Anúncio do HT Forum

Clube Mark Levinson

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por Nascimento, 3 Jan 2007.

1. Nascimento

Nascimento Usuário

Anúncio do HT Forum
    Gostaria de propor a criação do clube Mark Levinson, aberto a quem quiser participar não importando se possui um modelo novo ou antigo ou mesmo se é apenas um admirador da marca, que seja mais um canal para troca de informações e quem sabe uma fonte de consulta para nossas duvidas e curiosidades, a idéia é tornar este hobby ou pouco menos solitário, alem de troca de informações poderemos fazer seções periódicas de audição e assim conhecermos novos artistas/autores/regentes/interpretações e novas gravações ou em ultimo caso se tornar uma boa desculpa para o pessoal se reunir, comer uma pizza e tomar uma gelada rsrsrsrrsrsrsrsr
    Os colegas dos outros clubes podem se considerar inclusos se assim desejarem.

:brinde:

• 1

Anúncio do HT Forum
  2. elmano

elmano Participante

Desde 8 Mar 2004
    Fortaleza/Ce/Brasil
    Eu queria me registrar neste clube como sócio proprietário, isto é, sendo dono de um pré-amplificador da marca, mas ainda não possuo nem uma foto de tal equipamento Mark Levinson. Mesmo assim, continuo a aguardar a oportunidade de comprar. E apesar disso estou me inscrevendo como admirador.

3. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    Gostaria de solicitar ao Presidente-fundador do clube a minha inscrição como admirador desse clássico fabricante de equipamentos de áudio de alta qualidade. Num futuro, quem sabe, me inscreverei como membro efetivo. Sempre sonho com essa duplinha abaixo (que merece fotos):

Mark Levinson No.432

Mark Levinson No.326S

Abraços,

Victor

4. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    Agora duas pitadas clássicas de Mark Levinson para tão ilustre clube:

Mark Levinson No. 33H Monoural Amplifier

AC Regeneration Board do 33H :aplauso:

Mark Levinson No.32 Reference Pre-Amplifier

:aplauso: :aplauso: :aplauso:

5. Farkas

Farkas Usuário

Desde 7 Mai 2003
    São Paulo/Capital
    Este realmente será um clube "seleto"...

Quem sabe um dia ainda entro aí... (y)

6. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Victor, por caridade :D pare com essas fotos, a aflição é grande mais :rofl:

abraços

7. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    Pessoal,

Neste sábado passado tive a oportunidade de escutar pela primeira vez equipamentos Mark Levinson automotivos (y). Foi em um excelente Lexus LS460l, que é sonorizado pela Mark Levinson. Escutei um cd do Jaques Loussier e me impressionou o resultado, talvez melhor que o melhor som de carro original que já havia escutado, numa BMW 760il.

Mas nada que se compare com um sistema ML de referência caseiro! (y) E coloco aqui o voto pro nosso Presidente do clube pra comprar um Lexus desse, ele merece! :D

Abraço,

Victor

8. Rona

Rona De volta a minha terra.

Desde 6 Jun 2005
    SÃO PAULO-SP-BRASIL
    Embora não tenha um ML(e só vou ter se ganhar na mega-sena) me inscrevo nesse clube.
    O nº383 que já tive a oportunidade de ouvir por um bom tempo é uma experiência inesquecível.

Abraços

Ronaldo

9. deniomay

deniomay Demay

Desde 1 Fev 2006
    Fortaleza/Ce
    Peço minha inscrição, pois tenho um Cd 390S.(y)

Abs.

Dênio

10. migrando

migrando Usuário

Desde 16 Fev 2007
    Brasília-DF
    Alô Nascimento.

Depois de peregrinar por quase 30 anos com toda espécie de equipamentos, sem nunca acalmar minhas lombrigas, em 1983 adquiri na Lyric um pré e power ML-12 e ML-11, aposentados, mas ainda em perfeito funcionamento.

Em 1988 adquiri pré 380S, power 332, e CD player 39, interconectados com cabos XLR da Madrigal, que expressam seus sons através de caixas TDL-RSTL (reference standard transmission line).

Gostaria de participar do clube, inscrição que agora solicito.

Abraços levinsonianos.

11. Samuel

Samuel Eric Draven

Desde 27 Out 2003
    Campinas-SP
    Solicito minha inscrição, afinal de contas eu já tive um DAC ML 360S.(y)

12. Nascimento

Nascimento Usuário

• 1
  13. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Um dia eu ainda compro um par de ML33 semi-novos... :assobio:

14. Winston

Winston Tube Man

Desde 5 Jan 2003
    SP
    Nossa!!!!

Como só ví esse clube hoje!!!:aplauso: Solicito minha inscrição, como feliz possuidor de um ML 331(y)

15. Ricardo Pontes

Ricardo Pontes Usuário

Desde 8 Dez 2004
    fortaleza ce brazil
    Tambem solicito minha inscriçao.

Tenho um pré 380 s .(y)

Ricardo.

16. Ricardo Pontes

Ricardo Pontes Usuário

Desde 8 Dez 2004
    fortaleza ce brazil
    Acho que o companheiro MIGRANDO enganou-se na data ,em 88 nao existia ainda o 380s será que nao foi em 98 ?

Ricardo.

17. victornba

victornba Usuário

Desde 27 Mai 2004
    Brasil
    Maumau, isso se eu não arrematá-los antes!!!!!! :D

Nascimento, um dia conto o que estou achando se um dia chegarem aqui em casa :lol: !

Dênio, tenho muita curiosidade também sobre o 390S, pode nos falar mais?

E claro que esse clube não seria completo sem o grande Winston e o ilustre Ricardinho! Sejam bem-vindos! (y)

Abraços,

Victor

18. migrando

migrando Usuário

Desde 16 Fev 2007
    Brasília-DF
    Nascimento,

o fabricante da minha caixa, o lendário e saudoso John Wright, faleceu, a família vendeu a fábrica na Inglaterra e o adquirente a fechou, sabe lá os motivos ... Ela é a da esquerda da foto e foi adquirida após haver lido o teste feito por Geoffrey Horn, publicado na Gramophone em abril/1996, estando seu possuidor (eu), na época, com notórios sintomas da Síndrome de Stendhal.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=23339&page=47

http://digilander.libero.it/piani/cataloghi_tdl/tdl_electronics_reference.jpg
    http://digilander.libero.it/piani/tdl_electronics.htm

Os ML-12 e ML-11 foram aposentados por haver adquirido os novos Levinsons mencionados, em 1998 (retificando).

Abraços.

19. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Vic, tira o zóio que o frete pra Floripa vai custar mais que eles... :rofl:

20. Nascimento

Nascimento Usuário

Seja muito bem vindo, como voce eh de sampa podemos trocar opinioes regadas a um bom vinhor srsrsrsrsrs

Se voce tiver interesse tenho um contato na Kimber, da para encomendar um cabo com conector tipo cachimbo para colocar no 380S (y)
    Nascimento, um dia conto o que estou achando se um dia chegarem aqui em casa :lol: !se ta brincando, ainda nao chegaram???:seila:
    Winston e o ilustre Ricardinho! Sejam bem-vindos! (y)
    Abraços,
    Victor[/quote]

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso