Anúncio do HT Forum

Clube NET HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saires, 20 Jun 2008.

1. Pedro_AGA

Pedro_AGA Usuário

Desde 4 Ago 2009
    João Pessoa- Brasil
    Tiraram todos os canais SporTV, ESPN Brasil HD continua!

2. rdinizbh

rdinizbh Usuário

Desde 12 Jul 2009
    BH
    Aqui em BH já tiraram os 4 SPORTV HD.

ESPNBR HD ainda continua.

3. Juka Balla

Juka Balla Usuário

Desde 23 Jul 2012
    Manaus/Am
    Bem, aqui em Manaus não temos mais os Sportv Hd. Espn BR HD ainda aberto.

4. mateusedu

mateusedu Usuário

Desde 9 Ago 2012
    manaus
    ufaa, ate que fim alguem de manaus :D , !

Aqui ja sairam os canais SPORTV HD

5. Maguew

Maguew Usuário

Desde 22 Dez 2009
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Hahaha, foram rápidos com os Sportvs HD hein. Nenhum aqui. Espn BR HD continua.

6. mateusedu

mateusedu Usuário

Desde 9 Ago 2012
    manaus
    Ei, ja repararam ?

o canal globosat ainda esta transmitindo o sportv HD

7. fred neto

fred neto Usuário

Desde 17 Jul 2008
    sao paulo/sp/brasil
    O Sportv HD foi um canal provisório para a Olimpíada, diferentemente da ESPN Brasil HD, que já havia entrado no ar antes dos Jogos. Se não continuar na grade é porque não houve um acerto financeiro entre o canal e a operadora, não por razões técnicas.

8. hightower_mc

hightower_mc Usuário

Desde 17 Ago 2008
    Brasília/DF/Brasil
    Dá uma olhada na grade do Globosat HD. As 5 da madruga isso acaba e ele volta a programação normal.

9. gabrielwalter

gabrielwalter Usuário

Desde 17 Jun 2012
    Santa Catarina
    Aqui em Joinville SporTVs HD fora do lineup já.
    Agora é esperar! Nick HD pra mim já é certo, aí acho que vem Comedy Central e FX HD, e na torcida e expectativa pelo TOONCAST! Que venha esse bendito Tooncast logo!

---------- Mensagem adicionada às 23:46 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:44 ----------

Aqui não! Aqui, até o máximo da programação que dá pra ver, tá com conteúdo da SporTV

10. mateusedu

mateusedu Usuário

Desde 9 Ago 2012
    manaus
    Nao sei porque a NET sempre demora pra por canais novos :@ , da vontade de trocar pra SKY , mais não faco isso :p

11. gabrielwalter

gabrielwalter Usuário

Desde 17 Jun 2012
    Santa Catarina
    pois é, a sky tá líder em canais mesmo, aí a NET tá pegando exclusividade com novos canais
    o problema é que ela vai esquecendo os velhos mas que os assinantes ainda querem! Tooncast, Nick HD, TruTV (HD) e Bio (HD) são necessários no line-up ao meu ver

---------- Mensagem adicionada às 23:53 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:49 ----------

Se vier, como previsto, Cartoon Network HD, TBS HD, provavelmente a Turner queira empurrar e a NET também pegar o tooncast, tomara!

12. By_Zaca

By_Zaca Usuário

o Bio HD nao tem muita fama nao em hehehe... dizem que o Nick HD vive de reprises tambem...
    bem que poderia entrar o esporte interativo...

13. carlosea

carlosea Usuário

4 0 0

Desde 7 Dez 2010
    sao paulo/sp/brasil
    Mudei meu decoder para o ponto onde esta meu modem do Virtua e tive o mesmo problema do "carregando catalogo"

Causa: potência do sinal baixa. Quando ia no menu, e em configurações - diagnostico, meu PS estava em 20%. Ai quando ia em Cable Modem nao mostrava nenhum ip. Fui ver e a net tinha colocado um divisor que uma das saídas gerava uma perda de 6db, marcada e além disso tinha um conector no meio do caminho nao sei pra que.

Solução:
    Tirei o conector e inverter as saídas, deixando o modem na saída que tinha perda e o decodificador na saída normal. Resultado: o PS foi para 40% (qs mantido em 100%), sem perda na velocidade da internet.

Ou seja se vc estiver com ps muito baixo nao vai conseguir que o Now funcione. Veja seus divisores e cabos.

14. gabrielwalter

gabrielwalter Usuário

Desde 17 Jun 2012
    Santa Catarina
    Ia pesquisando sobre Tooncast na NET e achei no twitter que o canal 262 estava em testes, não sei se pro tooncast, esse é o canal de USO INTERNO para todos ou só aqui em Joinville?

15. rodrigoodc

rodrigoodc Usuário

Desde 12 Jul 2011
    Caxias do sul/RS
    aqui em caxias do sul,nem sinal da ESPN BRASIL HD =/

16. Pedro_AGA

Pedro_AGA Usuário

Desde 4 Ago 2009
    João Pessoa- Brasil
  17. sennheiser

sennheiser Usuário

Desde 22 Mar 2012
    SP

numa boa, para mim os canais trutv e bio são um lixo, tenho sky. o cartoon e nick para mim vai no mesmo caminho.

18. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Bom, se a Wikipedia é referência para você, já não consta lá o canal como em breve na NET... resolvido... hehehehe

Abs,
    Eduardo

---------- Mensagem adicionada às 01:08 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:01 ----------

Na GVT os canais HD continuam no ar... só o SporTV 4 HD que está com barras coloridas, ou seja, saiu do ar mesmo... mas os outros continuam no ar em HD com programação simulcast com os canais SD... vamos ver até que horas fica no ar.... hehehe

Lembrando que na GVT a mudança é mais complicada, pois os canais HD ocupam a mesma numeração dos canais SD, então a GVT precisa trocar fisicamente os canais....

Abs,
    Eduardo

19. ESPN Brasil HD ainda no ar em São José dos Campos - SP

20. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário

5.825 1.487 736

Desde 25 Ago 2008
    Padre Miguel, Rio de Janeiro

Jura que querem o TruTV HD e o Nick HD? Um com conteúdo de qualidade duvidosa e outro com repeteco até a alma?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso