Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. Muito obrigado, amigo. Só espero que não venham com lenga-lenga e que eu não tenha que pagar taxa alguma pra mudar de plano.

É realmente vantajoso. Por R$49,90 poderei falar ilimitado para qualquer fixo local e DDD. A diferença é grande.

Vaaaleu!! (y)

2. Bom, fiz a simulação lá no site e não achei tão vantajoso assim.

De repente interpretei alguma coisa errada.

Vejamos: atualmente, estou pagando R$190,00 na TV (Combo total Telecine HD Max - ponto adicional gratuito em HD) e R$59,90 no Virtua 10mb. O total dos valores é de R$249,90, correto? (y)

Acrescentando R$49,90 do NET Fone (podendo falar ilimitado para qualquer fixo - o que por si só já vale muito a pena), chegamos ao valor de R$299,80.

Entretanto, ao simular o meu combo no site, os valores foram diferentes.

R$379,70.

É uma diferença de R$79,90.

Entendi errado? Ver anexo 78118

3. ge_net

ge_net Usuário

193 118 25

Desde 11 Ago 2011
    Vitoria/ES/Brasil
    Você não precisa mudar de combo, basta ligar e pedir para alterar seu netfone para net fale ilimitado.

4. leozerats

leozerats Usuário

Desde 28 Out 2011
    Brasilia
    Exatamente.

5. Hoje cedo testei o NOW e funcionou beleza, moro no Jd. Aquarius.

E sobre a final da Uefa em 3D, eu achei muito fraco...é como uma pessoa falou a algumas páginas atrás perde-se muita qualidade e ganha-se pouquíssima profundidade. Pra mim o que mais saltava a tela era o logo da competição quando dava um Replay. Quando deu uns 30 minutos de jogo, mudei para a ESPN HD e fui até o final.

6. Com a raríssima exceção que quando chutaram uma bola sobre o gol e ela desviou na grua, pela primeira vez eu fiz um movimento brusco p/ desviar da bola. Até hoje eu não tinha feito isto em filme nenhum. Mais é muito pouco p/ valer a pena assistir em 3D.

7. PSH

PSH Usuário

Desde 26 Mar 2009
    sao paulo, SP Brasil
    Aqui tb, congelando de minuto em minuto, irritante isso....

8. Xvcntdysud

Xvcntdysud Usuário

Desde 4 Mai 2009
    Shshd
    O 3D da Net é muito fraco mesmo , deve ser porque eles não tem banda suficiente para mandar com qualidade melhor. A mesma transmissão é que foi para cinemas, alguem assistiu ?

9. higoff

higoff Usuário

Desde 26 Dez 2010
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Tb achei mto fraco. Os efeitos foram ruins, e vi muito cross. Geralmente não o vejo na maioria dos filmes aos quais assisto...

Abs!

10. rafael_netto

rafael_netto Voltando ao forum

Desde 23 Abr 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    Mas aí a culpa não é da NET e sim de quem gerou a imagem.

11. AtilaMendes

AtilaMendes Usuário

Desde 5 Set 2006
    Brasília
    A versão britânica do TopGear, assisto no Netflix.

A versão britânica é MUITO melhor...o meu episódio preferido é o das limusines! Chorei de tanto rir! E olha que é um programa sobre 'carros'!!!

12. mmorais

mmorais Usuário

Desde 11 Jan 2010
    Maringa, Parana, Brazil
    o FX na NET agora ta com legenda eletronica, aparentemente só para os filmes por enquanto!

13. HD-hard disk

HD-hard disk Show!

17.431 13.984 611

Desde 8 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Mas afinal de contas...
    que série é essa de 3 episodios por temporada?
    Nunca vi isso!
    voce assiste 3 episodios e tem que esperar um ano inteiro para a proxima temporada?
    Fala sério!!
    Vai katar kokinho!!
    kkkkkkkkkk

14. Marcio Neves

Marcio Neves Usuário

Desde 22 Nov 2007
    Rio de Janeiro
    Série britânica? Se for, é assim mesmo. 3 episódios de hora e meia ou 2 horas, ou 6 episódios de 1 hora, ou qualquer maluquice assim.

15. gilsonb10

gilsonb10 Usuário

Desde 7 Jan 2011
    Hell de Janeiro
    Sim, 3 de 1h30. Um dos maiores sucessos no UK... a série é muito boa, mas não precisa do canal pra ver, na internet tem faz tempo.

16. htone

htone Usuário

Desde 3 Ago 2008
    ZS SP-SP
    Muito boa mesmo. Outra que eu assisto e que eu considero a melhor atualmente é Game of Thrones (y)
    Até encomendei o box da 1a temporada na Amazon.

17. gilsonb10

gilsonb10 Usuário

Desde 7 Jan 2011
    Hell de Janeiro
    Mais uma vez recorro à Ouvidoria da Net, não sei se vai dar em algo, mas não custa tentar:

Eu tenho um pacote HD Max com futebol carioca e brasileiro série A. Liguei no sábado para assinar a série B (é, meu time caiu e vou ter um prejuízo aí até o final do ano, porcaria, mas fazer o que). Bom, os caras iam fechar a contratação mas não conseguiram, falaram q a única solução seria eu mudar meu plano de TV. Eu não quero modificar meu plano! Quero apenas assinar um campeonato em pay per view por fora! Eles vendem pra um novo assinante mas não querem vender pra mim, não consigo ver qual a dificuldade nisso. :soco:

Minha intenção inicial era trocar a série A pela B para economizar, mas não é possível, então decidi assinar + 1 campeonato.

Vamos ver no que dá, não estou reclamando do preço do campeonato, que já é caro R$ 62,90, só quero assinar a bagaça.

18. marcoantoniorocha

marcoantoniorocha Usuário

Desde 20 Dez 2010
    SBC
    Estou retornando à SKY depois de alguns meses experimentando a Net. Na minha opinião, essa é a melhor maneira de se concluir se determinado serviço atende ou não às suas necessidades. Ainda não tive a oportunidade de testar a GVT, mas está no meu radar para os próximos meses.

De maneira bem simplista, devo dizer que elas se equivalem. Acho que as variações de preço e composição de pacotes/combos possuem um carater muito pessoal e cada um faz o seu julgamento como achar necessário, mas vou tentar expor, resumidamente, o que pude concluir sobre os serviços de maneira geral: a Net leva vantagem na qualidade dos canais, ausências das famigeradas quadriculações e pelo fornecimento de canais abertos e regionais no mesmo aparelho (tinha RedeTV HD numa cidade em que não há previsão nem em sonho) enquanto a Sky ganha de lavada em todo e qualquer serviço relacionado ao gravador (gravação recorrente, avanço e retrocesso, gravação à distância, gerenciamento dos programas, etc).

Outra coisa que notei: o atendimento é péssimo nas duas. Demorei uma meia hora pra conseguir cancelar a Net após dizer pra atendente que não queria transferência da assinatura pra outra cidade e depois também dizer que não queria transferir pra outro titular. E na Sky demorei mais de uma hora pra voltar ao meu pacote e agendar uma nova instalação (pelo menos me prometeram que virão na quinta mesmo).

Enfim, aqui estão meus dois centavos de contribuição. Apenas reforço que essa é apenas a minha humilde opinião. Não tenho pretensão de ser o dono da verdade... rs. Se alguém quiser debater sobre alguma diferença específica, estou a disposição.

PS: Post publicado no tópico da Net e da Sky

19. fadaco

fadaco Usuário

2.973 2.301 491

Desde 27 Jul 2010
    Florianópolis
  20. gilsonb10

gilsonb10 Usuário

Desde 7 Jan 2011
    Hell de Janeiro
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso