Anúncio do HT Forum

CLUBE MIDEA VITA INVERTER

Discussão em 'Ar Condicionado' iniciada por crisjogos, 31 Dez 2013.

1. crisjogos

crisjogos Usuário

Desde 14 Abr 2012
    sjcampos/sp/brasil
    Comprei ontem o modelo acima e gostei muito dos resultados.
    Muito silencioso.
    Gostei muito mesmo da função Siga-me(Follow me), que deixa a temperatura setada no ar de acordo com o termostato que tem no controle remoto que quando ativado, o display do controle remoto mostra exatamente a temperatura do ambiente no momento e o ar vai estabilizar de pois que atingir a temperatura programada ou seja, nem preciso de um termômetro adicional para saber qual temperatura está no ambiente...gostei mesmo...
    Detalhe importante é que o condensadora e a evaporadora são fabricados no polo industrial de manaus, o que indica que há facilidade de encontrar peças de reposição.
    Paguei R$1380,00 com o suporte.
    Segue abaixo as especificações:

Ciclo:Frio

Gás Refrigerante:R-410A

Capacidade de Refrigeração (BTU/hr - min ~ máx.):9.000

Voltagem (V):220Frequência (Fz):60

Fase (PH):1

Consumo Refrigeração (W):776

Unidade Evaporadora (L x A x P) mm (Sem Embalagem):710 x 250 x 190Unidade Condensadora (L x A x P) mm (Sem Embalagem):843 x 540 x 250

Peso liquido Unidade Interna (Kg):7.0

Peso liquido Unidade Externa (Kg):25.0

Dimensões de Tubulação Liquida (mm):6.35Dimensões de Tubulação Gás (mm):9.52

Área de Aplicação até(M²):12Linha de Líquido:1/4

Sucção:3/8

Código da Unidade Interna (Evaporadora)42MKCA09M5
    Código da Unidade Externa (Condensadora)38MKCA09M5

Benefícios
    Autorreinicialização: memoriza a configuração anterior para reiniciar com a mesma.

Turbo: potência extra aplicada no compressor para atingir a temperatura desejada mais rápido.

Sleep Mode: regula a temperatura do ambiente durante o sono por até 7 horas.

Favorito: memoriza modo, temperatura e velocidade preferidos para serem usados posteriormente.

Siga-me: permite que a temperatura programada alcance o local onde se encontra o controle remoto.

Timer: o aparelho liga e desliga automaticamente na hora programada.

Gás Ecológico R-410A: preocupada com o meio-ambiente, a Midea adotou, em modelos seletos, o gás ecológico R-410A, menos nocivo para a camada de ozônio.

Display Led: evaporadoras possuem display com LED indicando a temperatura e algumas funções ativas.

Sistema Ar + Puro

Autodiagnóstico: detecta eletronicamente erros de funcionamento do aparelho.

Controle remoto com backlight: perfeito para ambientes com baixa iluminação.

• 1
  2. fuguets

fuguets Usuário

Desde 14 Mar 2012
    Canoas
    Parece ser bom, estou de olho em um dessa marca. Instalou com autorizada ?

3. crisjogos

crisjogos Usuário

Desde 14 Abr 2012
    sjcampos/sp/brasil
    Instalei com um técnico da rede Totaline que é credenciado da Midea Springer Carrier...Achei um pouco caro mas instalou o ar no mesmo dia em que comprei...R$490,00...

4. fuguets

fuguets Usuário

Desde 14 Mar 2012
    Canoas
    Carinho mesmo, mas não tanto quanto os da Hitachi. Queria comprar um hitatchi que estava com um preção, mas os 600 mangos de instalação me fizeram desistir.
    Fui de Samsung que consegui um bom preço no aparelho e a autorizada cobrou 400 (espero que instale bem XD)...
    Agora aconpanharei os preços deste fabricante pois achei um conhecido que revende eles, precinho melhorado mas nada OMG...heheheh
    Vlw

5. crisjogos

crisjogos Usuário

Desde 14 Abr 2012
    sjcampos/sp/brasil
    Hitachi me falaram que é bom mesmo, não sei te falar sobre o preço pois nem pesquisei. Quanto ao Samsung, pegou o smart inverter?

6. semnoção

semnoção Entusiasta do Áudio e Video

Desde 25 Out 2005
    Rio de Janeiro/Rj/Brasil
    Cris,

Você me indicou esse ar no outro tópico, porém esse seu é de 9.000, e o que estou procurando e coloquei os links são de 18000...

7. SpT_King_James

SpT_King_James Usuário

Desde 15 Nov 2007
    Brasília/DF
    Estava muito tentado a comprar esses dois modelos:

http://www.refrirede.com.br/ar-cond...er-midea-prime-12000-btus-frio-220-volts.html

http://www.refrirede.com.br/ar-condicionado-split-midea-vita-inverter-17000-btus-frio-220-volts.html

Mas o que tem me desanimado é a falta de pessoas na internet que comentem sobre ele. Ao passo que o Clube do Fujitsu tem centenas de páginas, e dos outros aparelhos algumas dezenas, esses aparelhos Midea não dispõem de quase nenhum relato, sendo uma incógnita em todos os aspectos.

8. marcosm

marcosm Usuário

Desde 2 Nov 2002
    São Paulo - SP
    Oi Pessoal, passado esse tempo todo, vocês ainda recomendam o midea? Eu estou achando o split com o melhor custo e beneficio.

9. crisjogos

crisjogos Usuário

Desde 14 Abr 2012
    sjcampos/sp/brasil
    Tenho esse Midea inverter até hoje e não tive nenhum problema...recomendo.

• 2
  10. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário

6.664 1.478 581

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
    entre nesse site e dá uma zapeada depois dá um alô aqui qbraço boa sorte

jairo http://www.totaline.com.br/Produtos/ar-condicionado

• 1
  11. crisjogos

crisjogos Usuário

Desde 14 Abr 2012
    sjcampos/sp/brasil
    Caro @NilsonZangrandi@NilsonZangrandi , não tem muito segredo, o fato de você ter escolhido um Carrier/Midea sendo inverter, já fez uma boa escolha e diria que os Mideas possuem um ótimo custo/benefício.
    Comprei o meu em 2013 e não me deu nenhuma dor de cabeça.

• 1
  12. crisjogos

crisjogos Usuário

Desde 14 Abr 2012
    sjcampos/sp/brasil
    Estou por fora de preços mas comparando com o que paguei uns 2 ou 3 anos atrás, tá bom sim sendo inverter.
    Vc vai ver que é bem silencioso o funcionamento...
    Parabéns pela aquisição!

• 1
  13. NilsonZangrandi

NilsonZangrandi Usuário

4 0 1

Desde 7 Dez 2016
    São Paulo
    outra coisa que notei é que a midea solicita que você faça a instalação com a autorizada deles para ter garantia de 2 anos do aparelho , caso contrario perde se a garantia , liguei em uma autorizada na barra funda e pediram 800 reais para instalar . desisti ! .

14. crisjogos

crisjogos Usuário

Desde 14 Abr 2012
    sjcampos/sp/brasil
    Eu paguei na época R$490,00 com o pessoal da Totaline, autorizada Midea...

15. Paulo Rodrigues

Paulo Rodrigues Usuário

Desde 25 Mar 2008
    Belo Horizonte - MG
    A Midea fabrica algum split de 7.500 ou 9.000 BTU que permite a ligação do evaporador ao condensador numa distância de 26 m?

16. Misho

Misho Usuário

Desde 11 Mar 2008
    Parana
    Eu tenho um instalado a uns 3 meses de 12 mil inverter,e apenas Frio

Gosto bastaste,gelada bem,vc pode controlar o barulho usando a função dormir,ele diminui completamente o Barulho

Em casa usando media de 6 horas energia aumentou coisa de 20/30 R$

17. crisjogos

crisjogos Usuário

Desde 14 Abr 2012
    sjcampos/sp/brasil
    Caros, bom dia!
    Passo aqui pra informar o estado do meu vita inverter comprado em 2013...
    Perfeito estado de conservação e funcionando 100%!
    Nunca precisou de reparo e merece uma limpeza preventiva!
    Nunca foi feito limpeza na unidade externa, somente nos filtros que tem na evaporadora.
    Excelente aparelho!

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso