[Clube] LG OLED TV 4K E7P/B7P

Discussão em 'Painéis OLED' iniciada por Gladison de Souza, 8 Jun 2017.

1. xonxolao

xonxolao Usuário

9 0 2

Desde 22 Set 2009
    São Paulo
    É pessoal, chegou minha vez, minha B7 esta com uma mancha enorme no meio da tv.

As cores dentro dessa mancha ficam totalmente desbotadas, cor bem fraca comparada ao resto da tv.

Notei assistindo os simpsons, onde os personagens amarelos ficam verdes fluorecentes.

Comprada em 2017 ou 2018 :(

2. ffnerbas

ffnerbas Usuário

73 88 13

Desde 9 Fev 2010
    São Leopoldo
    Pessoal, minha TV começou a dar um problema de a tela ficar preta, como se a TV tivesse sido desligada. Aí quando eu mexo no controle troca o input volta a funcionar. Mais alguém teve este problema? Como resolver?

3. brufast9

brufast9 Usuário

49 15 4

Desde 23 Mar 2009
    Rio de Janeiro
    Pessoal, tenho uma B7 de 65 polegadas, um ano e oito meses de uso e cheia de manchas no centro!! Um absurdo, já coloquei no reclame aqui, diretamente com a LG e nada ainda!! Uma mancha gigante no meio que o vermelho vira preto e amarelo vira verde!! Igual a de outros amigos daqui, paguei 10.000 na TV, estou revoltado!! Para piorar, antes não tinha a peça para troca, a LG abriu um processo de permuta para dinheiro de volta ou TV, aí demoraram para responder, e do nada a peça apareceu!! Se eles não fizerem mais nada, vou acionar a samsung da korea e vou colocar video no youtube!!! Estou muito muito revoltado!!!

4. Fabio de Souza

Fabio de Souza Usuário

Desde 11 Jul 2019
    Brasil
    6f8f5e65ac7d0e1947fa218078da2b0f.gif

• 1
    • 1
  5. precision01

precision01 Usuário

Desde 20 Jul 2015
    São Paulo, SP
    Pois é pessoal, a placa Wi-fi Bluetooth da minha B7P também foi pro saco. Com 1 ano e 1 mês de uso, ou seja, sem garantia. Vou ter que trocar. Alguém tem ideia de quanto vai sair essa brincadeira?

6. rocky_

rocky_ Usuário

9 0 2

Desde 7 Jan 2009
    BH/MG/Brasil
    Pessoal, tenho essa TV a mais de 2 anos. Minha esposa usa todo dia, e nunca me preocupei com burn-in (tanto que não tem nada disso).

Mas esses dias percebi uma mancha na tela, como se fosse uma marca de dedo. Tentei limpar mas a mancha não sai. Ela está na parte externa da tela (dá pra sentir uma leve alteração no tato ao passar o dedo pela mancha).

Alguém tem ideia do que pode ser?

Segue a foto:

Anexos:

7. Gladison de Souza

Gladison de Souza Usuário

Desde 23 Out 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Vamos trocar informações e fotos das TVS, isso prova que não é um problema isolado, as TVs estão começando a apresentar o mesmo problema, isso caracteriza vício oculto, temos de juntar tudo pra quando a justiça retornar entrar com ação.

• 1
  8. fabiocz

fabiocz Usuário

Desde 24 Abr 2011
    Mandaguaçu/Pr/Brasil
    Época de pandemia, geral em casa, criançada não largou o dedo não ? kkkkk
    Esposa não borrifou uma quiboa para limpar a tela ?
    :)

Todo eletrônico pode dar problema, imagine 100 mil tvs, é claro que algumas vão dar problema, ideal seria ver se essa quantidade está a cima da "Média" de erros considerada normal pela empresa.

Estou com a minha a + de 2 anos, está 0 bala, 0 burnin, 0 erros, 0 nada, super satisfeito, mas tenho em mente que é um eletrônico, das "50 mil peças" que têm dentro, se alguma falhar, eu sei que já era kkkk, tb tenho consciência que é uma TV que exige maior cuidado por exemplo: Não deixar ligada 50h por dia, não jogar 70h sem parar, tudo com moderação.

Obs: Não sei se isso têm relevância mas seria interessante ver quem teve problema se estava utilizando ou não condicionador....
    Sempre usei em um panamax 5400, e tb abri a traseira e troquei os dissipadores e adicionei novos.

Conclusão: Sem dúvida, nesse momento da tecnologia, ainda vou permanecer em OLED, nenhuma outra me entregou a imersão que pude sentir enxergando a profundidade de um preto "Infinito", a diferença que isso faz, no meu ponto de vista, é gigantesca.

Última edição: 12 Abr 2020
    • 2
  9. TestP

TestP Tea with me! I book your face!

Desde 4 Dez 2005
    Rio de Janeiro
    A minha está com um burn-in enorme no canto inferior direito (logomarcas) e na região onde ficam legendas de filmes, e isso fica bem explícito em cenas onde o vermelho predomina.

Minha pergunta é: se eu rodar um vídeo daqueles pra consertar burn-in essas manchas somem?

10. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.014 14.563 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não....

• 1
  11. CaniBala

CaniBala Usuário

Desde 11 Fev 2018
    Goiânia
    A minha deu problema nessa placa duas vezes, acredito que esse defeito junto com a tela seja os dois maiores problemas crônicos que mereciam recall, isso me lembra a Apple que muita gente reclama do preço mas sobre dar suporte a defeitos de fábrica a empresa é 10. Voltando ao problema do Wifi em uma das vezes o pessoal apenas desmontou a placa e montou a antena novamente e funcionou.

12. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...

Ja passou quantas vezes o recurso de atualização de pixels?

• 1
  13. danielsantos60

danielsantos60 Usuário

235 154 45

Desde 23 Dez 2013
    Belo Horizonte/MG
    Depois de um raio, todas as TVs da casa do meu sogro queimaram, parece que veio pelo cabo da Sky. O preço para trocar a placa e a fonte da B7P está em 1780, é esse o preço normal do serviço? Vale a pena?
    Obrigado.

Olhei aqui de novo, na verdade no orçamento está troca da placa do fonte e revisão da fonte por esse preço, achei um pouco caro.

Última edição: 25 Abr 2020
  14. coracini

coracini Usuário

Desde 14 Out 2011
    são paulo
    A minha tv comecou a apresentar um problema na tela onde é possível ver uma separação bem no meio de tela, de um lado a imagem é um pouco mais escura que o outro lado. Alguém teve esse problema?

15. precision01

precision01 Usuário

Desde 20 Jul 2015
    São Paulo, SP
    Nesse meio tempo resolvi abrir a TV. Desconectei os cabos do módulo Wifi-bluetooth, fiz uma limpeza geral, conectei tudo novamente, e voltou a funcionar. Na verdade fiz isso há 15 dias e tudo continua funcionando normalmente. Recomendo esse procedimento para todos antes de chamarem a assistência técnica.

16. coracini

coracini Usuário

Desde 14 Out 2011
    são paulo
  17. Rogerio D.

Rogerio D. Moved by Movies, Coffee and Music

Desde 13 Out 2005
    Umuarama Paraná Brasil
    Pessoal comprei a minha tv em meados de 2018, não tem dois anos, mas ela é muito pouco utilizada pois esta em um ambiente dedicado que tenho um projetor, sendo assim é muito raro ligar, esses tempos liguei e o controle em relação a tv não estava legal, lento, tem hora que não funcionava, troquei a pilha mesma coisa, e agora do nada a tv não liga mais, da até o sinal no momento que tenta ligar mas nao aparece imagem algum, alguem sabe o que pode ser??? o maior problema mesmo é que foi usada bem pouco para começar a aparecer problemas assim, como devo proceder???

18. TestP

TestP Tea with me! I book your face!

Desde 4 Dez 2005
    Rio de Janeiro
    Algumas vezes, mas não vi diferença.

19. matheus.lorenzet

matheus.lorenzet Usuário

Desde 4 Abr 2017
    Porto Alegre
    Olá pessoal,
    uso a TV para jogar jogos do PC em HDR, porém existe um "problema" em que o brilho da imagem altera automaticamente, em lugares escuros, fica mais escuro, em lugares mais claros, fica mais claro. É evidente o brilho alterando, isso prejudica bastante a imagem em jogos mais escuros, ou em troca de ambientes, entrar e sair de edificações. Tenho todas as opções de economia de energia ou configurações de imagem desligadas, nada está em "automático". Busquei por este problema e parece ser um problema de firmware, mas teria sido resolvido com atualizações há anos. Alguém sabe como resolver isso? Agradeço pela atenção.

20. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.014 14.563 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Esta usando o Modo Game!?
    Se tiver tente usar outro Modo como Cinema e deixe Contraste Dinâmico = Baixo

Veja se muda....

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso