Anúncio do HT Forum

Clube Nescafé Dolce Gusto

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por JP!, 7 Jun 2013.

1. Edu1

Edu1 Usuário

Desde 21 Nov 2008
    SP/SP/BR
    IMG_0255.JPG

Promoção no Walmart (vi na loja Indianópolis). Haviam diversos sabores e a validade não era curta (Jul/Ago 17)

• 1
  2. Edu1

Edu1 Usuário

Desde 21 Nov 2008
    SP/SP/BR
    IMG_1865.JPG

Novamente Walmart com promoção

• 2
  3. DaN!

DaN! Usuário

8.599 2.380 796

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Queria uma do pão de açúcar . ..

4. Edu1

Edu1 Usuário

Desde 21 Nov 2008
    SP/SP/BR
    No Pão de Açúcar tenho visto algumas, mas na maioria das vezes pague 2 e leve 3. Entretanto com restrição das 3 unidades sendo do mesmo sabor, o que pra mim não acaba sendo uma vantagem.

• 1
  5. bks_ht

bks_ht Usuário

Desde 7 Fev 2012
    Goiania
    Aqui no walmart ta 12,00 cada, depois vou lá ver a validade.

6. Edu1

Edu1 Usuário

Desde 21 Nov 2008
    SP/SP/BR
    Preço excelente!

7. FELIPENOVE

FELIPENOVE Usuário

5 0 1

Desde 30 Nov 2016
    www.casado.com @Karol_Victor
    Existe alguém que comercializa os sabores que só existe fora do Brasil? Estou querendo variar o leque de opções.

8. royobyx

royobyx Usuário

Desde 1 Dez 2016
    Juiz de Fora
    GENTE PELA MOR DE DEUS, NÃO VENDE MAIS O CHAI TEA LATTE?

9. Dom clean

Dom clean Usuário

1 0 1

Desde 6 Dez 2016
    Rio de janeiro
    Pessoal eu comprei uma mini me e ao fazer dois tipos de bebidas notei q a quantidade de líquido era menor do que o indicado nos manuais. Abri algumas cápsulas e reparei q o restante do líquido estava dentro da cápsula. É normal sobrar dentro da cápsula? Não era um pouco era uma cápsula cheia de leite, chococcino.

10. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    Já vi no Mercado Livre.

Normal ficar liquido na cápsula, inclusive para reciclar tem que remover o líquido.

JP

11. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    Link patrocinado do Facebook que aparece toda hora para mim: www.tostio.com.br

São cápsula de alumínio ou aço reutilizáveis para Nespresso e Dolce Gusto. Alguém já ouviu falar?

JP

12. FELIPENOVE

FELIPENOVE Usuário

5 0 1

Desde 30 Nov 2016
    Recentemente comprei cápsulas avulsas de todos os sabores disponíveis no Brasil, pois queria muito sentir as diferentes nuances dos cafés, já que nas outras bebidas as diferenças são bem mais perceptíveis.

Bom, eu já conhecia o Buongiorno e adquiri os demais:

Lungo, Barista, Intenso, Espresso, Catuaí do Cerrado, Ristretto, Ristretto Ardenza... no fim não senti muita diferença, a não ser na quantidade/volume. Sei que essa percepção é muito relativa e a sensibilidade depende do paladar e do organismo de cada um, mas há alguma diferença significativa de composição entre esses sabores? Qual a interpretação de sabor que vcs tem para cada um deles?

P.S.: Voltei e li todas as páginas, mas não vi nada muito específico...

13. bks_ht

bks_ht Usuário

Desde 7 Fev 2012
    Goiania
    Pra vc fazer o seu café com o pó normal. Porém a praticidade vai embora hehe, mas funciona.

14. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    Certa vez vi um programa (talvez da BBC, não lembro) sobre pessoas que usam o paladar para seus trabalhos: cervejeiros, sommeliers, cozinheiros, etc. e o que o programa mostrou é que a maioria dessas pessoas tinha capacidade de paladar igual às outras mudando o olfato, o que foi verificado com a quantidade de células sensoriais na língua e nariz em laboratório.

Também me lembro no mesmo programa, de um teste que consistia em tomar uma colher de canela com o nariz tapado e todos não souberam dizer que era canela, justamente para provar que muitas coisas associamos à sabor, mas na verdade tem é cheiro.

Eu acho que no caso do café o cheiro tem muito peso, mas eu pelo menos sinto as diferenças de acidez, amargor e densidade dos cafés.

No caso do colega, caso queira aprofundar essa distinção dos cafés pode buscar um curso de barista por exemplo, como os do Coffee Lab: http://coffeelab.com.br/cursos/

Nunca fiz nenhum curso, mas uma amiga que tem cafeteria fez e gostou muito. Além disso, acho os cafés desse lugar excelentes (y)

JP

Última edição: 26 Dez 2016
    • 2
  15. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Sabor seria a combinação entre aroma e gosto, apesar de ser muito comum nós confundirmos com o gosto em si.

• 1
  16. eso1br

eso1br Usuário

Desde 20 Set 2008
    Contagem-mg
    Pedindo licença pra entrar no clube.
    Comprei hoje uma Mini Me.
    Deve entregar na semana que vem.

iria comprar a mini me e depois retirars as 9 caixas de brinde, mas como hoje ve a promo de comprar 30 caixas e ganhar a cafeteira, achei que compensava e comprei.
    mandei entregar via PAC, tomara que os correios entreguem em casa mesmo sendo um volume tão grande...
    depois que vi que terei que consumir tudo no prazo de um ano, tomara que a data de validade seja bastante elastico...
    sera que fiz bom negocio?

17. bks_ht

bks_ht Usuário

Desde 7 Fev 2012
    Goiania
    Vc vai acabar com as 30 em menos de 6 meses huahuahu.fica tranquilo.

18. eso1br

eso1br Usuário

Desde 20 Set 2008
    Contagem-mg
    o sac da dolce gusto é uma porcaria, fiquei 30 minutos na espera para conseguir falar com o atendente e pedir para cancelar o pedido.
    fiquei com medo da data de validade pois as que achei nos supermercado tem data de validade em media de 6-7 meses.
    no lugar comprei a mini me no submarino por 260,00 e ja solicitei via site os 200,00 em capsulas...

acho muito estranho a b2w vender por menos de 300,00 e o restante das lojas venderem por mais de 550,00.

19. Saulo4515

Saulo4515 Usuário

Desde 29 Dez 2016
    Cuiabá, MT
    Pessoal, criei essa conta só para ver se alguns de vocês está familiarizado com a minha situação. Comprei para minha mãe a Dolce Gusto Drop e a dei no Natal. Logo no dia 26 já começamos a utilizá-la, e deu tudo certinho. Só que, a partir do dia 28, ontem, eu percebi que as cápsulas ao final estavam cheias de água - algo que não me recordo de acontecer nos primeiros usos -. Isso está errado ou é normal?

20. FELIPENOVE

FELIPENOVE Usuário

5 0 1

Desde 30 Nov 2016
    As minhas ficam com água. Pra mim é normal.

Mudando um pouco de assunto:

Alguém já pensou em combinar cápsulas? Colocar a capsula de chocolate do chococcino numa bebida como o Café ao Leite? Ou adicionar um Cortado ou um café barista ao um Chococcino? Será que fica bom? Será que surge um Mocha caseiro? rsss

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso