifique se as portas HDMI estão ativadas para receber HDR

20. croppler

croppler Usuário

88 11 10

Desde 1 Jun 2006
    Anáolis
    Procurei a opção mais não estou achando, sabe me dizer onde vou? Passando raiva demais.

A opção HDMI Ultra HD Deep Color esta em off para todas HDMI e nao consigo fazer ela ficar apta a ativação.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso