[Clube] LG OLED TV 4K E7P/B7P

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Gladison de Souza, 8 Jun 2017.

  1. rcbalbao

    rcbalbao Usuário


    Desde 16 Jul 2003
    Porto Alegre/RS
    Pode ser a fonte que estragou. Mas pra ter certeza só chamando a assistência mesmo.

    Ah! e eu aqui desde agosto de 2017 sem problema algum nem mesmo de retenção temporária, muito menos burn in, ou quadrados ou faixas. Ao menos por enquanto...



     
  2. rcbalbao

    rcbalbao Usuário


    Desde 16 Jul 2003
    Porto Alegre/RS
    Não pode ser a fonte também? Tive problema semelhante em uma TV de Tubo e era isso...


     
  3. CABJ

    CABJ Carlos Alberto


    Desde 3 Jul 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    A minha foi bem assim ligava sem imagem apenas algumas manchas e depois desligava
    Depois de muita briga a LG trocou o painel por cortesia...
     
  4. Fabio de Souza

    Fabio de Souza Usuário


    Desde 11 Jul 2019
    Brasil
    Por gentileza amigo...como foram os trâmites?
     
    • 1
  5. CABJ

    CABJ Carlos Alberto


    Desde 3 Jul 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Ola Fabio
    Eu fui bastante persistente na reclamação, usei dados aqui do próprio clube, utilizei o Reclame o Reclame aqui,
    apesar de alguns "colegas" aqui não gostarem se que fale de problemas aqui no clube segui batendo e acho que o clube
    não é para se falar só de coisas boas, mas também para informar dos defeitos da TV.
    No caso a minha garantia estava vencida a cerca de 60 dias
    Utilizei também outras midias
    Levei cerca de 90 dias para conseguir a cortesia...
    Reforça a tua reclamação com o Link abaixo:
    Segue, link de um caso que a LG perdeu sem recorrer recentemente:
    https://www.jusbrasil.com.br/processos/208089969/processo-n-1017631-1820188260451-do-tjsp

    Boa sorte
    Grande abraço
    Carlos Alberto
     
    • 1
  6. CABJ

    CABJ Carlos Alberto


    Desde 3 Jul 2008
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Outro detalhe importante, tira fotos da tua TV com o defeito,se possivel, me pediram, quando finalmente entraram em contato.
    No mais a TV funcionando tem uma imagem maravilhosa.
    Esse problema com o painel da LG é em todo o mundo, eles sabem disso.
    Em outros paises eles trocam facilmente o painel, aqui no Brasil é uma briga....
     
    • 1
  7. thunderz

    thunderz Usuário


    Desde 8 Mar 2009
    Brazil

    olá, poderia, por gentielza, passar o link do chamado que vc abriu do reclame aqui?! obrigado!
     
  8. majinbo69

    majinbo69 Usuário

    493 157 30

    Desde 15 Jun 2018
    cascavel pr
    Sou um feliz usuário da OLED B8, estou com a minha a 1 ano e 1 mês, sem nenhum defeito.
     

    Anexos:

  9. own1e

    own1e Usuário


    Desde 11 Mai 2017
    São Paulo, SP
    Essa área circulada é retenção temporária? A parte de baixo, mais escura, parece ser de legenda.

    20200222_082250.jpg

     

    Anexos:

    • 2
  10. Gladison de Souza

    Gladison de Souza Usuário


    Desde 23 Out 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Bom, a LG recusou qualquer acordo, e na verdade nem chegou a ponto de propor nada, apenas responderam sobre prazo de garantia e de que não podem interferir nos preços cobrados pelas assistências, ou seja, nada do que eu tinha reclamado solicitei foi uma solução do problema da tela e enfatizei se tratar de vício oculto, e que era conhecido por eles, inclusive em sites de testes de TV como o Rtings, mas se limitaram as respostas padrão e terei de ir pro judiciário. Pelo processo postado pelo colega daqui ele foi a Cível e não no Juizado Especial, então acho que terei de ir direto pra não perder tempo uma vez que a LG para acabar o processo solicitará perícia o que não cabe no JEC.

    Peço mais uma vez que os amigos informem sobre os problemas que tem ou tiveram a fim de consubstanciar o processo, mostrando que o meu não é um caso isolado, se quiserem trocar informações e fotos para nos ajudarmos mandem via MP. Agradeço a ajuda de todos.
     
    • 1
  11. ayato.rahxephon

    ayato.rahxephon Usuário


    Desde 23 Abr 2006
    SP
    Quando não tem nenhum conteúdo rodando, a tv entra nesse modo de "espera" com o quadro na tela e esses escritos de que não há sinal

    Quando entra no menu da tv, o fundo esmaece. Aí parece burn in kkk
     
    • 1
  12. majinbo69

    majinbo69 Usuário

    493 157 30

    Desde 15 Jun 2018
    cascavel pr
    se vc achar essa retenção temporária que vc me disse nessa wallpaper me mostra que eu não estou vendo, teste de paleta de cores de um ano e um mês.
     
  13. majinbo69

    majinbo69 Usuário

    493 157 30

    Desde 15 Jun 2018
    cascavel pr
    Exato agora que vi kkkk essa msg de informação já tentei de tudo pra tirar ela da tela, mais fica ali pulando de um lado pra outro.
     
  14. mazzutti

    mazzutti Usuário


    Desde 26 Fev 2009
    Porto Alegre / RS
    new firmware: 05.80.55, saiu no site coreano e tb na LG Brasil.
     
    • 1
  15. Fabio de Souza

    Fabio de Souza Usuário


    Desde 11 Jul 2019
    Brasil
    Se alguém atualizar, por gentileza poste o que mudou em relação á anterior.
     
  16. jparadinha

    jparadinha Usuário

    1 0 1

    Desde 21 Fev 2020
    Lisboa

    Boa Tarde, já teve novidades em relação ao seu problema, estou tambem com o mesmo problemas, mas já estou fora da garantia.
     
  17. aleprofef2

    aleprofef2 Usuário


    Desde 4 Abr 2008
    Porto Alegre/RS
    Detailed applicable model list : Please check with reference Tab exactly
    * SW information

    1. Improvement
    1) Add HEVC logo to user guide
    2) fix unknown device toast pop-up issue by Galvanic Corrosion

    2. Applicable model list
    86SJ9570-SA
    55SJ9500-SA
    65SJ9500-SA
    49SJ8000-SA
    55SJ8000-SA
    65SJ8000-SA
    55UJ7500-SB
    65UJ7500-SB
    49UJ7500-SA
    OLED65E7P-S
    OLED55B7P-S
    OLED65B7P-S

    3. Release History
    [03.60.09]
    1. respond to 2017 HDR standard (HDR10 / HLG)
    2. Work around M16+ Dolby HDR and handle scenario restriction issue
    3. respond to DA Full feature (OLED Model)
    4. additional response to 2017 CP Hot Key requirement
    5. improving CRP performance(adding Reset feature by In-Stop )

    [03.60.15]
    1. To improve T8 store stream equipment issue.

    [04.70.06]
    For 2017 OLED TVs (W7, G7, E7, C7, B7)
    1. Support TrueHD audio format through HDMI
    2. Technicolor Expert mode

    For 2017 Super UHD 4K TVs (SJ)
    1. Technicolor Expert mode
    For 2017 Ultra HD 4K TVs (UJ)

    1. Add an Apply to all input feature in Color Management Setting
    2. Improving HDD detection speed
    3. Add function for maintaining compatibility of remote controller

    [04.70.75]
    1. To improve No Picture for Special condition.

    [05.80.04]
    1. Improvement regarding Netflix usability have been applied.
    2. Addition of satellite channels and feature updates in certain countries. (Russia/CIS country)
    3. IPv6 connection feature on/off can be selected from Network/Wired Connection settings.
    4. also, minor bugs are fixed.

    [05.80.15]
    1. To improve Intermittent no audio issue during watching LiveTV.

    [05.80.35]
    1. Security Update.

    [05.80.40]
    1. To improve screen resize issue on Ginga channel.

    [05.80.55]
    1. Add HEVC logo to user guide
    2. fix unknown device toast pop-up issue by Galvanic Corrosion
     
    • 1
  18. majinbo69

    majinbo69 Usuário

    493 157 30

    Desde 15 Jun 2018
    cascavel pr
    Pra todas as OLED, essa é da B7?
     
  19. Fabio de Souza

    Fabio de Souza Usuário


    Desde 11 Jul 2019
    Brasil
    Sim, B7.
     
    • 1
  20. majinbo69

    majinbo69 Usuário

    493 157 30

    Desde 15 Jun 2018
    cascavel pr
    Positivo vi mais abaixo, TKS.
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso