Anúncio do HT Forum

Clube Nespresso

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por LioZ, 28 Mai 2013.

1. docmaster

docmaster Usuário

Desde 10 Fev 2007
    Jundiaí - SP
    Grato pela resposta e vc chegou bem perto...
    Essa técnica de passar varias vezes sem capsula foi sugerida pela atendente ao telefone.
    Passou 7 vezes com alavanca aberta e 5 vezes com alavanca abaixada.
    No momento pareceu que o barulho tinha diminuído um pouco, mas foi só impressão mesmo. Continua igual.
    Vasculhei a internet atrás de alguém com problema parecido e a resolução, mas não encontrei nada, e olha que vc praticamente acha de tudo online...
    Sou adepto do DIY, ainda tenho esperanças de alguém postar alguma solução caseira aqui.

2. rmaia

rmaia Usuário

1 0 1

Desde 23 Out 2016
    brasilia
    Como faço para participar do clube ? aqui do fórum

3. Falcão

Falcão Usuário

Desde 25 Jan 2008
    DF
    é ... então nem paplpito mais nada :) Acho que tua maquina tá cada vez mais próxima da assistência técnica da Nespresso mesmo!

4. gt_oliveira

gt_oliveira Usuário

Desde 27 Dez 2010
    Belo Horizonte - MG
    Hoje tive uma péssima experiência com a Nespresso... e olha que sou cliente há mais de 7 anos e nunca tive dor de cabeçaa... até hoje.
    Comprei uma Inissia 220V no site da Nespresso e ao ligá-la pela primeira vez a mesma pisca os leds até ficarem fixo. Até aí tudo bem... mas se tento extrair o café, seja curto ou longo, o led escolhido pisca umas 4 ou 5 vezes e não acontece nada. Nenhum barulho e nada de sair café / água.
    Troquei de tomada e mesma coisa.
    Liguei no 0800, pediram para fazer uma série de testes e nada...
    No final, falaram que estava mesmo com problema e fariam a troca, buscando-a no meu endereço. Nesse momento, a ligação caiu...
    Ligo novamente no 0800, me pedem para repetir todos os testes (mesmo eu falando que já tinha feito) e mesma constatação. Defeito e troca necessária.
    Só que dessa vez, me mandam levar até uma agência dos Correios. Sem chance!!! Comprei pelo site exatamente por comodidade e não ter que ir a lugar algum, e aí para devolver o produto defeituoso, tenho que ir nos Correios postar?! Falei que não faria isso e ficaram de avaliar alguma outra forma de me atender.
    Resumo da ópera: Máquina novinha já veio com defeito e nem sei como será a devolução... :@:@:@

5. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Transilvânia
    É por esse motivo que eu não compro nenhum aparelho doméstico pela Internet, só em loja física .

Comprei a minha a 5 anos atrás também em uma loja física e com nota fiscal que nunca precisei acionar a garantia, e funcionando até agora . Mas se a pessoa é sorteada fica muito mais fácil ir até a loja e trocar .

6. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Na única vez em que minha Nespresso U precisou de assistência técnica, foi feita a coleta da máquina em minha residência. Paguei R$ 100, tudo incluído (estava fora da garantia).

Ricardo.

7. milesahead

milesahead Usuário

Desde 28 Jun 2004
    São Paulo/SP/Brasil
    Já acionei a assistência técnica 3 vezes para o mesmo aparelho! Em todas vieram buscar em casa.

8. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Transilvânia
    • 1
  9. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
  10. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Transilvânia
    Davide, ainda não, peguei esse site de um clube do café no Face mas estou querendo pegar alguns para provar.;)

• 1
  11. mlnf

mlnf Usuário

Também me interessou.... Mas nem ví o frete ainda... rsrsrs

12. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Pode dizer que clube é?

Grato e abraço,

Ricardo.

13. 65080

65080 Usuário

20.937 3.067 1

Desde 10 Out 2008
    Brasil
    A Nespresso lançou essa série especial baseada em 3 sobremesas austríacas e eu comprei as 3 e posso dizer que são muito boas, aprovadas!

Variations Apfelstrudel - Edição Limitada
    A Nespresso homenageia a popular sobremesa austríaca Apfelstrudel: uma torta folhada em camadas com recheio de maça e canela. Um Espresso com sabor de Apfelstrudel, resultado da doce união do equilíbrio e da harmonia do Livanto com os aromas ricos de massa, maçãs assadas e um toque de canela.

Variations Linzer Torte - Edição Limitada
    A Nespresso homenageia a popular sobremesa austríaca Linzer Torte: uma saborosa torta de frutas vermelhas, conhecida por sua cremosidade e crocância. Um Espresso com sabor de Linzer Torte, resultado da doce união do equilíbrio e da harmonia do Livanto com o sabor das frutas vermelhas e as notas de massa com especiarias.

Variations Sachertorte - Edição Limitada
    A Nespresso homenageia a popular sobremesa austríaca Sachertorte: um bolo de chocolate com uma fina camada de geleia de damasco. Um Espresso com sabor de Sachertorte, resultado da doce união do equilíbrio e da harmonia do Livanto com o sabor do chocolate suave e as notas de damasco.

• 2
  14. alediaz

alediaz Usuário

Desde 8 Nov 2016
    São Paulo
    Pessoal, estou começando agora nesse Fórum. Não sou muito apreciador de Café, Só minha mãe que toma. Comprei uma Inissia pra ela. Fiz uma comparação entre todas e vi que essa seria a melhor escolha pela quantidade de café disponíveis na Nespresso e Compatíveis. Só me arrependi pois percebi que minha mãe não consegue diferenciar os cafés. Deveria ter comprado uma Dulce Gusto pois só tem 6 tipos de café.

Como ela só toma 2 cafés por dia e não sente muita diferença entre os vários tipos de café da Nespresso, estou aqui mais pra saber sobre as Marcas Genéricas mais em conta, q sejam bons, não aguados. Vi muitas no ML, OAK por R$7,90. Spirit Coffee por R$10,00. Aroma por R$ 9,90 Gimoka por R$ 10,00. LE Gusta por R$ 9,90. Também o Pilão e Café do Ponto.

Comprei a Octávio Café mas o café na saia direito, tanto que vão vir trocar as Cápsulas.

Tb estou pensando em comprar Cápsulas reutilizáveis, apesar de que eu não queria dar muito trabalho pra ela, mas pra mostrar que pode valer a pena financeiramente. Não valeria a pena comprar pelo menos 60 cafés caro da Nespresso por mês sendo que pra ela é tudo igual. Ressalva: Tudo igual, mas ela sabe diferenciar um muito ruim de um agradável.

Gostei dos Chás do Aroma Selezione.

Qual seria o custo benefício entre essa cápsulas genéricas ?

Anexos:

Última edição: 8 Nov 2016
  15. arake

arake Kenedy

Desde 16 Fev 2008
    Recife
    Não conheço estas marcas que você mencionou. Experimentei algumas cápsulas genéricas que encontrei em mercados por aqui e a única marca que me agradou foi a Pilão.

16. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    Pilão foi uma boa surpresa também ... o curioso é que a cápsula do Pilão é importada, senão me engano é francesa.

JP

17. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Então, a Pilão deve ter melhorado muito a qualidade das cápsulas deles, pois, quando experimentei no lançamento eram fracas e sem gosto, aliás gosto é querendo ser bonzinho com elas :@

qual voces me recomendam para dar uma nova chance?

18. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    Eu gostei do Fortissimo e não gostei do Splendente:

JP

19. alediaz

alediaz Usuário

Desde 8 Nov 2016
    São Paulo
    Vou fazer esse teste com o PILÃO. Tb no Café do Ponto. Comprar pela internet encarece muito por causa do FRETE.

20. arake

arake Kenedy

Desde 16 Fev 2008
    Recife
    Eu gostei do Fortissimo e do Supremo. O Splendente achei meio aguado.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso