Anúncio do HT Forum

Clube Mark Levinson

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por Nascimento, 3 Jan 2007.

1. niko

niko Um eterno aprendiz

Desde 18 Jul 2005
    São Paulo/SP
    Anúncio do HT Forum
    Maurício,

O Samuel já usou o ML 360S, vendeu, e recentemente readquiriu. Como o 36 e o 360S saíram do mesmo projeto, ele tem experiência que você procura.(y)

Anúncio do HT Forum
  2. maukashmir

maukashmir Usuário

Desde 1 Set 2005
    GOIAIS
    Valeu!!! Niko

3. Pedro .

Pedro . Ψ The Pneumatic Metal God Ψ

Desde 2 Mai 2003
    Desert Plains
    Valeu, vou pensar.

Ja disse varias vezes aqui no forum e para amigos que o Gamut é o amp que conseguiu ter um equilibrio entre refinamento e força.

Mauricio (y)

336 é "chique", 1200W em 2 ohms (y)

4. ÉdisonCh

ÉdisonCh Usuário

Desde 1 Dez 2005
    Araras/SP/BR
    Pedrão,

Não sei porque, relendo as mensagens, achei que estamos dizendo aproximadamente a mesma coisa com perspectivas diferentes.

Você sabe que a escolha ideal, definitiva, não existe. Existe, sim, uma boa escolha, e depois o acerto das partes.

Tenho certeza de que você escolherá o melhor, pois tem analisado muito bem todos os aspectos.(y)

A gente só quer ajudar. Mas às vezes ajuda demais atrapalha.

5. Luiz Hallei

Luiz Hallei Usuário

Desde 14 Abr 2006
    BRASIL
    Reativando o clube:

380s e o Krell 2250 fazem um par bastante interessante pois o controle absoluto do 380s compensa o "punch" do power que foi o único até agora a conseguir empurrar as S100 v2 (eta caixinha difícil!)

6. maukashmir

maukashmir Usuário

Desde 1 Set 2005
    GOIAIS
    Tom!!

Ta bonito o set ai cara!!!!(y)

Caixa é issso ai mesmo voçê escolhe uma e depois sai trocando e gastando em eletronica pra empurrar as mais complicadas.

Eu mesmo, agora que consegui satizfazer a ganancia da 801.

7. elmano

elmano Participante

Desde 8 Mar 2004
    Fortaleza/Ce/Brasil
    Parabéns, Tom.
    Além da qualidade excelente gostei muitíssimo da organicidade do SISTEMA.
    Isso aí é que se pode chamar de um SISTEMA ENXUTO.:aplauso::aplauso:

Só tá faltando um TD de vinil VPI. :D

8. ÉdisonCh

ÉdisonCh Usuário

Desde 1 Dez 2005
    Araras/SP/BR
    Espero que dê tempo para escutar.

mas o sistema está muito bem montado. Em todo caso, experimente depois umas Sonus Faber ou umas B&W diamante :)hilario::rofl::rofl:).

Tenho certeza que no custo/benefício esse sistema é 100% . E tudo em audiofilia tem relação com aquilo que podemos extrair de nosso dinheirinho. Você obteve o máximo.

Como disse, excelente ! (y)

9. MAGUS

MAGUS Always on time

Desde 20 Jan 2005
    Rio de Janeiro
    Grande Tom Jones, tá bonito isso aí hein :aplauso:(y)

Que maravilha ver as caixas respirando, bem afastadas das paredes laterais, eu também gosto e uso assim(y) Desculpe a curiosidade, qual a distância entre elas?

Abração,

César

10. niko

niko Um eterno aprendiz

Desde 18 Jul 2005
    São Paulo/SP
    Parabéns pelo sistemão, Luis.:aplauso::aplauso:

Parece-me bem equilibrado.(y)

Magus, baseando-se no rack Airon, parece-me que a distãncia tweeter a tweeter seja de pouco mais de 1,40 m.

11. elmano

elmano Participante

Desde 8 Mar 2004
    Fortaleza/Ce/Brasil
    Niko,

O seu olhômetro está muito bom.
    Seu cálculo a respeito da distância está quase ou simplesmente correto. Tendo em vista que cada ladrilho da cerâmica mede normalmente 33cm x 33cm e como em dois deles a parte central inferior das caixas ultrapassa em pouco a metade de cada um, então tem-se 33 x 4 = 1,32 + (+) ou (-) 8cm= 1.40 m. É muito provável que seja exatamente esssa a distância entre os falantes.(y):concordo:

12. niko

niko Um eterno aprendiz

Desde 18 Jul 2005
    São Paulo/SP
    Oi Elmano,

Obrigado.(y) Mas talvez chegue a 1,50 m. Vamos esperar o dono delas se manifestar.:D

13. Luiz Hallei

Luiz Hallei Usuário

Desde 14 Abr 2006
    BRASIL
    Nossa, coloquei este post apenas pra ressuscitar o clube ML que andava meio devagar e a foto fez sucesso:susto:! Obrigado moçada!(y)

Magus, a foto é de algumas semanas atrás e o Canovas esteve aqui me ajudando a reposicionar as caixas que hoje estão a 2,50m uma da outra e mais afastadas da parede (90cm). Os cabos tbém não estão mais no chão largados; comprei uns suportes de cerâmica e agora tudo ficou mais arrumado.

A acústica dessa sala não ajuda muito, vou ter que mais tarde colocar o stereo num salão da casa que vou reformar, mas isso só ano que vem...:preoc:

Édison, admiro as Sonus, são fantásticas, mas o meu estilão é B&W, não tem jeito. Um up grade de caixa seria o ideal, mas pra eu comprar algo que realmente valesse e que tivesse esse estilo (as suas por exemplo...:D), sairia bem carinho :susto:.
    Agora não dá, fica como está.(acho que o Maurício tirou essa conclusão em relação as 801...)

Maurício, Niko, Elmano... obrigado pelos posts!(y)

14. Marcelo ac

Marcelo ac Usuário

Desde 6 Mai 2005
    São Paulo-SP
    Tom, tá bonito mesmo. :aplauso:

Você é um cara de sorte, sua casa é maravilhosa, você pode escolher entre os ambientes da casa, tem setups excelentes e bom gosto musical.

Parabéns.

Vou lendo o tópico e me inspirando. (y)

Abs

15. MAGUS

MAGUS Always on time

Desde 20 Jan 2005
    Rio de Janeiro
    Niko e Elmano, obrigado (y)

Tom, com 2,50 entre si e 90cm do fundo deve estar bem melhor, pela foto ainda deve ter sobrado um bom espaço das laterais.

Eu tenho as caixas 2,40M entre si, e mesmo assim ainda ficam a 1,26M das paredes laterais, de cada lado.

Abração e parabéns mais uma vez (y)

16. 4963

4963 Usuário

0 3 0

Desde 11 Out 2005
    São Paulo
    Falando dos mark, to testando aqui um cabo tricablado da Cello, coisa muito cara qdo do lançamento, alguem ouviu isto? a empresa foi criada qdo o dono damartk a vendeu.

17. Tb gostaria de lhe desejar :aplauso:.

Eu vejo que as suas caixas podem estar lhe dando a satisfação, mas caso queira experimentar as dicas do Édison são ótimas. Se ele disse, tá bem dito. :aplauso:
    Mas só pra restringir um pouco, na Sonus Faber, eu acho que a linha Homage, não é pro bolso de 95% dos mortais. Acho que a linha razoável é a Cremona. Quem sabe a Elipsa?
    Outra boa dica tb são as caixas Ópera. Muito bem avaliadas aqui e nos EUA. Linha Callas.
    (y)

18. Pedro .

Desde 2 Mai 2003
    Desert Plains
    Moroboshi, essa noite sonhei que o Edison tava com um big pre da Mark Levinson no´seu setup. Sei nao, mas algo me diz que logo logo, ele vai pegar um pré dessa marca :assobio:

19. Tb vi uma notinha na TAS (Absolute Sound) de Dezembro sobre esse novo produto top-de-linha (flagship). Achei interessante duas coisas:
    1o) preço estimado de US$25k cada um. Portanto, US$50k o par;
    2o) ... The No 53 uses a proprietary, patented Class D circuit topology that features four ovelapped, interleaved banks of switching transistors - an arrangement said to overcome sonic and reliability problems that have troubled some earlier-generation Class D designs.
    Pelo visto a grande ML está indo pra topologia Classe D. O que me conforta um pouco pois o meu tb utiliza Classe D.

Será que o futuro da amplificação está associado ao contínuo desenvolvimento da topologia Classe D:seila:?

20. Pedro .

Desde 2 Mai 2003
    Desert Plains
    Tudo indica que será o mainstream no futuro (n)

Do que ja pude comparar uma vez, eu acredito que um Classe D nao tenha o mesmo rendimento sonoro que um Classe A na mesma faixa de preço. Parece que a tecnologia em si custa mais cara do que pode entregar.

Eu particularmente nao ficaria com o D. Eu ficaria com um ML 33H usado do que com o 53H. (y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso