Anúncio do HT Forum

Clube Nespresso

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por LioZ, 28 Mai 2013.

1. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Criado o espaço para conversarmos sobre as máquinas e capsulas de café Nespresso (www.nespresso.com)

Para começar a brincadeira listo abaixo os meus prediletos: Roma, Ristreto, Livanto e Rosabaya. Qdo quero tomar anoite eu curto o Decaf Intenso...

Em tempo, coloco abaixo fotos da nova máquina Nespresso q conheci estes dias e já está na minha lista de desejos :D

• 1
  2. Gustavo_bl

Gustavo_bl Usuário

Desde 17 Mar 2008
    Porto Alegre - RS
    Solicito inscrição no clube!

Tenho uma Nespresso Citiz & Milk fazem dois meses!

Para longos gosto bastante do Fortissio Longo... nos curtos, sou fã do Arpeggio.

Achei muito bonitas essas novas máquinas, mas NMHO não valem os R$ 1.500,00 que pedem....

3. sergiumx

sergiumx Brasil a casa da mãe Joana

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    Entrando no Clube com uma "CITIZ & MILK "

4. Gustavo_bl

Gustavo_bl Usuário

Desde 17 Mar 2008
    Porto Alegre - RS
    Para quem quer xícaras a preços bons, e não os preços absurdos do site da Nespresso, recomendo pesquisa no Aliexpress, o Mercado Livre ou Ebay da China!

Encomendei estes dois copos para café por US$ 19,90 (AINDA não recebi):

http://www.aliexpress.com/snapshot/233822935.html

Foto:

5. sergiumx

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    Essa xícara para café longo tem na Tok Stok

6. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Parabéns LioZ, bela iniciativa, assim não poluímos mais o outro clube onde a discussão é mais centrada no processo mais completo e artesanal de todo o feitio de um bom café (y) eu aderi à Nespresso pela praticidade, vou receber nos próximos dias uma Citiz & Milk Red :)

sobre xícaras o par das xícaras de vidro no site oficial é de 50 reais, tanto as menores como as maiores, tá muito alto este valor?

Abraços

7. sergiumx

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    Está caro David !!!

Estou a procura dessa, que depois de tomar o cafezinho você come a danada !!

---------- Mensagem adicionada às 14:31 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:26 ----------

8. corvão

corvão Usuário

Desde 25 Mar 2003
    Opa, mais um inscrito. Tenho uma Pixie desde que lançaram e adoro a máquina, sua praticidade e rapidez. Para quem gosta do expresso um pouco mais quente é melhor usar os "copinhos" de inox da Nespresso, roubam menos calor do café do que xícaras, mesmo as mais finas, ou aquecer as xícaras. Gosto dos fortes também, Arpeggio e Ristretto.

9. Murilo

Murilo Moderador

Beleza de clube :aplauso:

Tenho uma Essenza automática com Aeroccino (y)

Meus preferidos são Volutto, Dulsão do Brasil e Ristretto (esse para fazer com leite). Já tomei muito o Roma mas enjoei.

Comprei as edições especiais Napoli (intensidade 11) e Triestre (intensidade 9) e não curti muito nenhum dos dois. Achei o Napoli forte demais e o Triestre nada se destacou.

Recentemente comecei a comprar os cafés compatíveis com a Nespresso, da marca L´OR, importados pelo Café do Ponto (tem pra vender em supermercados Pão de Açúcar e nas lojas do Café do Ponto):

http://www.lorespresso.com.br/

Já comprei os seguintes:

Supremo (intensidade 10) - bom, gostoso, também vai bem com leite.
    Forza (intensidade 9) - muito bom, achei melhor que o acima.
    Sontuoso (intensidade 7) - não gostei, achei com gosto perfumado demais.

E estou namorando um upgrade para a Gran Maestria :amor:

---------- Mensagem adicionada às 14:52 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:50 ----------

Ah, comprei um copo alto também na Tok Stok, que uso para fazer com o seguinte:

Na parte de baixo Nutella, no meio Ristretto, em cima leite pelo Aeroccino, com chocolate em pó no topo. Fica BOM DEMAIS!!! De noite posto uma foto desse :)

10. Hinotori

Hinotori Usuário

Desde 10 Jan 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Ontem fui na mega loja do Ponto Frio na Marginal Tietê para dar uma olhada nos aquecedores (acabei comprando na Leroy Merlin que estava com um super preço nos DeLonghi) e vi a Maestria, muito bonita mesma, o preço que não estava convidativo, 1200 reais...

11. sergiumx

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    Murilo, essa máquina nova da Nespresso Maestria esquenta até a xícara, e o visual é muito bonito .:aplauso:

Não conhecia essas cápsulas do Café do Ponto vou comprar para provar .

Café Expresso , açúcar, Nutella e 2 pãezinhos de queijo , e 10 voltas à pé no quarteirão pra queimar a barriga !!!:lol::feliz:

12. Murilo

Murilo Moderador

Sérgio,

Falando em açúcar, eu uso esse daqui. Qual vocês têm usado?

R$ 20 a caixa com 400 unidades no Sams Club (y)

13. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Obrigado Davide!

Tbem curto o café artesanal, mas tbem fui rendido pela praticidade (e qualidade) das Nespresso.

Acho 50 reais caro p/ 2 xícaras... mas é aquela coisa, não tenho noção de qto custa um jogo normal de xícaras :D

14. Murilo

Murilo Moderador

15. Gustavo_bl

Gustavo_bl Usuário

Desde 17 Mar 2008
    Porto Alegre - RS
    Murilo,

Há anos que tomo café sem açucar ou adoçante... é questão de gosto, mas particularmente acho que se sente mais o gosto do café assim.

16. Murilo

Murilo Moderador

Gustavo,

Não suporto adoçante :D E não curto sem nada de açúcar :) (y)

17. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Estou até c/ vergonha em falar, visto que dizem q quem gosta de café, toma sem açucar...hhehehehhe
    Bom, tenho usado este açucar... mas não conta p/ os Baristas de plantão....hehehehehehehehe :D

18. Guto Pereira

Guto Pereira Usuário

Desde 10 Jan 2008
    Rio de Janeiro
    e mel, vale?

19. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Iria perguntar sobre estas duas ediçoes especiais da Nespresso, a Trieste e a Napoli. Mas vc foi mais rápido e já postou sobre elas...

20. Murilo

Murilo Moderador

Lioz,

Se você curte café bem forte vale provar o Napoli. Eu não curti justamente por isso, ou seja, forte demais :D

Já o Trieste é como falei: Nada se destacou e não vi justificativa para pagar a mais por ele. Não é ruim, chega a ser gostoso, mas existem outros bons. Sou mais o Ristretto que ele, pelo custo x benefício.

Sobre o açúcar vs gostar de café, acho que ai já é purismo demais :D

Eu curto a bebida, e ela pra mim fica melhor com açúcar. Simples assim pra mim :) (y)

Mas quem curte sem nada ótimo também ;)

---------- Mensagem adicionada às 15:41 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:40 ----------

Acho que vale também Guto :)

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso