Anúncio do HT Forum

Clube Nespresso

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por LioZ, 28 Mai 2013.

1. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Transilvânia
    David, coloca a foto dela para ilustrar o tópico !!!

Achei legal esse Totem no ML. R$ 60,00

2. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
  3. Murilo

Murilo Moderador

Davide,

Esse primeiro do ML parece idêntico ao que comprei (y)

Sergio,

Valeu, vou passar por lá. Eu achei esse Forza melhor que alguns que não curto da Nespresso :D

Acho uma alternativa interessante para dar uma variada, mas sem ser com leite. Com leite meu preferido é o Ristretto.

4. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Este toten chegou a ser oferecido no Combo de Boas vindas da Nespresso. Dava p/ escolher entre o box de madeira ou este. Nao sei se ainda está disponível ("gratuitamente") via combo, pois o Combo de boas vindas bloqueia depois da 1a (ou 2a compra no clube)
    Pelo q li na epoca que estava montando o cantinho do café daqui de casa é q este toten é todo feito de acrilico. Entao pode decepcionar quem espera uma peça mais refinada.

---------- Mensagem adicionada às 15:05 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:59 ----------

Meu Tio, usa um parecido c/ o primeiro do ML, só que com mais colunas. Acho muito prático e vistoso, além de ocupar pouco espaço.
    Tbem pensei em colocar deste tipo aqui em casa, mas optamos por uma bomboniere de vidro p/ acomodar a capsulas (do dia a dia), ficou muito bonito...

5. rcamaral

rcamaral Usuário

Desde 7 Jun 2009
    Macaé/RJ
    Continua sendo oferecido sim, para quem compra o kit boas vindas maior.
    Na ultima quinta-feira fiz minha primeira compra numa "boutique" Nespresso (Shop Pátio Higienopolis SP). Impressionante como a loja estava lotada.
    Acabei comprando o kit boas vindas com 250 capsulas e escolhi a caixa de madeira como brinde, além de ter usado os R$100 de abatimento para quem compra a maquina entre abril e junho.
    Escolhi a caixa de madeira por ter achado o totem de acrílico bem mixuruquinha frente à caixa.
    Acabei comprando também aquelas duas novas edições recem lançadas.
    No fim das contas deixei 350 pratas em cafe...

PS: Segundo o vendedor, naquele dia em excepcional, estavam oferecendo os brindes para quem comprasse os kits, independente de ser cliente novo ou nao.

6. tzolivei

tzolivei Usuário

8 0 2

Desde 3 Jan 2010
    Araraquara
    Boa noite pessoal!! To super afim de pegar uma Nespresso, só estou na dúvida se pego a Pixie ou a U. Existe alguma diferença "técnica" entre elas ou é só design mesmo?
    Valeu !

7. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    A caixa de madeira é realmente muito bonita. Eu tenho uma e as visitas sempre se impressionam com ela....hehehehehehe

8. Davide - Magis Audio

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Fui no Shop. Morumbi ontem para a troca do vale e aquisição do boas vindas, tinha uma senhora fila de tarde :lol: a grande maioria das pessoas na fila para pegar o boas vindas, sinal que estão vendendo muita máquina e no embalo aproveitando a promoção dos 100 reais em cápsulas (y)

no Morumbi o cubo de acrílico estava esgotado, havia apenas a caixa ou o totem, acabei pegando a caixa, gostei do acabamento dela (y)

no mais tou iniciando a me divertir um bocado com a Citiz :p gostei demais do brinquedo,

abraços

9. sergiumx

sergiumx Grande Membro

Desde 15 Nov 2006
    Transilvânia
    É fui também ao Iguatemi na sexta para comprar meu Arpeggio e Volluto e tinha uma fila dos diabos, essas máquinas pela praticidade aliada ao gostoso café, está virando febre .:concordo:

10. EdisonK

EdisonK dekkardnexus5

Desde 21 Fev 2007
    Cotia/SP/BR
    A U é totalmente automática (inclusive ejeção da cápsula utilizada) e com botões touch screen.
    Na pixie a ejeção da cápsula é manual e os botões são convencionais...
    Eu compraria a U.

11. LioZ

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Um comparativo com 4 máquinas nespresso, inclusive a Pixie e a U

Eu nunca vi a U em ação, mas como o colega já relatou, ela é totalmente automática.
    Eu tenho a Pixie, então se tiver dúvidas sobre ela...

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  12. tzolivei

tzolivei Usuário

8 0 2

Desde 3 Jan 2010
    Araraquara
    Valeu pessoal!! Obrigado pelas dicas, vou de U mesmo. Já vou pegar com o Aeroccino, ta com preço bom!!

13. javac

javac Usuário

Desde 1 Ago 2007
    São Paulo
    Ja tive a U e tenho a Pixie.
    Eu prefiro a U. Unica problema dela eu achava difícil de desligar. Pelo botão touch, é fácil ligar, mas segurar alguns segundos para desligar não é muito fácil.
    A U também é mais silenciosa na preparação.

14. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    javac e/ou quem saiba:

Recebi ontem a máquina U + kit de cápsulas. Dúvida: Cada cápsula dessas me fornece quantas xícaras nos modos Lungo (110 ml), Espresso (40 ml) e Ristretto (25 ml), respectivamente? Se ela me dá 1 xícara com 110 ml, então fornecerá 2 de 40 ml ou 4 de 25 ml, estou certo? Sempre selecionando para Lungo.

Grato e abraço,

Ricardo.

15. Davide - Magis Audio

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Sim Ricardo, se pensar em Lungo de 110ml, pode sim rachar em doses menores depois mantendo a textura do Lungo (y)

mas entendo que as indicações que vem na caixa de instruções das cápsulas mostram 110 - 40 e 25ml como possibilidades e sugestões de uso, ficando a critério de cada um como explorar e degustar cada cápsula (y) mas nada impede de tirar um Lungo em 110 e depois "rachar" em duas doses menores,

foi isso que isso que você quis perguntar? Me perdoa se entendi mal tua pergunta,

abraços

16. lealdo

lealdo Usuário

Desde 19 Ago 2009
    Aracaju - SE - Brasil
    Murilo,

Quando vi essa foto disse: preciso beber um café desse!
    "Importei" (aqui em SE não têm Tok Stok) esse copo e mais 3 tipos da loja de Salvador e preparei o meu próprio hehehe, EXCELENTE!
    O copo sei que não influencia tanto, mais gostei bastante desse.

Abraço!

17. javac

javac Usuário

Desde 1 Ago 2007
    São Paulo
    Acho que a U é a unica que tem o Ristretto (25ml) pré configurada.
    A Pixie por exemplo você tem que configurar manualmente no "olhometro".
    Ou como o colega falou tire um Lungo e partilhe em xícaras menores.
    Mas a preparação é apenas uma vez por capsula.
    Não faz sentido reutilizar uma capsula que já foi furada pela máquina.
    Ainda mais na U que a capsula cai no depósito ao preparar.

Final de semana tomei um arauto no café do ponto.
    E lá tinham os cafés(capsulas) deles para serem utilizados nas máquinas nesspresso.
    Alguém já provou?

18. Hinotori

Hinotori Usuário

Desde 10 Jan 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Pode provar nas próprias lojas do Café do Ponto, pelo menos na que tem perto de casa eles tem uma máquina Nespresso e as cápsulas e os "Nespresso" deles estão no cardápio com preço e tudo...

19. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    javac,

"Ou como o colega falou tire um Lungo e partilhe em xícaras menores."

Selecionei Lungo, mas mesmo assim só dá para uma xícara de cafézinho, a segunda é água pura.

Abraço,

Ricardo.

---------- Mensagem adicionada às 19:13 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:10 ----------

Davide,

"Sim Ricardo, se pensar em Lungo de 110ml, pode sim rachar em doses menores depois mantendo a textura do Lungo (y)

mas entendo que as indicações que vem na caixa de instruções das cápsulas mostram 110 - 40 e 25ml como possibilidades e sugestões de uso, ficando a critério de cada um como explorar e degustar cada cápsula (y) mas nada impede de tirar um Lungo em 110 e depois "rachar" em duas doses menores,

foi isso que isso que você quis perguntar? Me perdoa se entendi mal tua pergunta,"

Foi exatamente isso, só que selecionei Lungo, mas só deu para uma xícara de cafézinho, na segunda saiu práticamente água quente, muito ralo.

Grato e abraço,

Ricardo.

20. Murilo

Murilo Moderador

Fica bom demais né Lealdo :D vou até fazer um daqui a pouco :)

Você achou o Amaretto? Onde?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso