Anúncio do HT Forum

CLUBE MINEIRO DO VINIL E TOCA-DISCOS

Discussão em 'Toca-Discos' iniciada por ANTUNES CARLOS, 7 Abr 2013.

1. Carlos M. Silva

Carlos M. Silva Usuário

418 328 15

Desde 8 Jul 2019
    Itapecerica
    Para pronta entrega, é pouco provável, para não dizer impossível.

• 1
  2. jonathan_souza

jonathan_souza Usuário

Desde 2 Jan 2018
    Belo Horizonte
    Opa, vc fala quando comentei que estou conversando com um vendedor? Se for isso eu tava falando do Guilherme Bragança, acho que ele não é da som alternativo.

• 1
  3. jonathan_souza

jonathan_souza Usuário

Desde 2 Jan 2018
    Belo Horizonte
    A ansiedade tá falando alto, mercado livre tem mas demora pra chegar :/

• 1
  4. jonathan_souza

jonathan_souza Usuário

Desde 2 Jan 2018
    Belo Horizonte
    Vou tirar a sexta e sábado pra dar uma passada por essas lojas.

• 1
  5. Carlos M. Silva

Carlos M. Silva Usuário

418 328 15

Desde 8 Jul 2019
    Itapecerica
    Agora temos uma feirinha do vinil, na Praça da Savassi, toas as quartas-feiras. Uma pena que a feira só funciona até até as 14:00 hs.

• 1
  6. Euler Grou

Euler Grou Usuário

Desde 18 Set 2017
    BH MG
    952C9D66-C70D-4A16-A6AC-5BE00C506A7E.jpeg

• 1
  7. Euler Grou

Euler Grou Usuário

Desde 18 Set 2017
    BH MG
    O melhor lugar para comprar PLÁSTICOS externo e interno em BH ...É só falar com o Roberto que ele tem um preço justo.

• 1
  8. Carlos M. Silva

Carlos M. Silva Usuário

418 328 15

Desde 8 Jul 2019
    Itapecerica
    Tomara que não sejam como aqueles "plásticos maravilhosos", que são vendidos no mercado novo e na Embala Tudo. Um lixo. E ainda foram recomendados no facebook.

• 1
  9. JeffersonLopes

JeffersonLopes Só ouvindo..

Desde 3 Set 2007
    São Paulo - SP
    Aqui em SP neste tipo de loja também se acha ótimos plásticos. Também localizadas proximas so comercio popular. No século passado comprava na Distribuidora Triangulo e nas vezes que passei por lá recentemente me decepcionei.

• 1
  10. Claudinei PM

Claudinei PM Usuário

206 138 30

Desde 3 Jun 2019
    Uberlândia MG
    Pessoal, bom dia.

Há algum tempo atrás entrei no forum pedindo sugestão sobre qual td eu poderia usar na minha torre Sony, isso msm, minha torre Sony. O povo aqui se espantou qdo viram a "carranca" (a torre) na minha sala. Bem, como n entendia nada de aparelhos de som, set, essas coisas ( e continuo n entendendo), na minha inocência eu achava q era só comprar um td bom e espetá-lo na torre, até descobrir q eu estava totalmente equivocado. Acabei "ouvindo" todas as sugestões e o resultado foi, pra mim, um ser normal, sem nenhuma expertise audiófila, magnífico. Mto bem, acabei aprendendo mto c vcs aqui do forum e, por isso, queria agradecer, de coração, todas as dicas e sugestões de todos. Entrar nesse forum foi fundamental pra mim.
    Queria agradecer, em especial, ao Jean ( jnx) pela ajuda e paciência constantes. Ele me ensinou mto e continua me dando mtas dicas. Me ajudou demais na montagem do set q apresento abaixo e na compra de vinis no Discogs. Vlw Jean!! Obrigado!
    Ah, antes q alguém se assuste, a carranca Sony ainda está lá, p os churrascos, claro, mas a tendência é ela sumir de lá.
    No fim das contas, comprei um td Rega Planar 1, mas NÃO o liguei na torre, fiz um set totalmente separado da torre.

O Set:
    Td: Rega Planar 1
    Pré-amp de phono: Rega Mini A2D
    Integrado: Cambridge CXA60
    Par de books KEF Q150

Obrigado, mais uma vez, a todos!!

Fotos abaixo

20190829_165722.jpg 20190829_165835.jpg

• 6
  11. Mateus Moraes

Mateus Moraes Usuário

Desde 2 Jan 2017
    Belo Horizonte
    Que bom que ouviu as dicas e ajudas, está com um set muito bom, parabéns!

• 4
  12. Claudinei PM

Claudinei PM Usuário

206 138 30

Desde 3 Jun 2019
    Uberlândia MG
    Obrigado Mateus!! Vlw a ajuda de todos.

13. JeffersonLopes

JeffersonLopes Só ouvindo..

Desde 3 Set 2007
    São Paulo - SP
    • 1
  14. Claudinei PM

Claudinei PM Usuário

206 138 30

Desde 3 Jun 2019
    Uberlândia MG
    Vlw Jeferson!!

• 1
  15. joca_bh

joca_bh Usuário

91 32 12

Desde 26 Jan 2011
    Belo Horizonte
    Bom dia. Pessoal, gostaria de uma ajuda.

Comprei um braço ORTOFON TA-110. Na ponta do braço, há 4 pinos que fazem o contato com o headshell (esse braço tem headshell destacável). Levei pro Anacleto pra ele montar minha Cadenza Black, configurar, etc, e ele percebeu um mau contato com o shell, deixando um dos canais MUDOS.

Ele percebeu que esses pininhos estavam quebrados e com pouca pressão, justificando o mau contato. Resumo: vou ter que comprar uma nova "ponteira" do braço. Seguem as fotos. Alguém sabe o nome dessa peça? Porque estou tentando ver se acho no ebay ou em outro lugar pra facilitar a compra.

Abraço.

Anexos:

16. Claudinei PM

Claudinei PM Usuário

206 138 30

Desde 3 Jun 2019
    Uberlândia MG
    Boa noite, pessoal.

Talvez vcs possam me "dar uma luz". Há uns 2 meses comecei a comprar vinis no Discogs. Fiz 3 encomendas sem rastreamento (tracking number) q n chegaram até agora. Comprei em 11 Julho e 27 Julho. Aprendi c isso q NUNCA mais compro sem rastreamento. Mtos q comprei c rastreamento, a maioria chegaram e só um está me dando trabalho. No rastreamento do Correio informa q foi encaminhado p o Brasil, mas ligo no Correios e informam q n chegou no Brasil. Já avisei o vendedor da Holanda pra checar lá.
    Bem, creio q o pior caso são as 3 encomendas q não chegaram e n tenho como saber nada delas. Ou seja, todas as encomendas q fiz SEM rastreamento (e foram as primeiras q fiz) simplesmente não vieram.
    Tentei contato c alfândega e fiscalização aduaneira de Curitiba , mas n consegui encontrar o telefone deles. Nem sei se conseguiriam me ajudar, mas ia tentar conversar c eles afinal, tem meu nome e endereço na encomenda.
    Alguém tem o contato deles? Adiantaria? Alguém já passou por isso?
    Q me sugerem?

Desde já agradeço.

Claudinei

17. edmararj

edmararj Usuário

5.530 5.467 861

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    @Claudinei PM@Claudinei PM

O conselho é ter paciência. Considere que esse tempo pode levar de 90 a 150 dias. Em média.

Edmar

• 2
  18. Claudinei PM

Claudinei PM Usuário

206 138 30

Desde 3 Jun 2019
    Uberlândia MG
    Pode demorar isso qdo NÃO TEM o tracking number?
    Qdo tem é mais rápido?

Pergunto porque praticamente todos c rastreamento chegaram e os sem rastreamento n chegou NENHUM.

• 1
  19. edmararj

edmararj Usuário

5.530 5.467 861

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    @Claudinei PM@Claudinei PM

Não é o fato de ter rastreamento ou não, mas o tipo de frete contratado. É lógico que a opção sem tracking é o mais barata e demora mais, mas o fato de ter tracking não significa que será rápido, pode ser um pouco menos lenta ou rápida, dependendo do que foi contratado.

Edmar

• 2
  20. Claudinei PM

Claudinei PM Usuário

206 138 30

Desde 3 Jun 2019
    Uberlândia MG
    Mto obrigado pelos esclarecimentos Edmar!
    É...o jeito então é esperar e torcer....
    Vlw!!

Claudinei

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso