Anúncio do HT Forum

Clube Musical Fidelity

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por Marco Araujo, 17 Set 2009.

1. adrianoparana

adrianoparana Usuário

Desde 15 Dez 2004
    Londrina/PR/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Eu já comprei mais de uma vez e nunca tive problemas ,,,,

Anúncio do HT Forum
  2. felipsom

felipsom Usuário

Desde 14 Ago 2008
    RJ/Brasil
    O cabo Top da Chord perdeu para o Supra Sword:
    http://www.avreview.co.uk/news/article/mps/uan/632

Apenas para uma melhor informação. No link citado não fala que o cabo da SS foi melhor, que o Chord perdeu. Apenas vem dizendo que "tocam" diferente.
    Texto final do link:"Os cabos neste grupo são todos muito bons. Em este tipo de preços que deve ser, claro, mas o mundo do fio não está imune a preços mais. Se seu orçamento está apertado, então o QED é uma opção atraente e divertido, o seu equilíbrio animada irá atender orçamento e sistemas de médio porte também.
    A Kimber é muito forte para o dinheiro e provavelmente representa o melhor valor no grupo. A Tecnologia KSL e Harmonic são encantadores, a oferta de energia ex-maior emoção dinâmica enquanto o último é super suave.

Os dois corredores de topo são bastante diferentes, Signature Co Chord é preciso e demonstrativas, enquanto Espada Supra é revelador e refinado. Qual você prefere que vai depender do seu alto-falantes e seu gosto - não se acanhe em experimentá-las em um revendedor decente antes de comprar."

Leia mais: http://www.avreview.co.uk/news/article/mps/uan/632 ixzz1cOyrMcWr #

Acho que seria uma questão de gosto e sinergia com o sistema montado. Com certeza, dois grandes cabos.
    Caso não seja isso, queiram desculpar e colocar o correto entendimento.
    Abs!

3. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

23.142 12.354 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    O sword é um excelente cabo, mas realmente olhando pra ele não dá coragem nenhuma . Acabei de comprar um par de IC SW... apareceu oportunidade, nao hesitei .

Estou a cada dia mais perto deste clube, mas as caixas virão antes... tenho lido muitos bons reviews do M6i , e muito boas avaliações :aplauso: acho que os seus 200W e 45A nao farão feio para empurrar um par de books de 4ohms e 94db de sensibilidade ... ;)

4. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Ze tenho vontade de testar o RCA Sword em comparação ao meu Kimber Silver Streak.. Depois me fale o que achou em comparação aos demais cabos que vc possui e/ou já ouviu. OK!
    E não esqueça de me mandar uma MP falando onde comprou. Valeu!!

5. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

23.142 12.354 966

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    batman, eu tenho rcas nordost red dawn... acho que o supra vai esmirilhar, mas nao com as minhas caixas atuais ... vou testar no joao com as rf7II , até eu conseguir trazer as minhas books .

6. Leonard

Leonard Minha Sala

Eu nunca vi interconet da Shunyata somente de força eu tenho o terceiro cabo da Shunyata de força o Phyton CX um cabo fantástico muito musical. Cabos de interconexão e caixas não mellhoram o desempenho, mas como disse o colega eels fazerm com que o equipamento renda tudo que pode render e também dão características, assinatura ao som. Agora cabo de força melhora e muito o sistema é o cabo que mais da diferença no sistema.

Abs

Leonard

7. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Zé vou ficar no aguardo dos seus testes. OK!
    Leonard nem eu tinha conhecimento sobre cabos IC e de caixa da Shunyata. Mas depois de ler relatos fiquei animado com os mesmos.
    Lembrando que estava procurando relatos do cabo AC Venom 3 e sem querer deparei com tais informações. Parece que até os novos cabos AC da linha Black Mamba(acho que são os CX)ficaram muito bons.

8. adrianoparana

adrianoparana Usuário

Desde 15 Dez 2004
    Londrina/PR/Brasil
    Outro detalhe é que o Signature não é o modelo Top da Chord.

O Top da marca é o modelo Sarum : http://www.chord.co.uk/products.php?pg=51

Abraços !

9. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Adriano é que o Leonard disse o segundo cabo da Chord. E se não me engano esse Sarum nem é muito antigo como os demais cabos. Ou estou enganado.

10. Du Orion

Du Orion Usuário

Desde 12 Set 2007
    Guarulhos/SP/Brasil
    Só pra esclarecer a sequencia, do melhor para os mais simples, dos cabos de interconexão da Chord são: Sarum, Indigo, Signature, Signet, Anthem2, Chorus2 e tem mais alguns que eu não lembro.
    Abç.

Julio.

11. mariobomba

mariobomba Usuário

Desde 27 Mai 2009
    natal/rn/brasil
    eu respeito a opinião de cada um, mas leiam essa matéria sobre cabos. o autor explica pq não vale a pena gastar uma fortuna em cabos famosos!

http://hifiplanet.com.br/blog/?p=2115

12. HelioM

HelioM What... me worry?

Desde 25 Jul 2005
    Rio de Janeiro - RJ
    E o autor desta matéria merece crédito... :aplauso:

13. Leonard

Leonard Minha Sala

Cada dia que passa o forum fica pior, cada sujeito que aparece, esse pessoal que nunca ouviu um sistema hiend, vem aqui falar bobagens...Melhor que nem apareçam.
    O cara que escreveu a matéria nem assinou, eu acho que o pessoal que fala mal dos cabos dos sistemas hiend para mim são um monte de frustrados que que não tem grana pra comprar bons cabos e sistemas TOP e vem avacalhar no sistemas hiend esses invejosos viviam enchendo o saco e aqui também. Esses dias um mané disse que pagar R$ 2000,00 em uma capsula era pra otário ou acabo de comprar uma capsula e paguei mais de R$ 4K por ela, otario é o cara que ouve em casa um sisteminha vagabundo e vem no forum escrever bobagens sem nunca ter ouvido uma capsula destas

Leonard

14. Leonard

Leonard Minha Sala

Julio conversei com o Marcelo semana passada e ele disse que abaixo do Sarum o TOP vem o Signature e não o indigo. Quero testar o Signature para minhas caixas.

Abs

Leonard

15. HelioM

HelioM What... me worry?

Desde 25 Jul 2005
    Rio de Janeiro - RJ
    Leonard,

O autor da matéria é o Eduardo Martins, antigo membro e moderador aqui do fórum... (y)

16. Leonard

Leonard Minha Sala

Nossa sou fã do Eduardo, mas não concordo em nada com o que ele disse, acho que esta faltando audições em sistemas com cabos de qualidade a ele. Eduardo meu amigo, agora vc pisou na bola.

Leonard

17. HBAr

HBAr Não mudamos o começo mas podemos fazer um novo fim

Desde 6 Nov 2005
    Brasil
    O amigo Julio sabe da história....
    Testei o cabo de caixa Sarum em casa e não teve jeito: lá foi $$$$ heheh
    Gostei muito deste cabo. No Hi end show do ano passado já havia me deixado a impressão de ter algo de especial neste cabo, quando o FA o colocou no sistema intermediário...bem como, lendo por aí, vi que seu casamento com os produtos Rega eh muito comum
    Apesar de não ser barato, não eh caro comparado aos cabos top - top do mercado e aqui em casa elevou muito o refinamento do meu sistema, mantendo a musicalidade e timbres ( pontos nem sempre respeitados por muitos cabos "esotéricos" que existem por aí )...fica a dica

Abs

Hernani

18. HBAr

HBAr Não mudamos o começo mas podemos fazer um novo fim

Desde 6 Nov 2005
    Brasil
    Concordo com o ponto que o melhor a fazer eh confiar nos seus ouvidos...e não no mais caro...eu mesmo sou prova viva...pois todos meus ex cabos caríssimos ( com exceção aos de caixa ) , foram substituídos por cabos MUITO mais baratos e que apresentaram desempenho bem superior. A principio, custei para acreditar...pois não poderia ser possível...eu que achava que conhecia tudo de cabo..hehehe...só há uma regra no Audio: treine seus ouvidos e acredite neles.
    Só reintero: NO MEU sistema o resultado foi este..poderá sempre variar.

Abs

Hernani

19. DSATO

DSATO Usuário

Desde 21 Jul 2008
    Curitiba/Paraná
    Ô Leonard, compra logo o kubala e pule esta fase de ficar dando ouvidos neste assunto de cabos. Vc sabe que existem muito mais coisas que fazem diferença além disto, então bola pra frente amigo(y).

Me ligue depois.

Abraço,

Sato.

20. Leonard

Leonard Minha Sala

Que bom que vc testou e gostou Hernani, pena que o Marcelo não tenha ele para teste, é vc então que esta utilizando o cabo nas caixas o Marcelo me disse que tinha u cliente usando ele nas 25 anos, só não falou que era vc.
    Quero testar o que ele tem, ele disse que tem um Signature se for bem aqui, beleza, o Sarum para medida que preciso fica caro R$ 8K.

Abs

Leonard

---------- Mensagem adicionada às 10:18 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:13 ----------

HEHEHE Sato eu sou um tonto mesmo de ficar ainda discutindo e tentando ensinar esse povo, deixa chegar o falante da minha caixa, vou te convidar+o Vincenzo e o Evaristo pra comer um Carneiro, o Vincenzo ta cobrando esse Carneiro ha quase um ano, sobre o Kubala, sei que é o cabo, mas vou testar mais dois cabos que são mais barato se n]ao der jeito vou comprar sim. Depois te ligo, ah chegou os pezinhos das caixas, quer testar eles aí? Como estou sem caixas, se quiser pode testar, to te ligando.

Abs

Leo

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso